Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hylaeossauro

A Wikipédia disse que isso era um Hylaeossauro (eu não acho).

Hylaeossauro (do latim Lagarto Hyena) Hylaeossaurus diboas, era e sempre foi um dinossauro, até botar a bunda no chão pra virar encosto de bicicleta e fazer com que carros e caminhões jogassem seus poluentes pelo ar que chega aos céus caindo em forma de chuva ácida, derretendo os carros que geram os poluentes... Mas peraí, o que isso tem a ver com o Hylaeossauro? Tudo (what? Como assim?). Eu explico: depois de realizada a queima de dinossauros judeus mortos, o petróleo foi gerado, e era ele o que alimentava os carros e caminhões da época. O que era interessante, já que não tinha carro, muito menos caminhão nessa época. E o petróleo que tinha, equivalia ao mesmo tamanho do que precisava ser usado: exatamente 0 barris.

DescobertaEditar

Ele foi descoberto acidentalmente pelo Indiana Jones, que estava em busca de um filhote perdido da Lucy. Mas ao invés disso, ele achou uns hieróglifos que contavam a história de um lagarto chamado ssauro (que significa lagarto). É mais ou menos como o deus que se chama Deus. Ele era muito respeitado por onde passava, tanto é que os outros falavam: "Ih lá é o ssauro". Jones não entendeu aquilo, então ele tentou traduzir isso no Google Tradutor, o que gerou "Hy la e o ssauro". Foi aí que o Indiana percebeu que se tratava de um dinossauro, o que explicaria o fóssil de lagarto gigante ao lado dos hieróglifos. Essa tradução bem feita gerou o nome do bicho em questão. Os outros dinossauros podem ter tido a mesma origem de nomenclatura, porém nem todos tiveram a mesma descoberta.

O fim de tudoEditar

Um Hylaeossauro que era zoado por todo mundo foi expulso da escola e seu irmão quebrou seu nariz, ele tava fudido e hostilizava todo mundo com isso. Então, foi banido da vila onde vivia todos os Hylaeossauros. Passado um dia, aquele que o baniu deixou ele voltar. Mas ele já estava tão revoltado que já havia armado uma bomba atômica, e escrito uma história em uma pedra, dizendo que ele era o cara.

Final: todos da vila foram desintegrados e só sobrou ele com seus hieróglifos, dizendo que ele era o cara, e fim.

Até que milhões de anos se passaram, e o fóssil foi achado por Indiana Jones. Juntamente com hieróglifos desse dinossauro, dizendo que ele era o cara.