Homem que pensa

(Redirecionado de Homem que Pensa)
Pensador trabalhando.jpg Homem que pensa é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Tomadinha do poder.jpg Homem que pensa tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força.

Cquote1.svg Ah, eu não fumo! Cquote2.svg
Homem que pensa revelando tudo que sabe sobre o fumo.
Cquote1.svg Não existe homem que pensa Cquote2.svg
Feminista sobre Homem que pensa
Cquote1.svg Porque a gente calça a bota e bota a calça? Cquote2.svg
Homem que pensa sobre Calças e Botas embora ele não use
Cquote1.svg Porque Tudo Junto é Separado e Separado e Tudo Junto? Cquote2.svg
Homem que pensa sobre as palavras embore ele apenas pense
Cquote1.svg Como se chamam as Montanhas Russas na Russia? Cquote2.svg
Homem que pensa sobre Montanha Russa
Cquote1.svg Se o taxista der marcha a ré quem me deve é ele? Cquote2.svg
Homem que pensa sobre Taxista
Cquote1.svg Quanto mais suicidas existem... menos suicidas existem? Cquote2.svg
Homem que pensa sobre Suicida
Cquote1.svg Porque quem trabalho no mar se chama Marujo e quem trabalha no ar não se chama Araujo? Cquote2.svg
Homem que pensa sobre Araujo Marujo

SobreEditar

 
O homem que pensa na vida real.

Homem que pensa é um dos maiores pensadores do universo. Ele sempre tem coisas muito úteis para falar sobre qualquer coisa. Foi descoberto (após pensar muito) que ele tem 42 anos, e essa é uma resposta sobre o motivo dele saber a resposta para o universo, a vida e tudo mais, o único problema é que ele teve que pensar antes de descobrir. Seus discursos são raros, pois toda vez que abre a boca, o Homem que pensa revela uma nova verdade, a qual quebra inúmeros paradigmas sociais. Estima-se que ele tenha descoberto "O verdadeiro sentido da vida" há vários anos, mas não o revela porque a verdade causaria danos irreparáveis à comunidade científica. Ele também nunca erra, pois sempre pensa 42 vezes antes de fazer qualquer coisa.

SabedoriaEditar

A reputação do Homem que pensa como um dos maiores nomes da filosofia contemporânea surge a partir da sua aparição em um episódio do Pica-Pau no ano de 1960, quando ofereceu um vislumbre de sua vasta sabedoria em rede nacional, em meio ao exaustivo intervalo comercial do programa "Conquiste o Mundo Inteiro", sucesso de audiência da época. Convidado a dar sua opinião sobre o tabagismo, o Homem que pensa quebrou o silêncio que mantinha por 10 anos, enquanto refletia profundamente, e abalou a nação com o seu célebre provérbio:

  Ah, eu não fumo!  

A declaração, com sua alta carga filosófica, desencadeou uma acalorada discussão sobre as consequências do fumo e as implicações socio-político-tecnológicas do vício. O cigarro chegou a ser proibido nos Estados Unidos durante uma semana, mas a lei foi boicotada por pressão das grandes empresas como o Dentifrício Alegria, que tem quatro cores diferentes, combinando com a pele, e a Loção Encanto, que deixa seu cabelo encantador o dia todo.

O célebre provérbioEditar

Registro do grande momento.