Hyouzou

CachaçaEmanguaça.jpg Cquote1.svg Ê-iê-iê-iê... Cquote2.svg

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!

Hyouzou

Hyouzou.jpg

Bando Novos Piratas Tritões
Pirata / Marinheiro
Idade 39 anos
Codinomes Homem-peixe
Cargo Mercenário
Técnicas Espadachim
Perfil
Família Ninguém
Sonho
Frase Favorita "..."


Cquote1.svg Também sei lutar com oito espadas! Cquote2.svg
Killer Bee sobre Hyouzou
Cquote1.svg Só entro pro bando se pagar umas cachaças pra mim! Cquote2.svg
Hyouzou sobre Hody Jones

Hyouzou é um personagem do mundo de One Piece. Ele é um pirata tritão em forma de polvo-de-anéis-azuis que manja das espadadas.

AparênciaEditar

 
Sendo desafiado.

Hyouzou é um tritão polvo, portanto tem seis tentáculos laranjas com anéis azuis no lugar das pernas, ele tem o corpo fino e rosado com cabelos dreadlocks, ele geralmente usa uma camisa social azul com uma gravata preta e um paletó, ele sempre carrega uma katana. Hyouzou adora tomar umas cachaças no boteco, ele fatia melhor os adversários quando está bêbado.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Hyouzou na cachacinha.

Hyouzou é um polvo que vivia na Ilha dos Tritões, ele vivia treinando espadada e enchendo o cu de cachaça, era muito habilidoso com a espada, ainda mais quando toma umas biritinhas. Hyouzou vivia nos botecos da Ilha dos Tritões, ninguém tirava onda com ele pois sabia que ele poderia meter a espada em alguém. Certa vez, Arlong convidou ele para seu grupo de piratas, mas Hyouzou exigiu uma graninha e como troca, Arlong não tinha um puto no bolso e saiu fora, Hody Jones ofereceu umas pingas e conseguiu trazer ele pro seu time de piratas.

Golpe de EstadoEditar

Hyouzou estava de boas tomando uma cachaça com o Bando dos Novos Piratas Tritões, quando Luffy e seu Bando do Chapéu de Palha apareceu por lá, Hyouzou ia fatiar eles, só que seus companheiros já estavam bebaços e ele teve que leva-los pra casa. Depois Hody Jones convocou os tritões para tomar o palácio do rei Netuno e dar um golpe, Hyouzou foi lá e tomou as biritas todas do rei, mas Luffy apareceu pra encarar Hody Jonesna porrada e devolver o trono pro rei, Hyouzou já estava bebaço e saiu metendo a espada em qualquer um que visse pela frente, aí ele deu de cara com Roronoa Zoro que enfiou três espadas no rabo dele.

Ver tambémEditar

v d e h