Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hull City Association Football Club

(Redirecionado de Hull City)
Hull City Association Football Club
Escudo do Hull City.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Rule34 City Association Football Club
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra- King son up on Hull
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote Tigrão
Torcedor Ilustre
Estádio Of the Larios (vulgarmente Hilarious)
Capacidade 5.000
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Inglês
Divisão Premier League
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes



Hull City Association Football Club; ou Cidade do Hulk FC; ou Tigres do Brasil da Inglaterra ou Uiiiiiiiii City é um time de futebol que participou da temporada 2008-2009 na Premier League, ou Liga Inglesa.

Índice

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

Sabe-se que este time teve raízes históricas no Brasil. Um dono de empresa petroquímica de Xerém queria montar um time para si e se tornar um dia o único time privatizado campeão brasileiro, e por isso, fundou o Tigres do Brasil. Há controvérsias, pois o time é uma merda muito inferior a outros times do Brasil, e de o Fluminense já ter dono, a Unimed, e já ter sido, uma vez só, ser campeão brasileiro.

Em seu primeiro carioca, o empresário já se via frustrado, pois era impossível ganhar o torneio, já que o Flamengo compra todos os árbitros da competição. Assim o clube carioca decidiu mudar de país... Antes de ter montado uma filial na Inglaterra, cogita-se que tenha uma outra no Acre. O boato foi desmentido, pois é muito fácil de ganhar o campeonato acriano. Qualquer guri retardado com um monte de perna de pau conseguiria.

A opção da Inglaterra foi pelo fato de a competição ser composta exclusivamente de times privatizados, principalmente de mafiosos e sheiks de alto nível. Ele se instalou na Cidade do Hulk, e por isso o nome.

O mascote adotado pelo é um tigre, porque o dono é um perito cheirador de gatinhos geneticamente modificados por sua indústria.

Primeiros anosEditar

Logo em seu ano de estreia, o Hull City disputou a segunda divisão do campeonato inglês de 1906-07, mas lá encontrou Chelsea, Liverpool e Manchester United, então as chances da nova equipe eram absolutamente nulas, então precisou esperar alguns anos antes de subir à primeira divisão pela primeira vez.

Primeiras décadasEditar

Dizem que o Hull City foi uma equipe de altos e baixos, mas a verdade é que este time foi apenas de baixos e baixos, pois de 1905 até 1970 o máximo que este time conquistou foi uma semifinal na Copa da Inglaterra e um título de Terceira Divisão. O único recorde do Hull City sempre foi o de mais rebaixamentos, pois na eminência de jamais conseguir colecionar títulos, eles tem que se contentar colecionando rebaixamentos.

Décadas de 80 e 90Editar

Instabilidade, rebaixamentos, crise, falta de pagamentos, contratação de jogadores de países subdesenvolvidos, esta maneira podemos resumir toda trajetória do Hull City no final do século XX.

Anos 2000Editar

Como todo empresário pão-duro, ele não gastou muito dinheiro. Na verdade, não existe jogador do Hulk City. A cada seis meses, o empresário arranja um elenco inteiro de diferentes lugares por empréstimo, ou seja. A cada seis meses, o time é completamente diferente.

No primeiro semestre de 2009, o melhor jogador de futebol do time era o Geovanni, aquele do vôlei. O seu primo também jogava lá, o do Gabão. Entre os anônimos, os destaques foram para o goleiro trinidadetobagoense Warner Brother; e a(?) Mandy (mais cabra omi que o resto do time, justificando a presença).

Após vencer o Manchester City na temporada 2009-10 da Liga Inglesa, seus jogadores viajaram para o Rio e contrataram os serviços de 27 garotas de programa!!! E todas eram flamenguistas!!!

FA Cup de 2013-14Editar

Precisou de 109 anos para o Hull City chegar à sua primeira final em alguma coisa qualquer. Graças à tremenda sorte de só enfrentar time ruim ou sem tradição, o Hull City foi avançando de fase enquanto os times bons e mais tradicionais deram azar de ir se enfrentando previamente num outro chaveamento. E não é que o Hull City chegou à sua final inédita? O adversário foi o Arsenal FC, o que saiu perdendo de 2x0 logo aos 8 minutos de jogo, afinal o Hull City como time café-com-leite merecia esta vantagem. O Arsenal todavia virou o jogo e ficou com o título, com direito a gol no último lance do jogo que terminou 3x2.

Liga Europa de 2014-15Editar

Após 109 de história, o Hull City participa pela primeira vez de uma competição internacional, uma Segunda Divisão de Champions League. O time como seria de se esperar seguer chegou na fase de grupos, sendo eliminadon antes pelo forte KSC Lokeren dos Flanders.

EstádioEditar

Apesar de a sede do clube ser em Hulk, o seu estádio não é na cidade, por não ser a "Xerém Inglesa" (Oxford é a Xerém Inglesa). Mas e daí? A sede do Flamengo fica na Gávea, não é? Vale tudo, então.

Hilarious pode ser tanto o estilo de jogo do time quanto o seu estádio.

TítulosEditar