Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hyoga de Cisne vs. Hitsugaya Toushirou

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/d/d1/Zodiclo%C3%A9dia.jpg}}

Lindomar Turbo.jpg ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Começará agora a luta entre dois dos maiores viadinhos heróis secundários de mangás da Shonen Jump. Deve se notar que os dois participantes tem poderes de gelo em ganham asas enorme quando chegam em suas formas finais.

Índice

Sobre os LutadoresEditar

Hyoga de CisneEditar

 Ver artigo principal: Hyoga de Cisne
 
Hyoga jogando o gelinho.

Hyoga de Cisne é o mais frio e calculista dos Cavaleiros de Bronze, isso porque a mãe dele morreu (porra!) e treinou com o Camus de Aquário onde aprendeu todas as suas técnicas. Hyoga se acha o cara porque quando ele despertou sua Armadura Divina na Saga de Hades, ele conseguiu matar um Deus! Que se chamava Hypnos, o deus da preguiça. Depois perdeu sua armadura no final da saga e ficou protegendo Seiya de Pégaso do exercito de Artemis na continuação Next Dimension, já que o pobre tava em coma numa cadeira de rodas.

Hitsugaya ToushirouEditar

 Ver artigo principal: Hitsugaya Toushirou

HitsuGAYa é o capitão da 10º divisão da Soul Society que é o chefinho de Matsumoto Rangiku. Ele ajudou Ichigo Kurosaki na batalha contra a Tropa de Espadas de Aizen Sousuke, onde levou uma surra da Tia Halibel. Atualmente Hitsugaya não ganhou mais nenhum destaque em Bleach, mas foi eleito o personagem mais popular da série no início de 2008.

 
Hitsugaya exibindo suas asas congeladas.

EstádioEditar

Asgard (Saint Seiya)

Tanto Hyoga quanto Hitsugaya eram a favor de lutarem na terra santa dos deuses do norte, já que lá fazia um frio do caralho.

É Hora do Duelo!Editar

Inicia o combate, Hisugaya manda uma Daiguren Hyourinmaru em Hyoga que recebe o ataque e não sente porra nenhuma. Surpreso e provocado, o Shinigami vai pra cima do Cavaleiro de Bronze fazendo alguns golpes com a espadinha Zanpakutou, mas sem resultados, já Hyoga por possuir o Sétimo Sentido se movia na velocidade da luz. Hitsugaya viu que tudo aquilo era inútil, para de atacar daquele jeito e faz a sua Bankai! Voa e começa a atacar o cavaleiro com seus novos golpes, ate Hyoga se irritar de verdade e mandar um Pô de Diamantes no mesmo. Hitsugaya cai no chão ferido e fica perplexo, afinal, como que diabos um ataque de gelo feriu ele?! Hyoga se aproxima do Shinigami e explica sobre a natureza do Cosmo e sua capacidade de destruir átomos, então finaliza Hitsugaya despertando sua armadura divida e dando um Zero Absoluto no mesmo fazendo uma destruição atômica.

ResultadoEditar

Após isso, Hitsugaya foi morto e como não existia Oitavo Sentido ou Esferas do Dragão no mundo Bleach, ele não reviveu. Então, Hyoga teve que se tornar o capitão da 10º divisão e consolar a Matsumoto, que estava de luto e solitária.

Plágios Semelhanças entre Hyoga e HitsugayaEditar

  • Os dois tem poderes gelados.
  • Os dois tem uma personalidade fria por natureza.
  • Os dois quando se transformam, ganham asas enormes.
  • Os dois já tiveram um amigo que foi pro lado negro e os derrotaram (Isaak de Kraken e Sojiro Kusaka).
  • Os dois nunca derrotaram os vilões principais (Poseidon e Aizen Sousuke).

Ver TambémEditar