Abrir menu principal

Desciclopédia β

Honda Hiroto

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Honda feliz por ter te surrado!

Cquote1.png ... Cquote2.png
Ryo Bakura sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Isso é um marginal, e tem que virar putinha na cadeia! Cquote2.png
Alborghetti sobre Honda Hiroto
Cquote1.png O cara mais secundário desse animezinho ralé! Cquote2.png
Seto Kaiba sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Meu Melhor amigo! Pena que nunca ganha um duelo! Cquote2.png
Yugi Mutou sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Meu Melhor amigo! Pena que nunca ganha um duelo! Cquote2.png
Jonouchi Katsuya sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Meu Melhor amigo! Pena que nunca ganha um duelo! Cquote2.png
Anzu Mazaki sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Este cara é marrento pra porra, caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Olha que cabelo bonito! É bem pra baixo né? Eu sempre quis ter um cabelo assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Honda Hiroto
Cquote1.png Olha como ele é bom neste jogo de cartinhas! Você é campeão né? Eu sempre quis ser campeão assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Honda Hiroto

Honda, ou Tristan é um dos amigos do Yugi, sendo considerado o pior jogador nesse negócio que é febre mundial só nesse anime: o jogo de cartas Yu-Gi-Oh!.

Índice

HistóriaEditar

Honda sempre foi o amiguinho forte de verdade que mete porrada nas pessoas, mas na merda de um jogo de cartinha não consegue se dar bem, ficando assim furioso e batendo em mais algumas pessoas... O mais incrível é que esse marginal do Honda nunca foi preso nesta merda de anime, sendo que só falta ele meter bala em todo mundo ele espanca até os policiais. Ele entrou na Ilha do Duelo de penetra, sendo que ele num lutou batalha nenhuma: até a Anzu lutou, perdeu umas, ganhou outras, mas pelo menos lutou. O maluco é tão fraco que ninguém quis lutar com ele.

InfânciaEditar

 
Esta foto foi tirada especialmente para o Facebook dele, quando estava prestes a espancar mais um.

Durante sua infância ele foi pisoteado, estapeado, enlamaçado, esbofeteado, e todos os ados que você conseguir imaginar, tudo dentro da escola. Os valentões da sua escola percebiam que ele era um menininho medroso e baixinho. Um dia resolveu se unir com os valentões pra ver se parava de apanhar, mas quando ele foi pedir para o valentão para virar um burro como porta um valentão, ele tomou outra surra daquelas de nunca mais esquecer pro resto da vida, entretanto ele tentou mais algumas vezes, e quando os valentões se cansaram de ficar fazendo o pequeno Honda de bola de ping-pong, resolveram aceitar ele na equipe, pois um cara que consegue resistir a tantas porradas deve ser útil. Desde pirralho foi treinado pelos valentões, que o faziam tomar Gatorade de cabeça pra baixo e cheirar mais de 8000 gatinhos diariamente, fortalecendo assim porra nenhuma pois ele já era viciado a circulação do sangue. E assim foi sendo durante a sua infância inteira, os valentões já dominavam a casa do Honda, sendo que esses acabavam com seu leite de soja e seu Guaraná Antarctica todas as vezes que iam lá, e ai da mãe do Honda se fizesse um bolo com cobertura de chocolate.

AdolescênciaEditar

 
Agora sim, ele vai te arregaçar!

Foi na adolescência que Honda conheceu Jonouchi, Anzu e o Yugi quando ele trocou de escola na 7ª série. Com a mesma marra que adquiriu graças aos treinamentos, ele já foi logo virando amiguinho do Jonouchi, sendo este seu melhor amigo no anime. Ele junto de seus amigos começou a jogar Monstros de Duelo (o nome científico desta porcaria), mas não obteve resultados tão bons quanto Yugi e Jonouchi... e Anzu também, porque não? Ela ganha de vez em quando ainda, enquanto não há relatos na face da terra de que o Honda tenha ganho ao menos um duelo (puta que pariu, que maluco ruim da porra!), sendo considerado assim o cara mais azarado deste esporte essa patifaria é esporte agora? com zero vitórias e mais de 8000 derrotas em seu belo currículo de duelos. Em todas as vezes que o Yugi está apanhando de um outro valentão da escola, lá está Honda e o Jonouchi pra por ordem na casa e quebrar algumas caras, porque pelo menos nisso ele é bom! Também, depois de tomar Gatorade de cabeça pra baixo, ele consegue fazer qualquer coisa, menos ganhar no Monstros de Duelo. Ele consegue ir com os seus amigos pra Ilha do Duelo pelo contrabando. Ele foi escondido no bagageiro do navio (que pilantra!) junto com a Anzu, que só foi porque todos os seus amantes foram também!

Fase adultaEditar

 
Agora ele pode se usar em um duelo mais vai perder do mesmo jeito!

Quando Honda já estava adulto, ele teve que se mudar para o Paquistão, pois havia uma oferta de emprego muito boa lá, chegando no Paquistão descobriu que não havia oferta alguma, e dessa vez ele literalmente se fudeu, pois teve que virar putinha pra poder sobreviver, neste caso seria mais apropriado puto, porque o que mais tinha no Paquistão eram viados se prostituindo e sendo jogados nessa vida pelo mesmo golpe. No entanto, Honda conseguiu fugir e fazer seu próprio bordel com garotas, que era o que tava em falta, virando assim o Cafifa mais conhecido do Paquistão com mais de 8000 putas encarceradas prontas para te satisfazer. Depois de conseguir muito dinheiro ele voltou para a terra de Godzilla para esfregar o seu dinheiro na cara de Seto Kaiba, porém este ainda tinha muito mais dinheiro que Honda, e em vez de jogar o dinheiro na cara de Seto Kaiba ele foi ownado e teve que se retirar sem dar um pio do recinto. Desolado, Honda resolveu ir visitar seus velhos amigos. Primeiro foi ver o Yugi que tinha ganhado muito dinheiro com o joguinho de cartas Monstros de Duelo e tinha gravado um CD de Rap que tinha estourado em todas as rádios de Tóquio com o hit "Eu irei te obliterar" que ganhou o disco de Ouro, de Diamante, de Platina, de Prata, de Papel Machet, de Cartolina com Alcool em Gel e o de Cueca com Freiada. Juntos então foram visitar Jounouchi que estava rico também, mas não pelos mesmo motivos de Yugi, mas pelos motivos de Honda. Jonouchi havia se tornado um cafifa poderoso na região com influências na Yakuza, pois era ele quem cedia as meninas que os mafiosos pegavam. E quando Honda viu que Anzu havia se tornado uma puta, seus olhos ficaram cheio de lágrimas, pois Anzu era de quem realmente Honda gostava então ele chamou Anzu pra virar sua puta de luxo no Cazaquistão. E assim foi, e de vez em quando Honda ainda voltava a terra de Samurai Jack pra ver seu amigo Rapper e seu amigo e colega de profissão cafifa.

Dados pessoaisEditar

 
Motoquinha maneira!

Nome: Honda Hiroto Idade: 17 anos Estado civil: Solteiro Principais qualidades: Ele é valentão e pode dar uma bela surra em alguém! Principais defeitos: Ele é valentão e pode dar uma bela surra em você! Batalha Inesquecível: Aquela em que ele perdeu Criatura mais forte: Não consta Objetivos: Ganhar uma luta Fato: Você, mesmo sendo um ruinzão, consegue ganhar dele numa partida de Monstros de Duelo

Principais criaturasEditar

  • Inexistente
  • Inexistente
  • Inexistente
  • Inexistente
  • Inexistente
  • Inexistente