Huguinho, Zezinho e Luisinho

Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


O momento em que o Pato Donald conheceu seus 3 anjinhos...e já começou se lascando bonito.

Huguinho, Zezinho e Luisinho (diminutivos de Hugo Chávez, José Dirceu e Luis Inácio Lula da Silva) são 3 clones do Pato Donald criados através de seu esperma pelo Professor Pardal. São chatos pra caralho e vivem infernizando a vida de seu tio Donald e também de seu tio Patinhas.

Sobre esses 3 patetasEditar

São os personagens mais sem graça criados pela Disney, pois são todos iguais, com a mesma aparência, mesma voz e mesma viadagem. Eles geralmente usam as mesmas camisetas e bonés, que às vezes são usados ​​para distingui-los. Huguinho veste roupa vermelha, Zezinho veste roupa azul e Luisinho veste roupa verde. Mas isso não tem a menor importância, porque ninguém percebe a diferença mesmo. Porém, se você for daltônico, Huguinho é verde, Zezinho é amarelo e Luizinho é vermelho.

A posição deles na Família PatoEditar

 
O único registro do pai de Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Huguinho, Zezinho e Luisinho são filhos de Dumbela com o pai que foi comprar cigarro e nunca mais voltou. Dumbela virou prostituta para cuidar dos 3 e os abandonou com seu irmão-gêmeo Pato Donald. Na visão de Al Taliaferro, os 3 foram criados somente para torrar a paciência já inexistente do fracassado Donald, enquanto o Homem-Pato preferiu torná-los super nerds com uma inteligência fora do normal sendo muito uteis para o avarento Tio Patinhas em suas aventuras lisérgicas pelo mundo. Os 3 também são Escoteiros Mirins, após Donald tê-los alistado-os a força para deixarem de serem uns capetas.

 
Os 3 diabinhos já adultos torrando toda a fortuna do velho muquirana Patinhas

Atualmente, Hugão, Zezão e Luisão já são homens feitos e velhos pra caralho, pois todos herdaram a fortuna do Tio Patinhas e hoje gastam a grana do velho, protegendo a natureza contra o desmatamento ilegal da Amazônia por ainda serem Escoteiros, algo que Patinhas sempre se mostrou ser contra.

PedrinhoEditar

 
Pedrinho, o quarto sobrinho.

Pedrinho é uma aberração da natureza, um fantasma ou apenas você que está ficando louco e vê quatro ao invés de três sobrinhos.

Influência da Disney para a HomossexualidadeEditar

Huguinho, Zezinho e Luisinho poderiam muito bem ser filhos do Donald, assim como o próprio Donald poderia ser filho do Tio Patinhas. Mas, nããããããoooo... no Universo Disney a regra é que só podem existir somente tios e sobrinhos. E isso virou moda através dos 3 sobrinhos do Donald e se perpetuou em todos os outros personagens: Peninha é tio do Biquinho; Professor Pardal é tio do Pascual (quem?); Zé Carioca é tio do Zico e Zeca; Mickey é tio de Chiquinho e Frascisquinho (puta nome tosco, kkk...); Margarida é tia de Lala, Lelé e Lili e Pateta é pai do Max tio do Gilberto.

Isso porque, a Disney pensava em tornar as crianças homossexuais e por isso, não deveria ser mostrado nos quadrinhos coisas que incentivassem a heterossexualidade e nem o sexo e nem pais e filhos (música do Legião Urbana). Daí, a explicação para existirem tantos tios e sobrinhos (mesmo que as namoradas sejam só de fachada).

Ver tambémEditar

v d e h