Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hradec Králové (kraj)

Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Hradec Králové que pode ser transliterado para Ardente Picolé é um estado tcheco na fronteira com a Alemanha Oriental e não se surpreende quando alguém confunde esse estado com um alemão.

HistóriaEditar

 
Centro de Hradec Králové em dia normal de trabalho.

O estado foi fundado nas épocas remotas da popularização da Europa para servir de base de operações esquerdistas de prática de guerrilhas contra o governo de Praga.

Hradec Králové começou a ter alguma importância para o governo tcheco quando revolucionou a prática de nudismo no mundo, que por causa da ausência de praias em toda República Checa se inventou o único Rio de Nudismo do mundo, assim como também os únicos resorts termais de nudismo do mundo. O detalhe é que o governo de Hradec Králové considerou todo o estado um "rio de nudismo", então assim todos pode andar pelados sem problemas em todo território. Hradec Králové é extremamente importante para o governo e cultura checa, para conseguirem alguma desculpa para expor mulheres e pessoas nuas pelas cidades.

O estado de Hradec Králové porém, só foi começar a ficar mais ou menos conhecido durante a Guerra Fria (pois nudismo não é muito popular, o nome Hradec Králové também não ajuda muito e durante a época do domínio alemão, os nazistas eram emos demais para usufruírem de checas) quando o governo soviético comprou Hradec Králové pois apreciou a combinação do vermelho e nudismo e ainda tinha a facilidade de estar próxima à Alemanha Oriental e combater qualquer tentativa de fuga do que ficou conhecido como Presídio Oriental.

Depois de tanto tempo sob domínio de Gorbachev, Hradec Králové tomou gosto por aquilo e forma até hoje o PT da República Checa.

GeografiaEditar

Conhecida como Caldas Novas europeia, por se situar nos portões do inferno, denominados pelos cientistas de vulcões instintos, Hradec Králové por causa de suas altas temperaturas, mesmo estando perto do frio permite que as pessoas possam andar nuas sem se preocupar com o frio.