Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homeopatia

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Água, o ingrediente mais usado pelos homeopatas.

Cquote1.png Você quis dizer: Placebo? Cquote2.png
Google sobre Homeopatia.
Cquote1.png Experimente também: Mulheopatia Cquote2.png
Sugestão do Google para Homeopatia
Cquote1.png Eu posso te curar com essas ervas, custa só R$ 1,99. Cquote2.png
Curandeiro homeopático sobre homeopatia.
Cquote1.png Funciona tão bem quanto o comunismo. Cquote2.png
Empresário homeopático sobre homeopatia.
Cquote1.png É tão real quanto minha namorada! Cquote2.png
Nerd sobre homeopatia.
Cquote1.png Esse medicamento não é indicado por não funcionar. Cquote2.png
Narrador de comerciais sobre medicamentos sobre homeopatia.
Cquote1.png Dessa vez a culpa não é minha! Cquote2.png Cquote1.png Não funciona comigo, pra variar... Cquote2.png
Dengue sobre citação acima e depois sobre homeopatia.

Homeopatia é um método usado por pessoas idiotas que procuram métodos alternativos à medicação cientificamente criada, testada, reprovada, recriada, retestada e aprovada, para tratarem certas doenças, tais como: todas. Devido aos motivos que serão apresentados posteriormente, as pessoas desse tipo são suscetíveis a comer mato cru, serem contra as vacinas, acreditarem em criacionismo e na Terra plana.

A homeopatia não cura, ela sequer é funcional, mas as pessoas ainda insistem nela, pois são crentes (ah, tá explicado...) que a medicina mainstream está envenenando a humanidade com corantes, lactose, glúten, plutônio e monóxido de dihidrogênio para que ela fique com depressão e cancro mole, além de virar uma viciada, passando a tomar mais e mais remédios. Apesar disso, os homeopáticos não acreditam em contos de fadas, isso é coisa de quem acredita que uma folha de maconha alface pode curar o câncer ou que a fosfoetanolamina realmente funciona.

Quem propaga esse tipo de terapia normalmente são pastores e curandeiros que querem ganhar a vida as custas de seus fiéis, por isso, para acreditar nesse tratamento, a pessoa tem que ter a obrigação de acreditar em milagres ou que nosso corpo é quase igual ao MacGyver para lutar contra o câncer que habita nele usando um clipe de papel.

Como funcionaEditar

A homeopatia funciona como um placebo diet, ou seja, não funciona de verdad,e a menos que a pessoa acredite (igual ao filme do Peter Pan), e não tem adição de açúcar, visto que as pilulas de placebo são feitas de açúcar.

Para aplicar esse método, são necessários dois itens:

Ao achar o idiota você pega qualquer merda comestível, seja alface, pão ou merda, bastaria falar pra ele que essas coisas tem propriedades curativas devido a inúmeras proteínas de nomes complicados, quanto mais complicado for e mais "y"s tiver no nome melhor para enganá-los.

Em seguida fale que a indústria farmacêutica atrapalha a divulgação desses métodos porque são capitalistas malvadões que só pensam em dinheiro e ficarem poderosos (o que é verdade, mas não vem ao caso).