Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem de Gelo

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Shun de Andrômeda aqui...
Homem de Gelo é algo que você a-do-ra!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Cquote1.png Você quis dizer: Kimi Räikkönen Cquote2.png
Google sobre Homem de Gelo
Cquote1.png É um herói um tanto frio. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Homem de Gelo
Cquote1.png Deve ser de Helsinki Cquote2.png
Finlandês sobre Homem de Gelo

Iceman04.gif Homem de Gelo, ou Bobby Drake, é um herói da Marvel integrante do grupo dos X-men, apenas aparecendo no começo dos quadrinhos como um dos iniciantes; nos dias quentes ele trabalha como vendedor de picolé e sorvete.
Homem de Gelo
Iceman.jpg
Nascimento 1983 d.c
Alasca e emigrou para o Canadá
Idade 24
Altura 1,75
Peso 125
Estilo de luta Congelador
Arma preferida Estaca de galo
Técnica Máxima Secreta Lançar uma bola colossal de gelo contra o oponente
Religião Esquimó
Profissão Congelador
Característica marcante Ele é todo de gelo
Comida favorita Coisas quentes
Frase favorita Se amor fosse gelo eu te daria um Iceberg!
Esporte Esquiar no gelo
Mania Fazer nevar

HistóriaEditar

Homem de Gelo nunca foi um personagem muito importante, mas aparece no filme, desenhos (inclusive aquele do Homem-Aranha dos anos 80), revistas e jogos, além de ter sido um dos primeiros X-Men da história.

Homem de Gelo nasceu Robert Louis Drake no Alasca, o estado gelado dos US and A no qual, antes dele nascer, existia uma fábrica nuclear. Um dia o reator teve um ataque de choque térmico pois lá dentro era quente e fora era muito frio. Explodindo a usina saiu um ácido muito forte que entrou no iglu onde morava Bobby, e quando tocou nele também houve um choque térmico dentro do seu corpo, congelando-o. Seus pais chegaram em casa e choraram muito pela perda do filho, enterrando-o.

Em 1988, Bobby foi descongelando aos pouquinhos por causa do derretimento das calotas polares e, quando saiu do gelo, saiu normal. Um dia, depois de tanto tentar procurar os pais, ele descobriu que tinha o poder de fazer gelo, e teve a ideia de virar sorveteiro e vender picolé mutante ficou rico mais o Magneto roubou seu dinheiro então decidiu entrar para os X-Men ("ex-homens") e ficou conhecido como "Bobby, o garoto do picolé gelado". Então conseguiu um bico de boneco de neve num especial infantil e, com a sua venda de sorvete, conseguiu comprar um carro e criou a empresa "picolé geladinho".

Bobby Drake é um dos piores membros dos X-Men, pois ele já esta há um tempão do grupo e ainda é aprendiz. Mas vende picolé e, nos dias quentes, é isso que importa.

TécnicasEditar

Homem de Gelo usa suas técnicas também quando quer congelar ou esfriar algo, e também quando está com calor! E um ótimo ajudante e sabe consertar ar condicionado, ventilador, freezer e geladeira!

Veja suas técnicas: (Qualquer semelhança com Sub-Zero não é pura coincidência, é falta de imaginação mesmo)

  Autocongelação: Ele mesmo congela e se descongela, mostrando que pode ser quente !
  Avalanche Rasteiro: Um chute que cria um avalanche pequeno mais que tira muita vida!
  Nevasca: Ele também pode controlar a neve. Lógico: ele e o Homem de Gelo, também conhecido para os mais íntimos de vendedor de picolé gelado!
  Raio de Gelo: Um raio que congela na hora o oponente.
  Win Pose: Quando ganha a batalha tira onda construindo o próprio nome de gelo (OBS: "O homem de gelo" só cursou até a terceira serie no Alasca devido as constantes nevascas escrever o seu próprio nome e um símbolo de batalha e persistência.)
  Construindo o Bofe dos sonhos: Homem de Gelo pode fazer esculturas de gelo de seus namorados.
  Entrada Congelada: Uma entrada mais parecendo de um manequim!
  Corrida: Ele não consegue andar mais rápido que isso se não escorrega e cai.
  FATALITY: Homem de Gelo cria uma bola de gelo enorme que parece um tolete congelado que persegue seus inimigos e entra no seu cu!
v d e h