Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hyena

Cquote1.png Você quis dizer: Retardado Cquote2.png
Google sobre Hyena

Hiena
Hiena.jpg
Nascimento ?
?
Idade de 22 a 61
Altura ?
Peso ?
Estilo de luta Coisa tosca que aprendi na escolinha
Arma preferida Nenhuma
Técnica Máxima Secreta Matar você de rir de tão ruim que ele é
Religião ?
Profissão mercenário
Característica marcante narigão, dente, topete, roupa ridícula
Comida favorita algo que ative o cerebro
Frase favorita nhac nhac nhac
Esporte ?
Mania Tomar K.O.

Hyena é um narigudo dentuço péssimo, é considerado o pior personagem de todos os tempos da história de todos milhões de jogos da série The King of Fighters, jogue e verá, depois que você receber um K.O. de Perfect da Luise Meyrink no easy.

HistóriaEditar

 
Inútil!

Hyena só entrou para o The King of Fighters graças às cotas para personagens com deficiência mental. Como eu e ninguém nunca escolheu esse cara. Primeiro porque ninguém tem The King of Fighters: Maximum Impact 2, e segundo porque os poucos pirados que tem essa porcaria de jogo só escolhem o apelão do Kim Kaphwan ou a Mai Shiranui para os pervertidos.

Graças a Deus esse palhaço só apareceu em um jogo apenas, The King of Fighters: Maximum Impact 2 e como secreto (ninguém tem paciência de jogar aquela porcaria para sair destravando os secretos...). Considerado um bastardo feio e estúpido, nem os jogadores cegos escolhem o Hyena, porque sua voz é imbecil demais.

A sua biografia é um mistério, mas o fato é que os produtores da SNK haviam bebido muito saquê no dia que fizeram esse personagem e depois que eles voltaram a si era tarde demais, mas pelo menos não perderam tempo construindo um background pra esse inútil.

Hyena tenta parecer um cara mal com seus óculos de playboy badboy, mas graças a sua roupa de palhaço e seu topete fora de moda. não intimida ninguém.

Ele também detesta o Alba Meira sabe-se lá por que...

TécnicasEditar

Personagem de péssima técnica, golpes fracos, balanço horrível, variedade terrível, resistência irrisória e especiais de merda. Isso já diz tudo das técnicas de Hyena.