Abrir menu principal

Desciclopédia β

Humano (Dragon Ball)

Se você quer dizer humano, porque não pesquisou por humano?

Cquote1.png Você quis dizer: Adoradores de Satã, ops, Satan? Cquote2.png
Google sobre Humano (Dragon Ball)
Cquote1.png Você quis dizer: Mongoloides Cquote2.png
Google sobre Humano (Dragon Ball)
Cquote1.png O racinha lazarenta, se eu pudesse eu matava mil! Cquote2.png
Vegeta sobre humanos de Dragon Ball
Cquote1.png O QUE VOCÊ DISSE!!! Cquote2.png
Bulma sobre Vegeta sobre os humanos
Cquote1.png Nada minha querida, irritante. Cquote2.png
Vegeta sobre a citação acima
Cquote1.png Já metei mais de 8000 Cquote2.png
Majin Boo sobre humanos do Dragon Ball

Goku cercado pelo exército de fotógrafos no planeta dos humanos

Os Humanos de Dragon Ball são uma raça que vive num planeta governado por um cão de bigodes chamada Rei Furry.

Índice

Uma raça de songo mongosEditar

Quando comparado com outras raças de Dragon Ball os seres humanos são completos retardados mentais. Eles vivem em um planeta que é meio uma mistura de Japão com China. São seres fracotes que perdem até mesmo para qualquer inseto que existir na série. Qualquer um dos heróis de Dragon ball tem o poder de exterminar todo o planeta terra da série em apenas um episódio, mas ou seja, os humanos podem ser excelentes escravos. Com uma simples ameaça Vegeta soltar um pum pode-se evacuar toda uma multidão de seres humanos medrosos.

 
O rei dos humanos que é um cachorro se divertindo com os marujos humanos

Um governo de cãoEditar

Os humanos da terra são governados por uma espécie de cruzamento de cachorro, gato, lebre, Rei Gelado, Hitler e Herodes chamado Rei Furry. Esse animal é uma espécie de George Bush que governa o planeta enquanto todos pensam que é o Goku ou algum daqueles personagens alienígenas. Teve uma época que o planeta dos humanos foi atacado por Majin Boo, um gordo feito de chicletes mastigados que depois emagreceu e foi adestrado pelo Rei Furry e uma berne alienígeno.

Humanos são imaginação?Editar

Muita gente tem essa dúvida, á os que acreditem que os humanos não passem de criações do Senhor Kaio para servirem de alvo de suas piadas, mas na realidade, eles não existem: São apenas um fruto sabor uva da imaginação das pessoas! Para saber se essa idéia é verdade ou não, vejamos o seguinte teste: Pegamos um humano do Dragon Ball e fizemos o teste mais simples do mundo, no caso, ele teria de responder se ele estava vivo, a resposta foi um não, o que deixou nossos pesquisadores com cara de cú. Ele então disse que é verdade, ele não estava vivo, porque ele era, na realidade, um fantasminha camarada vindo diretamente do mundo real! Chocados, libertamos ele, e fizemos a seguinte conclusão: Pessoas más, quando morrem, viram humanos do mundo do Dragon Ball como punição da Dona Morte!

Se eles são tão fracos, porque não destruí-losEditar

Por questões estratégicas e financeiras. Um ser humano é um escravo e tanto. Junte um punhado deles e terá um exército de escravos de uma raça burra enquanto a raça dos portadores de poder vivem voando em tapetes voadores

Mr. SatanEditar

Mr. Satan é o homem mais famoso do mundo dos seres humanos. A série faz parecer que ele é um completo idiota mas na verdade ele é o cérebro por detras do Rei Furry que é na verdade um robô controlado por Mr Satãn atras da parede do salão imperial.

Cruzamento entre humanos e sayajinsEditar

Demonstrou-se que os seres humanos e Saiyans são capazes de produzir descendência fértil (por exemplo, Gohan), mas nenhuma explicação sobre a biologia que permite que este tenha sido dada. O único momento que eles parecem fazer algo que se parece com reprodução e quando ele fazem a fusão e se fundem em um mesmo corpo, isso é bem gay.

O Futuro dos Humanos de Dragon BallEditar

Ainda é obscuro demais para sabermos ao certo o que irá acontecer com os mesmos, mas a previsão parcial não é das melhores. Muito provavelmente, vão virar purpurina.