Abrir menu principal

Desciclopédia β

House of Pain

Loucão.jpg   House of Pain é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.


Cquote1.png Eram 3 negros cada um com um crime diferente\Noticiário policial sobre House of Pain Cquote2.png

Cquote1.png TEMOS QUE APROVEITAR O SUCESSO EM QUANTO TEMOS Cquote2.png
Um dos integrantes se lamentado do insucesso do grupo

É um grupo de Hip-Hop que teve seu inicio em 1992.Em uma fila de super mercado, numa cidade conhecida como Cracolândia, três garotos de nomes desconhecidos discutiam sobre quem estava na fila primeiro, a discussão se encerrou quando o segurança os colocou para fora depois de tê-los espancados por estarem promovendo a discórdia no mercado.

Índice

InicioEditar

Como dito acima o grupo teve inicio em uma fila de supermercado depois de terem sido espancados decidiram parar de discutir e viraram amigos e assim se vingar do segurança. Eles viraram muito amigos fizeram casinha na árvore e outras babaquices de meninos, quando a adolescência chegou eles tinham outra visão do mundo começaram a frequentar doceterias onde tinham rimas improvisadas lá eles tiveram o primeiro contato com mundo da música afro. Decidiram então montar um grupo de Rap onde eles falariam de suas tentativas frustantes de entrar em Harvard como não conseguirá por incompetência resolveram culpar o sistema. Viram uma forma fácil e ágil de como ganhar dinheiro e continuar vagabundo e não teria a Polícia na sua cola.

Nauela tarde eles iniciaram o grupo que ficou conhecido como os oprimidos do sistema (Que horas depois seria o esse nome:House of Pain). Alí mesmo eles coporam uma música...mataremos todos os brancos foram em uma rádio local e conseguiram fazer um acordo para tocarem sua música fizeram um sucesso imenso logo de cara.

  • Depois do início

Como dito no começo eles não tinham nome portanto decidiram se aotonomearem Everlast (Nome de seu personagem favorito), Danny Boy (Se achava o garotinho) e DJ Lethal (Lethal, pois ele era mortal é o que dizem). Depois disso eles lançaram outros sigles Tô esperto e mais algumas roupas de marca com seus nomes.

  • No fim do início

Everlast vendo a fama de seu grupo, resolveu querer tudo para se. Como ele era o vocalista resolveu sair do grupo e fazer carreira solo. Porém ele só se ferrou, pois seu sucesso era dependente de seus amigos como uma retardada é dependente de seu Facebook. Mesmo na carreirra solo ele fez um pequeno sucesso no meio musical com a músicaCiranda cirandinha depois disso nunca mais ouvimos falar, somente naquele vez que se envolverá com travecos.

O retornoEditar

 
logotipo da marca deles pode parecer um trevo mais é a folha da maconha

Depois de muitos anos na miséria trabalhando em um lavatório de velhinhos de axilo o único que continuo no meio musical foi o DJ, decidiram que aquela vida mendigo não é para eles, juntaram-se e fizeram mais um sucesso que garantiram seu sustento até hoje, o sucesso foi Miserável nunca mais. Depois disso nunca mais eles apareceram na mídia, fazem algumas bocadas em cenas de filmes como OZ e Planetas do macacos.

Renda paralelaEditar

Diferente do que você esta pensando eles não roubavam ou promoviam festas de bacanal, eles fizeram uma grife com seus nomes onde quem comprasse uma peça de roupa sua ganhava um cachimbo da paz. Eles venderam mitas peças de roupa com a grife no nome deles, porém depois que Justin Bieber apareceu o sucesso deles foram para p ralo. eE

SucessosEditar

  • mataremos todos os brancos
  • Miserável nunca mais