Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hubert

Humbert Hippert Herbert Hubert Aranha é um comediante e humorista (um comediante que solta disparates sem graça, sim é o pessoal do Zorra Total) que trabalha no Casseta e Planeta, escreve para Mais de 8000 jornais e dá suas colunas sem sentido falando sobre como a banana hoje em dia está mais cara. Outra coisa, fez uma participação em uma banda que talvez nunca tenha existido: a Banda casseta e planeta que deve ter sido uma "maravilha".

NomeEditar

Hubert recebeu esse nome pelo seu avô, um nobre inglês que lutou pelo lado da Inglaterra, que fez um ato heróico. Vovô Hubert estava andando tranquilamente pela França com a sua tropa quando parou para entrar em uma moita, nesse tempo que ele tinha ficado na moita foi descoberto pelos alemães.

Em um ato heroico, ele abaixa as calças e diz:

 Poupem meu exército e a França e podem... 
Hubert

Bem, vocês entenderam. Hubert acabou dando a bunda para os alemães mas salvou milhares de vidas... E colocando o pânico nos franceses que saíram de Paris e os arredores antes que os alemães aparecessem para fazer o mesmo que fizeram com o Hubert vô. Apesar de tudo, por ter dado para uma tropa inteira, ele recebeu uma medalha muito desonrosa para Hubert e uma passagem grátis para o Brasil.

 Brasil? Que merda... 
Hubert

JuventudeEditar

Nasceu no Rio de Janeiro, ao dar a primeira disparate para o seu pai com aquela velha piada do "Você quer ouvir uma piada?" ativou os ciborgues que estavam nos arredores em busca dos substitutos dos comediantes velhos. Hubert acabou sendo abduzido pelo globocop e instalado um chip que o faria ter disparates ruins que seriam estimuladas pelo Chip.

Ele então acabou crescendo e desenvolvendo esse problema de "piadas ruins para tudo". Ele então se estimulou para melhorar as piadas e conseguiu o brilhante ato de controlar o chip. A única piada que ele nunca conseguiu corrigir foi a do "Hubert Aranha", ou Homem Aranha para os íntimos.

CarreiraEditar

Como já era de se esperar, seu desatino sempre foi a globo. Acontece que na hora de colocarem ele em algum programa ele não cabia no lugar do Zorra Total (ou seja, gente que fazia piadas melhores que os outros não entrava para o zorra total) e então o agruparam com pessoas que também tinham se saído melhor que o pessoal do zorra total.

Assim nasceu o casseta e planeta e a banda do casseta e planeta, que não teve o apoio da Globo e não deu certo. Ele atualmente escreve para um porrilhão de jornal com suas colunas que falam sobre o preço da Banana e participa do casseta e planeta, que não se sabe se ainda está no ar... Mas sempre acaba voltando, é como Bumerangue.