Abrir menu principal

Desciclopédia β

Honda Motor Company

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Honda Motor Company, Limited ou (本田技研工業株式会社, Honda Giken Kōgyō Kabushiki Kaisha, em bom japonês) é uma fabricante de automóveis Japonesa. Tem como fundador o japonês de pinto pequeno Sushi Shoyo Honda. Nascido em 1910, Shoyo Honda como era mais conhecido, era orfão teve uma infância pobre nas ruas de Tókio. Shoyo Honda teve que trabalhar como flanelhinha, graçon, segurança,revendedor da Avon e mecânico para poder viver. Até que em dezembro de 1941, ele descobre que um tio seu de 7 grau, até então desconhecido, foi acompanhar uma excursão do exercito japonês a base americana de Pearl Harbor no Havai.

Índice

Historia da FabricaEditar

Predefinição:Historia real Predefinição:Como surgiu

 
O Civic

Apelidada de HMdoida por um menino retardado que sabe le muito bem, lico de cair pinto fez um filme em 1960 com o obijetivo de dar um TAPA NA PANTERA junto com o video SER GORDO E.... com isso o seu filme de tortura e imagens do inferno fez deus ter emorroidas junto com sangue do mc dodo.Com isso a monarquia inglesa foi ficando cada vez mais unida por um cabelo de sapo.Oliver Cromwell foi ficando cada vez mais duente por causa dos ataques terroriats as chinchilas.Por causa disso albert ainstein criou a formula E=MCAO QUADRADO DE MULTIPLOS DE 11 MAIS 5421 DIVIDIDO POR 5.EU TINHA A IDADE QUE TU TEINS QUANDO TU TINHAS A MINHA IDADE.QUAL A IDADE QUE EU TENHO COM A IDADE DE MALHAÇAO(=INFINITO)MAIS A IDADE DO LORD FAIS FAX QUANDO ELE TINHAS A IDADE QUE TU TINHAS QUANDO EU TEM. Intao depois dessa discussao se porcos deveriam voar, chegamos a conclusao que RONALDO fez peitinho na tua mae.Porisso que se chama e ninguem reclama q se chama queijo.

O HondismoEditar

 
Honda Illusion
 
Honda CR-V
 
É um honda não um Hyundai

Se o leitor deste artigo é brasileiro, ou tem um mínimo conhecimento da cultura brasileira, deve saber muito bem que no Brasil é muito forte o "efeito manada". Em um determinado produto ou serviço, o brasileiro elege uma marca como sendo sua preferida. Os que preferem a marca a compram; Os que não se decidiram, a compram pelo efeito manada. No ramo do motociclismo no Brasil, é facilmente visível que uma marca já foi escolhida, que é a Honda Motor da Amazônia. Este fenômeno chama-se "Hondismo" e seus praticantes, "Hondeiros". O hondeiro xiita só compra motos Honda; Não compara a moto da Honda com a concorrente, portanto nem suspeita que para a sua moto pode existir uma concorrente melhor e mais barata. Hondeiros se agarram em qualquer argumento que possa justificar seu hondismo e viram argumentos a favor do hondismo. Se a moto Honda é refrigerada a água, dizem: "refrigeração a água... resistência ao aquecimento, super modernidade. Honda é Honda". Se a Honda lança uma moto refrigerada a ar: "Nada de radiador... isso só serve pra furar e dar gasto. Moto boa mesmo é refrigerada a ar. Honda é Honda". Se a moto concorrente é mais rápida, mais econômica e mais bonita (pode-se dizer Factor x Fan ou Yes x Fan): "moto Honda é dinheiro na mão". Quando a moto Honda usada é levada pra revender na loja e encalha ao lado de outras 30 Honda iguais: "É o mercado que está desaquecido... Nada está vendendo". Quando uma Honda tem evidentes problemas de projeto (quando a grande maioria das motos apresenta aquele defeito): "É que a moto vende".

Papo de CGzeiroEditar

Dois amigos compraram motos, um é CGzeiro e comprou uma Fan 125 e o outro não tá nem aí e comprou uma moto de outra marca. O segundo diz:

-Cara, cadê o cavalete central dessa moto?
-Não veio, tem que comprar, até lá a gente coloca uns tijolinhos embaixo pra levantar, caso tenha que trocar o pneu, hehehe
-Não to vendo o lampejador de farol
-É só apertar a luz alta rapidinho, ó!
-Cadê a trava de capacete?
-Pra quê? Os manos levam do mesmo jeito.
-Quanto custou?
-11700, e a sua?
-9500, completinha, com rodas de liga leve, freio a disco, pneu sem câmara, lampejador de farol, cavalete central, corta-corrente e pedaleira traseira no quadro.
-Cara, não sei pra quê toda essa frescura, a minha não vem com tudo isso justamente pra não ter problemas com esses itens, pois o que importa é o motor e em termos de motor todo mundo sabe que Honda é Honda. E quando for querer vender é só abrir a boca que aparece um monte de gente pra querer comprar.
-Bom, o que mais vejo em oficina é moto da Honda!
-É porque quando dá problema, Honda ainda tem jeito, as outras têm que ir direto pro ferro-velho kkkkkk. Cara, não tem jeito, Honda é Honda, meu caro

Moral da história: Cuidado! Os hondeiros sempre têm a resposta na ponta da língua!

Papo de CiviqueiroEditar

 
Uma Motoca dessas chama a atenção!

Dois amigos compraram carros, um é Civiqueiro e comprou um Civic LXS e o outro não tá nem aí e comprou um carro de outra marca. O segundo diz:

-Cara, seu Civic não tem banco de couro?
-Não veio de série, e tava muito caro de botar, ia acabar pesando muito nas 60 parcelas.
-Por que você não comprou com câmbio automático?
-Pelo mesmo motivo anterior, ia pesar muito nas parcelas.
-O ar condicionado dele não é digital?
-Não, e acho isso uma besteira.
-Ele só tem 2 airbags?
-Aff, não vou sair batendo meu carro por aí.
-Ele não tem controles de rádio na direção?
-Não, tava caro.
-Não tem piloto automático?
-Tava muito caro de botar.
-Ele não tem sensor de estacionamento?
-Não, eu sei estacionar meu carro. E sinceramente se fosse pra colocar essas frescuras aí o carro ia pra quase 90 mil.
-Nossa, mais caro que um Fusion que já vem com tudo isso de série, aliás quanto custou seu Civic?
-65.000, e o seu carro?
-60.000, completinho, com rodas aro 16, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, banco de couro, 6 air-bags, câmbio automático e motor 2.0.
-Cara, não sei pra quê toda essa frescura, o meu Civic não vem com tudo isso justamente pra não ter problemas com esses itens, pois o que importa é o motor e em termos de motor todo mundo sabe que Honda é Honda. E quando for querer vender é só abrir a boca que aparece um monte de gente pra querer comprar.
-Bom, não é raro ver Honda em oficina!
-É porque quando dá problema, Honda ainda tem jeito, as outras têm que ir direto pro ferro-velho kkkkkk. Cara, não tem jeito, Honda é Honda, meu caro

Moral da história: Hondeiros de carro são tão manés quanto os de motos.

Motos HondaEditar

 Veja também: Honda Motos 
Sugestão do Google sobre Honda Motor Company

 
  This Is Hondaaa!  
Leônidas sobre as motos da Honda
.

Se acha que os carros são tão manés as motos são 1000 vezes mai ou menos boas que as motos,duram até mais que os carros nas mãos certas porque quando dá problema, Honda ainda tem jeito de funcionar, as outras têm que ir direto pro ferro-velho,além de criarem Ciclomotores e Motonetas (Scooters) bem baratas e motos de luxo que são uma fortuna.