Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hwa Jai

Acidente sagat.JPG เสือหมัดสอยดาว!

Este é um artigo de humor da Tailândia. Ele escreve com um alfabeto estranho, sabe fazer massagem tailandesa e provavelmente tem um elefante. Não estrague este artigo, pois Sagat está de olho!

Cquote1.png Você quis dizer: Arranjai Cquote2.png
Google sobre Hwa Jai
Cquote1.png Quem é esse puto que fica me imitando? Cquote2.png
Sagat sobre Hwa Jai
Cquote1.png Cabra home! Cquote2.png
Jeremias sobre Hwa Jai
Cquote1.png Não é mais bebum que eu. Cquote2.png
Chin sobre Hwa Jai
Cquote1.png Seria um pai pra mim... se não fosse tão feio. Cquote2.png
Joe Higashi sobre Hwa Jai

Já Vai
Hwajaiff1.jpg
Nascimento 24 de junho de 1966
Tailândia
Idade 47
Altura 1,67
Peso 44
Estilo de luta Muay Thai
Arma preferida Garrafa
Técnica Máxima Secreta Dragon Kick
Religião Alcoolismo
Profissão Lutador
Característica marcante Rabo de cavalo e Careca
Comida favorita Licor de Cacau Xavier
Frase favorita Se pudesse eu matarra mil!
Esporte Maratonas
Mania Pesca
Hwa jai.gif

Hwa Jai é um tosquíssimo lutador de Muay Thai que só havia sido personagem jogável em Fatal Fury, pois como Joe Higashi praticava o mesmo estilo de luta e era muito mais agradável aos olhos, foi seu representante escolhido para o KOF, e Hwa Jai ficou renegado a fazer participações especiais como seu treinador e outras panaquices do gênero. Eis então que, em um ato de desespero, a SNK decide retorná-lo como personagem jogável no novo The King of Fighters' XIII.

HistóriaEditar

Feio desde bebê, Hwa Jai foi abandonado na selva por seus pais, fato este que o induziu a ingressar ainda em tenra idade no mundo do alcoolismo, tornando-se o mais jovem alcoólatra de que se tem notícia, com apenas 1 mês, 2 dias, 3 minutos e meio e 0,000000004 milésimos de segundo de vida quando tomou noku pela primeira vez, sua primeira bebida alcoólica.

Como todo personagem de videogame nascido na Tailândia, Hwa Jai tornou-se lutador profissional de Muay Thai quando cresceu, sendo inspirado pelo maior ícone do tipo, Sagat. Aliás, ele ficou tão de seu ídolo que passou a copiá-lo no visual, mas não teve coragem de ficar caolho e cicatrizado.

Ambicioso, Hwa Jai passou a desejar ser o melhor lutador de Muay Thai de todos, mas ele não só nunca conseguiu superar Sagat como também surgiu Joe Higashi, que nem sequer tailandês era e conseguiu superá-lo. Muito puto, Hwa Jai começou a beber mais ainda antes de entrar no ringue e virou um bêbado violendo, sendo expulso das competições e se mudando para South Town, onde ele poderia continuar a beber e espancar qualquer um à vontade.

Como é de praxe, Geese Howard contrata Hwa Jai para ser um de seus capangas, mas ele se arrepende depois e volta para a Tailândia para tentar recuperar sua carreira, inclusive fazendo amizade com seu rival Joe.

TécnicasEditar

Muay Thai tem golpes centrados nos joelhos e cotovelos, então a porcaria que Hwa Jai luta tá mais pra boxe, já que ele sai é descendo porrada bebum em todo mundo. Seu poder aumenta quando ele bebe seu elixir sagrado secreto, o Licor de Cacau Xavier.

  Aloka - Ai, uma barata, méldéls, socorro! Matamatamatamata!
  Dancing - Ai bota aqui, ai bota ali o teu pezinho...
v d e h