Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hwang

Hwang Sung Kyung Seong-gyeong é o único lutador coreano de videogame que não luta Tae Kwon Do, e mais um dos trilhões de personagens escrotos desconhecidos de Soul Calibur que são da Coreia.

Hwang
Hwang.jpg
Nascimento 8 de agosto de 1559
Coreia do Sul
Idade 25
Estilo de luta Estilo Baiano
Arma preferida Peixeira
Profissão desempregado

VidaEditar

 
Desenho que Hwang fez durante a época que treinou com o avô de Seong Mi-na.

Hwang é um dos inúmeros onanistas que treinaram no dojo do avô de Seong Mi-na e passou 15 anos treinando com o bambu em castidade num dojo repleto de machos, tendo que passar todas as noites se masturbando sonhando em participar em algum dos inúmeros hentais da Seong Mi-na. Colocou na cabeça que queria se casar com a gostosa do dojo a todo custo e iniciou sua jornada.

Depois de pagar seu mestre pelos meses de estudo, Hwang é um dos personagens do jogo Soul Edge, aquele lá de 1980. Hwang inicia uma jornada desesperada em busca de um vibrador imenso, conheço pelas más línguas como Soul Edge, tudo para impressionar a sua sonhada Seong Mi-na. Como ninguém jogou essa porra de jogo e muito menos usou o Hwang, pouco se sabe sobre seus dois finais: No Bad Ending, Hwang retorna ao dojo com a Soul Edge para presentear Seong Mi-na, todavia, descobre que ela é lésbica. No Good Ending, Hwang entrega a Soul Edge para seu mestre, e como recompensa tem um hentai seu com a Seong Mi-na postado no 4chan.

Por não passar de uma cópia maldita de Yun-Seong misturado com Mitsurugi e Xianghua, Hwang é banido da série Soul Calibur por nem servir para comer a Seong Mi-na, que já deu para todo mundo.

Retornou milhares de anos depois como personagem figurante terciário em Soul Calibur III (sério? Nem vi ele nesse jogo) e só serve para apanhar. Como ninguém escolhe, tanto faz.

TécnicasEditar

Hwang usa uma peixeira e é treinado nas mais requintadas artes marciais baianas de furar o bucho de bode. A quem estou querendo enganar? Ele não passa de um Mitsurugi misturado com Xianghua.