Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hove Beach

Cquote1.png Direto de Hove Beach!!! Cquote2.png
DJ chata da rádio Vladivostok FM sobre Hove Beach
Cquote1.png Eu quero brincar no parque de diversões! Cquote2.png
Você pela primeira vez jogando GTA IV sem saber que o parque de diversões estava quebrado
Cquote1.png Porque se chama Hove Beach se a praia fica em Firefly Island e Beachgate? Cquote2.png
Alguém sobre o nome do bairro
Cquote1.png Esta porra é russa, albaniana, ucraniana ou sérvia? Cquote2.png
Alguém
Cquote1.png É onde fica a casa do Niko Bellic! Cquote2.png
Capitão Óbvio
Cquote1.png Na União Soviética,a Hove Beach mora em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Hove Beach

Hove Beach é o bairro mais soviético e uma vila de classe média pra pobre de Liberty City, que fica no sul de Broker.

Índice

O bairroEditar

 
Uma vista qualquer e sem graça do bairro.

Nesta vila, é onde começa a porra do jogo, onde Niko começa a descobrir da vida verdadeira de Roman, com prostitutas extremamente baratas, um apartamento pequeno e um trabalho de merda em uma companhia de Táxis, onde vários dos companheiros amigáveis de Roman moram nessa vila. Depois essa vila perde a importância, onde foi vítima do clichê do incêndio, onde uns russos totalmente putassos com a incompetência de Niko e Roman, resolvem queimar sua primeira casa além do bordel da empresa de táxis de Roman, onde a vila de Hove Beach não aparece muito nas missões.

Em Hove Beach, segundo Instituto Datafoda-se, 93,6% os habitantes bebem Vodka da Smirnoff, tirando os pobres da vila, que se contentam com imitações não-russas. Nesta área tem 80% de russos, 5% de albanianos, 5% de ucranianos, 5% de sérvios e 5% de americanos. Hove Beach é onde fica a estação da Rádio Vladivostok FM, de acordo com eles mesmos, mesmo que no jogo não possua nenhuma estação de rádio. No jogo principal, a Vladivostok toca porcarias comunistas russas e ucranianas que ninguém entende além deles mesmos, apresentada pela nem tão famosa cantora ucraniana Ruslana e para que não fique estranho nas variações do jogo GTA IV, decidiram mudar o foco da rádio para música dance nas versões secundárias do GTA IV. Outra porcaria que tem em Hove Beach é o clube de humor (segundo o dono do clube) Perestroika, que é um clube para russos de "humor" que apenas o próprio Faustin e seus puxa-sacos da Russian Mafia acham engraçado, mas as piadas desse clube comparam aos mesmos níveis deste artigo da Zorra Total, ou seja, não tem nenhuma graça.

LocalizaçãoEditar

Quem mora nesta vilaEditar

Entre moradores importantes, um deles não é Vladimir Glebov, um ex-amigo-inimigo de Niko Bellic, conhecido por ser o personagem mais bêbado do jogo, que é principalmente o dono de um bar e foi morto pelo Niko, quando descobriu que Vlad queria dar uns pegas na mulher de seu primo, apesar das várias consequências que isso poderia lhe trazer.

Coisas importantes da vilaEditar

  • Perestroika (Show de piadas sem graças, ou seja, Pânico na Band)
  • Comrades Bar (Bar que serve Vodka)
  • Estação de trem de Hove Beach
  • Vladivostok FM
  • Bar 69 (Outro bar que serve Vodka e com atos sexuais)
  • Casa do Niko Bellic
  • Loja russa de roupas
  • Estação de polícia de Hove Beach

Ver tambémEditar