Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hominidae

(Redirecionado de Hominídeo)
Hominídeos
homo sapiens e pan troglodytes num ritual de acasalamento hominídeo
homo sapiens e pan troglodytes num ritual de acasalamento hominídeo
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Homem Primata Capitalismo Selvagem
Subordem: Nariz seco
Família: Hominídeos

Hominidae, os hominídeos são uma família de macacos na qual pertencem os humanos, os chimpanzés, o Rubinho Barrichello, o Lemmy Kilmister, o Lenny Kravitz, o David Bowie, a Valesca Popozuda, os orangotangos, o Kiko, o Seu Madruga, as panicats, os palhaços de circo, os chimpanzés de circo, o Tarzan e todos demais animais que tenham polegar opositor e tenham sido criados a partir do barro conforme as teorias evolucionistas do geólogo Darwin, que ao analisar o barro das Ilhas Galápagos percebeu que o barro de lá era diferente do barro da Ilha de Páscoa e diferente do barro da Europa e que o barro se adaptada de maneira diferente a cada ambiente, de maneira que por seleção natural apenas o barro melhor adaptado sobrevivia, especialmente se o barro fosse tornado um hominídeo semi-racional o que permitiu esta família de primatas dominar o mundo.

AnatomiaEditar

Os hominídeos são os maiores primatas do planeta, podendo pesar de 40kg como um mico-azul, e até 300kg como a tua mãe encalhada. Eles voam em aviões, nadam em navios, vão para o espaço e não satisfeitos destroem o planeta e organizam a programação de domingo nas televisões abertas. Por possuírem o maior cérebro do reino animal (em proporção ao tamanho do corpo), os hominídeos tentam pensar e racionalizar as coisas, mas infelizmente estragam esta dádiva da natureza criando religiões, músicas de rock, éticas, internet e diversos outros mecanismos que os evitem de pensar muito. Em específico os chimpanzés tentam resgatar a inteligência dos hominídeos ao aproveitarem a vida nas florestas em eternos bacanais.

O que difere os hominídeos dos demais macacos é a existência de um polegar e o hallux opositores, o que permite ao animal o movimento de pinça com os dedos das mãos e pés o que por consequência os permite utilizar ferramentas complexas como uma garrafa de cachaça, e óbvio, a habilidade dos machos poderem se masturbar, uma verdadeira revolução que explica muita coisa sobre a infelicidade dos outros animais que não tem condições de se masturbar (como elefantes, tubarões, cavalos, iguanas e todos macacos sem polegar opositor). Lembrando que nos humanos o hallux transformou-se no dedão do pé como apêndice inútil.

São ainda animais catarrinos, ou seja, expelem catarro pelas narinas possuem narinas juntas entre os olhos cujo design inteligente que as projetou fez de maneira que fossem propícias e pegar gripes uma vez por mês.

São animais extremamente sociais, egoístas, hostis, expansivos e intrusões. Recentemente, programas de valor intelectual nulo como Big Brother Brasil ou A Fazenda provaram que os hominídeos são naturalmente sociais pelo exclusivo motivo de sofrerem de uma grave doença sociológica de necessitarem se intrometer na vida alheia.

HabitatEditar

Os hominídeos dominaram o sistema solar recentemente, e podem ser encontrados em todos 8 planetas que circundam o Sol em todos ecossistemas que ainda restaram, pois esta família de animais não atinge o equilíbrio biológico com nenhum meio-ambiente.

GênerosEditar

  • Australopithecus - australopitecos
  • Pan - chimpanzés e bonobos
  • Gorilla - gorilas-do-ocidente e gorilas-do-oriente
  • Homo - Humano
  • Pongo - orangotangos-de-bornéu e orangotangos-de-sumatra