Hyogoro

Hyogoro

Hyogoro.jpg

Bando Yakuza
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Hyogoro da Flor
Cargo Chefão da Yakuza
Técnicas Katana
Perfil
Família Ninguém sabe
Sonho
Frase Favorita Mesmo se eu morrer, nunca vou falar!


Cquote1.svg Velho fracote! Cquote2.svg
Queen sobre Hyogoro
Cquote1.svg Sai daí! Seu gordo boiola! Cquote2.svg
Hyogoro sobre citação acima

Hyogoro da Flor, também conhecido como Vovô Hyo,é um personagem do anime e mangá One Piece, é o antigo mafioso e famoso chefão da Yakuza que foi mandado pra jaula de Udon, no País de Wano, pelo ditador Kurozumi Orochi que não queria ninguém vendendo ópio na área dele.

AparênciaEditar

Hyogoro é um baixinho caquético e velhinho, com apenas um tufão de cabelo na careca parecendo um foguinho azul, com uma barbichinha e um oclinhos. Ele usa umas tatus nos ombros azulada com estrelinhas rosas que fizeram para sacanear ele na cadeia. No xilindró ele usou apenas uma calça preta e branca com um colete laranja, depois ele usa um quimono claro com flores de cerejeira.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Hyogoro nos tempos de chefão da máfia.

Hyogoro era o chefão da Yakuza nos tempos que a Família Kouzuki reinava em Wano, Kouzuki Oden era fãzaço dele e sonhava em ter uma plantação de ópio como a de Hyogoro pra fumar o dia inteiro. Certo dia, Kin'emon meteu a mão no dinheiro que ele fez vendendo ópio e gastou tudo comendo putas, Hyogoro sabia que ele era bom de porrada e deixou quieto. Algum tempo depois, Kurozumi Orochi com a ajuda de Kaidou, deu um golpe de estado em Wano e implementou uma ditadura, ele mandou Hyogoro pra cadeia e proibiu a venda de ópio, acabando com a diversão da galera.

Prisão de WanoEditar

 
Hyogoro e Luffy botando pra foder no Carandiru.

Hyogoro ficou puxando cadeia por uns vinte anos, ele movia blocos de pedra enormes em troca de um salgado com Guaravita, depois de um certo tempo ele já não aguentava mais e chegou à mandar um dos guardas da prisão se foder, o guarda ficou puto e encheu ele de chutes, mas Hyogoro foi salvo pelo Luffy, ele agradeceu e os dois começaram à desafiar os guardas na porrada, o porradeiro rolou na prisão e parecia o Carandiru, até que o chefão boiola Queen apareceu e botou os dois em um ringue pra lutar com uns prisioneiros, mas Luffy meteu a porrada em geral até o sol raiar, e encheram o rabo de comida que eles roubaram na prisão. Depois dessa treta, Raizou apareceu libertando Kawamatsu e uns prisioneiros, e eles saíram fora da prisão para reunir uma galera e largar o aço pra cima do Kaidou e Orochi.

Ver tambémEditar

v d e h