Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hulk Contra o Mundo

sobrou pro Doutor Estranho e o Quarteto Fantástico a tarefa de expulsar o Hulk de nova york.

Cquote1.png Você quis dizer: Scott Pilgrim contra o Mundo Cquote2.png
Google sobre Hulk Contra o Mundo

Hulk Contra o Mundo ou mais popularmente conhecido como Quando Hulk ficou Maluco foi quando os Iluminatti sairam do Código da Vinci e vieram para a Marvel Comics como construtores de naves transgalácticas. Tudo começou após, sabe-se-lá-por-que, a esposa do Hulk entrou em um dos barcos espaciais dos Iluminnatis e sabe-se-lá-como ele acabou explodindo que teve uma ira gigantesca, o bastante para que ele matasse até o Raio Negro, o "gritinho" da marvel.

Índice

Começa...Editar

Tudo começa quando Betty Ross fala para seu marido o seu sonho:

  Sabe querido, eu sempre quis ter um filho... Em Plutão, pois ele vai nascer no mês de escorpião e eu queria dar a luz por lá, imagina, a luz nasce no lugar mais...  
Betty Ross

O QUE ACONTECEU COM BETTY ROSS? Que ideia maluca foi essa de dar a luz no lugar mais longe da terra. Bem enfim, Bruce Banner, mais conhecido como a ira personificada e "ai que você não faça isso que eu tô mandando" consegue agendar uma viagem para a sua esposa para Plutão com direito até uma base espacial que iria cuidar do nascimento.

Ela embarca em um trangaláctico Shiar (era um cruzeiro do tipo las vegas, putaria e jogos, saiu mais barato) que a deixaria lá na base.

Mas eis que dentro do cruzeiro tinha uns iluminnatis. Esse pessoal do culto estava descansando depois do último livro de Dan Brown e então resolveram chamar algumas Shiarenses para olharem como tava o quarto deles, tudo isso acabou resultando em uma fenda no barco que matou todos a bordo daquele transgaláctico, incluindo Betty Ross.

O SHI...Editar

 
Hulk mostrando que estava falando sério quando disse que ia destruir nova york

Primeiramente, o império Shiar estava com MUITO medo do Hulk e não queria dar a notícia pois ele ia espremer o coitado até a morte se descobrisse isso. Primeiramente acharam a caixa preta e tentaram achar um culpado. O único culpado que tinha era o próprio capitão da nave dos Shiars que estava bêbado e, uma hora ou outra, ia levar o barco para uma colisão com Jupíter, mas eis que eles ouvem a história desses Iluminattis.

Isso foi uma boa chance de não botar a culpa neles e sim dentro da própria terra. Eles planejaram uma mensagem que deixaria Bruce Banner com raiva, eles cuidaram muito com as palavras...

  Olha Bruce, tua mulher morreu no caminho...  
Satélite Shiar que caiu na casa do Hulk

  RWWWWWWWWWWWWWWWWWWAH! HULK VAI DESTRUIR PLANETA SÓ PRA MATAR O RESPONSÁVEL POR ISSO!  
Hulk enquanto quebra o satélite em pedaçinhos

  Pra tua informação, foram os Iluminnatis.  
Satélite Shiar botando a culpa em outra pessoa

Hulk sai pulando do planeta que estava e destrói a base dos Inumanos só para conseguir informações. Lá ele falou com o cara que ele achava ser dos iluminnatis, o Raio Negro

O problemaEditar

O problema de ir falar com o Raio Negro é de que se ele falasse ele ia destruir a base de Atlantian, dos inumanos. Como ela já tava destruída ele só gritou:

  PORRA HULK! FORAM OS ILUMINATTIS! VAI MATAR ELES AGORA!  

  HULK TÁ COM OS OUVIDOS DODÓI!  
Hulk

Antes de partir, ele enterra a cabeça do Raio negro na lua. Maias tarde, a Marvel que não podia perder um personagem desses diz que aquele lá era um Skrull se passando por Raio Negro. Bem, o Hulk ele cai em Nova York falando uma notícia:

  EVACUEM A CIDADE QUE HULK VAI MATAR OS ILUMINNATTIS!  
Hulk

Como os Estados Unidos não duvida que ele iria destruir a cidade inteira só pra achar eles o exército cerca a cidade e a deixa só para o hulk pois mais tarde nova york se reconstrói sozinha.

Fim do problemaEditar

No fim, o Hulk descobre que não foi culpa dos iluminattis e sim dos Shiar que passaram a coisa pra eles... Isso não vai acabar hoje pelo jeito... Seja como for, Nova York nem existe mais mesmo.