Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hyundai Tucson

Cquote1.png Eu tenho um Tucson, e não vou deixar nenhum pobre andar nele!! Cquote2.png
Patricinha sobre Hyundai Tucson
Cquote1.png Carro lindo, chique demais, muito show! Cquote2.png
Consumidor do carro sobre Tucson
Cquote1.png Tucson é só para quem pode, e quem não pode chupa dedo! Cquote2.png
Riquinha metida a besta sobre Tucson
Cquote1.png Aiiii que show! Cquote2.png
Emo sobre Tucson

Nova propaganda do Tucson: mais gay do que nunca.
Tucson novinho saindo de fabrica
Tucson, um carro que não é exatamente um carro, é um lixão automóvel para barbies.

Índice

O carroEditar

Hyundai Tucson é um SUV feito para especialmente para donzelas e playboys complexados. Seu projeto buscou aliar o maior espaço externo possível com o conforto de um Ford Fiesta. Oriundo do mesmo studio de design que projetou o minhocão, em São Paulo, a roupa da Pres. Dilma no dia da posse e o nariz do Luciano Huck, o Tucson desfila um charme atraente aos caolhos e aos que necessitam de exposição pessoal como compensação de algum complexo de inferioridade.

No trânsito, o Tucson é o centro das atenções, pois ou está fechando um cruzamento ou é dele que são proferidos sonoros impropérios, comuns a seus educados proprietários, os quais acreditam terem recebido um certificado de donos do mundo, item, supostamente, de série.

MotorEditar

O Tucson tem um motor quatro-cilindros de 2.0 de 143cv (que tem menos torque do que o de um Fiat 147) e um V6 de 180 cv (que gasta tanto combustível quanto um Porsche, sem andar muito mais que um Honda Civic).

Tipo de carroceria e pneus de fábricaEditar

A carroceria do Tucson é feita com caixas de papelão reciclado mais de 3 vezes, que ao frear se desmonta todo de tão resistente que é, e os pneus são tão bons e resistentes que quando se passa por cima das poças de água eles já se murcham ou se decompoem fácil. As rodas de liga-leve do carro são aquelas tampa de bueiro de rua e são encaixadas no carro com aquelas colas da prefeitura de 50 centavos.

Opcionais do carroEditar

O Tucson é feito especialmente para madames, cheio de frescuras com GPS de última geração, espelho de bordo com iluminação para travecos mal-casados patricinhas se maquiarem para um bonitão riquinho, porta óculos para patricinhas colocarem seus Ray Bans bando de metidas e retardas, porta-malas espaçoso menor que o do gol para carregar algumas muambas roupas chiques de playboy ou compras de hipermercado, porta batom para patricinhas se modelarem no dia a dia e uma porrada de coisa para patricinhas frescas nessa merda maravilha de carro, que toda paty odeia ama e deseja ter.

 
Barbie morta num acidente, depois de dirigr seu Tucson embriagada