Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hunter the Cheetah

Hunter pronto para atirar em você.
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Cquote1.png Gostoso! Cquote2.png
Bianca sobre Hunter
Cquote1.png Nosso melhor funcionário. Cquote2.png
Subway sobre Hunter

Hunter the Cheetah é uma Onça pintada que nasceu na Amazônia, atualmente faz parte de uma série de jogos de segunda, o Spyro the Dragon, já que foi rejeitado para participar do Crash Bandicoot.

HistóriaEditar

 
Hunter pronto para brochar pegar a Bianca.

Hunter quando era pequeno fugiu com seus pais da Amazônia com a ameaça de serem pegados por caçadores que não tinham relação com o IBAMA ou por alguns furries que apenas queriam yiffar espécies muito perigosas, ou fugindo pelos diversos desmatamentos na Amazônia juntando com os incêndios, além de um lugar melhor pra viver.

Hunter e sua família acabaram indo para Lugar Nenhum, mas seus pais morreram no caminho e deixaram seu filho só neste (ou naquele) mundo cruel. Nesse mundo em Lugar Nenhum chamado de Avalar, Hunter acaba sendo adotado por um cientista maluco, onde a onça-pintada faz um bico como cientista aprendiz, apesar de não saber nada. No começo, Hunter também foi babá de dragões, mas achou difícil e tomou um Losango Aberto Invertido do Lindomar.

Ele, e um Professor (que provavelmente é seu verdadeiro nome) fizeram um portal que levava ao submundo. Hunter colocou, como senha, o número da senha automática de canais pornô da SKY de vezes que comeu alguém (0000) e um dinossauro mágico aparecerá (afinal, 0000 é senha de tudo!). Logo Hunter naquele inferno começa a trabalhar de escravo para Ripto, um feiticeiro feioso que apenas serve para encher o saco de todo mundo e Hunter se depara com Spyro, que deixa Ripto com nojinho, já que não suportava dragões.

 
Hunter e Bianca, um casal fracassado do universo do Spyro.

Depois de Spyro o livrar do trabalho de ganhar pouco ajudando o babaca do Ripto, Hunter logo tem uma amizade colorida com o dragão roxo e é convidado para viver junto com ele, até que no jogo seguinte, após avistar uma coelha tentando roubar ovos de dragões, Hunter e Spyro vão atrás dela, mas a mesma acaba sendo mais inteligente que os dois e fugindo. No jogo, Hunter serve para quase nada e por burrice dele, acaba pisando em uma armadilha.

Hunter se encontra com Bellatrix Lestrange Bianca naquele cativeiro e tenta dar várias cantadas infalíveis nela para que o solte, mas acaba não dando certo até que a mesma descobre que a Sorceress queria comer ovo frito de dragões bebês para ganhar poderes e Hunter acaba livre. Bianca logo muda de ideia e convida Hunter para a casa dele, mas com a condição que Hunter teria um emprego para bancar as contas dela, e o mesmo conseguiu um emprego para trabalhar no fast food Subway junto com Spyro durante o período sem jogos da franquia, onde Hunter é famoso pelos seus sandubas de morcilha preta.

PersonalidadeEditar

 
Hunter ajudando na preparação dos famosos sandubas do Subway.

Hunter é um personagem que se diz talentoso embora se prove o contrário, e um tanto inocente, já que ele quase sempre sabe de nada. Ele é um amigo leal de Spyro e tem conhecimento sobre as tarefas básicas, mas por sua burrice de costume dos personagens desta série, Hunter possui dificuldade em entender as missões dadas pelo seu companheiro Spyro.

Por causa disso, Hunter pode ser enganado com muita facilidade, como se fosse o Knuckles da série Spyro. Como seu nome sugere, é óbvio que ele é um caçador e um arqueiro muito ruim bom, como ele é forte e ágil o suficiente para manter ele mesmo em uma luta, se for necessário.

Além de suas habilidades que ele finge ter como um arqueiro, Hunter também está treinando para participar das Olim Piadas de 2020 em Skate, onde é o campeão de Skate entre os personagens do jogo por vários anos, e ficou muito puto quando Spyro ownou ele numa batalha de Skate.

Ele também parece gostar de coisas muito gays espaciais. Como a maioria dos gatos e felinos, Hunter odeia tocar na água. Sarcasticamente nas Torres Aquaria, Ruínas do Deserto, e a Ilha de Luau, ele é visto debaixo d'água usando um terno roxo e óculos de mergulho, mostrando que é mentira do medo dele (ou não). Hunter também é um excelente criador de sanduíches como dito anteriormente, e foi nomeado várias vezes como o trabalhador do mês do Subway, sendo a única coisa que ele ganha do Spyro.

Ver TambémEditar