Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hop (Pokémon)

Hau 2

HopPokemon.png

Ocupação Puxa-saco do seu irmão
Informações
Cidade natal Postwick Town
Região Galak
Idade Pergunta para o Leon
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre... (no jogo) Alto (por caçar um lendário sem usar pokébolas)
Principal Pokémon Zacian, o Sif de armadura(Shield)
Zamazenta, um lobo com um pão gigante(Sword)
Wooloo, a ovelha redonda(Twilight Wings)
Perfil
Família Leon (irmão mais velho)
Iris (Pegadinha do Mallandro)
Sonho Ser popular como o meu irmão
Frase Favorita Cquote1.png Já conhece o meu irmão mais velho Leon? Cquote2.png


Hop, também chamado de Hau 2 é um dos rivais do jogo Pokémon Sword e Pokémon Shield e é mais um daqueles rivais principais burros que sabem de nada e ficam escolhendo o starter pior que o seu, uma nova modinha tosca que surgiu em novos jogos da franquia.

A missão de Hop no jogo é sempre servir de saco de pancadas nas lutas e trazer cada vez mais vergonha seu irmão Leon, que Hop acaba puxando o saco, já que em cada cinco palavras que Hop fala, sete são sobre o seu irmão "maravilhoso", além de irritar o jogador por ser sempre ativo e ficar em tudo que é lugar de Galar esperando uma batalha para poder perder pela milésima vez.

Índice

HistóriaEditar

Hop nasceu na cidade pacata de Postwick e conseguiu ver o seu irmão Leon ser campeão pela primeira vez usando um lagarto voador com fogo de rabo que quer ser um dragão e como óbvio, era o mais ignorado da família, mesmo com a vantagem de ser o irmão mais novo e Hop fez de tudo para treinar pokémons e enfim tentar ser tão bom quanto seu irmão é nas batalhas.

No jogoEditar

Quando faz 10 anos assim como todo treinador dos jogos, é mandado embora de casa (embora durma lá mesmo) para treinar pokémons e tenta pegar um inicial, onde encontra o protagonista e Hop, sabendo dos tipos, acaba pegando o que é ruim contra o do protagonista e fica impressionado quando o próprio protagonista usa um golpe superefetivo conta o pokémon dele, coisa que Hop também faz nas 20 primeiras batalhas.

Hop fica escondido em algumas partes para ver ser se acha o protagonista com a esperança que ele mesmo consiga vencer uma simples batalha, ou seja, se até o noob do Sawyer conseguiu vencer uma da Mula de Pallet, então por que o Hop não venceria? Bem, estamos nos jogos e o sujeito acaba perdendo centenas de duelos, sempre esboçando a mesma cara de bunda quando perde em todas elas.

Hop volta a stalkear o protagonista para tentar aprender alguma coisa, já que tentar plagiar algumas das estratégias falhas de seu irmão Leon não dava certo e acaba se tornando mais ou menos importante para a história quando descobre da trama do Chairman Rose com o seu irmão e se junta com o protagonista para tentar derrotar Eternatus em uma batalha 13x1, ou seja, uma versão facilitada do Ultra Necrozma, por causa dos choros que aquilo era muito difícil.

PostgameEditar

 
Hop tentando socar um lendário, uma ideia muito inteligente.

Depois disso, Hop ainda segue o protagonista e consegue a façanha de conseguir perder para Sordward e Shielbert, dois noobs que usam pokémons do tipo Steel que são facilmente derrotados por qualquer pokémon de fogo, mas consegue recuperar o item perdido de Zacian e Zamazenta e enquanto o protagonista caça um deles, Hop vai até as florestas para caçar outro e depois de ver um lendário todo furioso pelas merdas que os irmãos de cabelo esquisito fizeram, Hop tenta se aproximar de Zacian/Zamazenta e tentar fazer carinho em um deles para ver se dá certo.

Enfim, como óbvio, o lendário do jogo contrário fica emputecido e Hop tem uma ideia absurda em resultado do pânico que estava sofrendo, dar um soco/tapa bem forte na cara de um lendário com uma espada que corta qualquer merda e ser quebrado para burro ou um lendário com um escudo feito de adamantium e dentes enormes e mesmo assim acaba dando certo, já que o soco dele foi capaz de desmaiar qualquer um dos dois lendários e Hop tira uma pokébola do cu para enfim caçá-los.

Mesmo assim, Hop acaba perdendo mais uma vez e dessa vez finalmente some do mapa.

No anime e no mangáEditar

Hop aparece no especial de anime Twilight Wings onde como no jogo, começa a se masturbar para o seu irmão e de tanto ficar fazendo isso, seu Wooloo começa a pegar nojo e acaba indo embora, e vai parar na fazenda de Milo, porém no meio do caminho acaba desistindo e volta para Hop, se mantendo intacto mesmo pulando de uma altura alta para caralho. Enfim, seu Wooloo não é tão cuzão quanto o Raboot de GO e aceita as desculpas de Hop.

No anime principal e mangá nada ainda, mas apenas irá servir para puxar o saco de seu irmão mais velho.

Ver tambémEditar