Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem Sapo

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Pere.jpg Homem Sapo
É uma criatura pegajosa e tem a pele fria, mas é uma gracinha de pessoa e come os chatos e outros insetos chatos.

...por isso espere a perereca se desenvolver.

Sapo Principe.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Homo sapiens? Cquote2.png
Google sobre Homem Sapo
Cquote1.png Você quis dizer: Sapo Homem? Cquote2.png
Google sobre Homem Sapo
Cquote1.png Ele é o meu herói! Cquote2.png
João sobre Homem Sapo.
Cquote1.png Primo! Cquote2.png
Crazy Frog sobre Homem Sapo.
Cquote1.png Agora sei de quem os humanos evoluíram! Cquote2.png
Charles Darwin sobre Homem Sapo.
Cquote1.png RIBBIT! Cquote2.png
Homem Sapo sobre ele mesmo.
Cquote1.png Eu sou mais foda que ele! Posso acabar com um (vê um hoodlum) AAAAA! Cquote2.png
Globox sobre Homem Sapo.

Homem Sapo em sua mais recente aparição.

Homem Sapo foi um dos primeiros heróis a nascer no mundo, salvando as sapas humanas mutantes e (de acordo com o Darwinismo), ele é o ancestral verdadeiro dos humanos e outros heróis do futuro.

HistóriaEditar

Nem mesmo o mais sábio dos cientistas consegue explicar sua origem. Mas Dercy Gonçalves sabe muito bem, isso porque o viu em ação, e ele até é um dos mais de 8 mil esposos dela. De acordo com ela, o Homem Sapo surgiu depois de o primeiro peixe mutante emergir da água e respirar pra então evoluir pra Os piores seres do universo. O Homem Sapo seguiu caminho diferente, porque sabia que iria evoluir pra você, então ele resolveu perder seu tempo causando confusão no mundo recém-formado, pra depois salvar as pessoas coisas.

666 anos depois, o Homem Sapo viu que depois da evolução, tinha novos companhêros pra lutar contra o crime. Então fez parceria com Batman, Super-Homem, Homem-Aranha, Homem torta, Mulher Maravilha, Duffman, entre outros. Junto formaram a liga do Homem Sapo (que depois, super-heróis revoltadinhos plagiariam com o nome de Liga da Justiça).

Em 8299 a.c., Homem Sapo fundou a Marvel, uma companhia de viagens, mas que transformaram em uma sede de quadrinhos. Então ele foi rebaixado a ator, e interpretou ele mesmo.

Já na falência, ele participou do programa Cocoricó na Cidade mesmo sabendo que é uma bosta. Aqui, ele ficou mais parecido com um sapo, com a cara feia, esbugalhada, e com aparência de gay, como qualquer personagem do programa.

 
Homem Sapo em seu melhor ângulo.