Abrir menu principal

Desciclopédia β

IDubbbzTV

Cquote1.png Você quis dizer: Manda-Chuva Cquote2.png
Google sobre IDubbbzTV

Ian Carteiro Carter
Idubbzbatendouma.jpg
Ian a bater uma com a grana do Content Cop da lésbica hipócrita vietnamita RiceGum enrolado no pau.
Nascimento 27 de Julho de 1991
Texas, EUA
Ocupação Manda-Chuva e Chefão do Drama
Altura Alto o suficiente
Peso Pesado o suficiente
Olhos Preto (#000000 para os Nerds)
Cabelo Castanho (#2B1D0E para os Nerds)

Cquote1.png Você quis dizer: Chefão do Drama Cquote2.png
Google sobre IDubbbzTV

Cquote1.png Você quis dizer: Chuck Norris da Internet Cquote2.png
Google sobre IDubbbzTV

Cquote1.png NIGGER! Cquote2.png
O que iDubbbzTV pode dizer várias vezes sem a preocupação da desmonetização do YouTube (que medo!).

Cquote1.png Oh, meu Deus. Não... não... NÃO!!! Cquote2.png
Qualquer YouTuber ao ver seu nome no título do novo Content Cop.

Cquote1.png Because today... is the day we get to bully Leafy! Cquote2.png
iDubbbzTV antes de atirar o Leafy pelas escadas abaixo.

Cquote1.png Hello, everyone, and welcome back to another episode of Content Cop! Cquote2.png
iDubbbzTV antes de bater a bota a alguém.

Cquote1.png I'm gay! Cquote2.png
iDubbbzTV falando sobre sua sexualidade duvidosa.

Cquote1.png Hey, that's pretty good! Cquote2.png
iDubbbz olhando para seu traseiro.

Cquote1.png I have crippling depression Cquote2.png
iDubbz e sua triste realidade

Cquote1.png I want to die Cquote2.png
O que ele mais quer da vida

Cquote1.png NIGGER! Cquote2.png
Outra vez...

Cquote1.png NIGGER! Cquote2.png
Agora foi o Keemstar!

Cquote1.png Esse iDubbz não presta... Cquote2.png
Criança de 5 anos sobre iDubbbzTV.

Cquote1.png Aprende a escrever! iDubbbzTV, são três letras! Cquote2.png
Fã de 12 anos do iDubbbzTV que provavelmente mente sobre a sua idade e gosta de beber lixívia.

Cquote1.png Caralho com vc! Cquote2.png
Criança de 5 anos sobre o cara acima.


Ian Carter, conhecido melhor por iDubbbzTV, é um poderoso manda-chuva e líder supremo do YouTube. Até Deus tem medo dele, vendo vezes sem conta se iDubbbzTV lançou um Content Cop nele, e a joça não é muito diferente para Chuck Norris. Se seu conteúdo for uma joçada autêntica, ele vai estar de olho em você, e nem Deus te pode ajudar. Tenha medo!

Se ele não está a caça de canais com conteúdo horrível, ele põe-se a abrir caixinha com correio de fãs com 12 anos que gostam de beber lixívia. A fanbase do cara não é muito diferente do que a do sem-queixo. Metade dessa putarada masturba-se para Hentai, é otaku e tem posters de anime e do iDubbbzTV pelas paredes todas do quarto deles. A outra metade é putarada que constantemente começa argumentos com crianças de 5 anos (não muito mais do que a idade deles) que odeiam o iDubbbzTV e não chegam a porra de conclusão sem ser mandar o outro levar no cu.

Ele consegue por qualquer pessoa burra corajosa o suficiente para lhe desafiar a cheirar a merda do próprio traseiro.

Índice

BiografiaEditar

InfânciaEditar

 
Pai do Ian. Bonitão, não acha?

Como qualquer outro puto do Texas, Ian queria ser como o pai, ter bigode do cacete, beber cerveja a hora toda e ter a posse da caçadeira do pai para ser respeitado no parque de caravanas onde nasceu.

O pai, como descrito, era campónio para caralho, fazia sexo com uma caçadeira (mãe do Ian), tinha duas amantes, o frigorífico e a cerveja, era dono da caravana mais foda da zona, o único com carta de condução, popular entre as mulheres e tinha admiradoras da favela de Rio de Janeiro que conhecia no Facebook. O pai era como filho, visto que ele é muito manda-chuva também.

Infelizmente, quando Ian tinha 4 aninhos de idade, o pai foi atropelado por um helicóptero do Exército Brasileiro, enquanto ele comia uns abacaxi em Angola.

A mãe caiu nas mãos de um soldado japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Infelizmente, um helicóptero do Exército Brasileiro, abatido por um caça alemão, explodiu na cabeça do japonês.

Como você pude ver, os pais eram tão atrativos que os helicópteros não conseguiam resistir. Ian foi adotado algum tempo depois pela família do Jake Paul. Ele era craque na escola, e fez o seu melhor amigo lá, o Maximiliano Mofo, puto famoso da Austrália.

AdolescênciaEditar

 
Ian na adolescência. Todo ao pai, não?

Na sexta classe, Ian mandou o Maximiliano pó cacete, visto que ele era burro, igual ao Jake Paul e à sua porta da casa de banho. Fez um novo amigo, o Joji, outro carinha da Austrália. Isso mostra o quão bom Ian era a preservar amizades.

Ao longo do tempo, o autismo intenso e as tendências suicidas do Joji se foram espalhando pelo Ian que nem você a derramar o balde todo no chão da sala quando era puto. ai, o seu cu depois da sua mãe ver aquela joçada!

Ian começou por ser carteiro nas ruas de São Paulo, e daí veio seu apelido, Carter, até um dia que o cara estava farto daquela porra e decidiu por fazer uma carreira profissional no YouTube. Um dia, enquanto largava bombas de diarreia que nem o Jake Paul a rimar, pensou no nome iDubbbz, e assim, nasceu outro canal normal uma lenda.

Ascenção a Líder Supremo do YouTubeEditar

Como pode ver, iDubbbz começou a entrar nas trends modinha da altura, como o Harlem Shake, para ganhar popularidade, espertinho.

Todo o autismo, combinado com o caráter retardado e gay o Ian bombou no YouTube que nem Hiroshima, tanto que ele decidiu eliminar seus vídeos antigos, onde ele age normal, porque ele parece muito "fofinho e inocente", uma coisa que ele odeia neste mundo. Um dia quando passava férias na Rússia a beber vodka com um fato de treino da Fudidas Adidas (porque tinha que parecer normal para a galerada russa), pensou que faltava algo em seu canal. Como ele curtia muito One Piça, Charuto e The Hitler Channel na TV, decidiu adicionar TV a iDubbbz, ficando iDubbbzTV, ficando mais lendária a lenda já existente.

YouTubeEditar

Content CopEditar

A sua série mais famosa, ou seja, o ganha pão dele, já que é a única coisa no canal dele que dá pra ele pagar a sua renda, comprar pãozinho fresco da padaria de Curitiba e pagar putas, é o Content Cop, série onde iDubbbz assume o papel de Deus da Internet, Líder Supremo do Youtube e Manda-Chuva, atira quem lhe apetece pelas escadas a baixo, e rala a cara de quem lhe apetece com o conteúdo canceroso deles. Se você não encaixar nas regras dele, se esconda!

VítimasEditar

Jinx ReloadEditar

Jinx Recarregado
 
It's about that... TIIIIIIMEEE!!!
Nascimento Ninguém quer saber
Um país qualquer
Ocupação Molestador e Pedófilo
Altura Mais ou menos assim
Peso Não sei

  It's about that... TIIIIIIMEEE!!!  
Jinx se preparando pra roubar mais um vídeo.

Antes de ser content copado, Jinx era piloto de helicóptero no Exercito Brasileiro. Muito mau no trabalho, acabava sempre despenhando qualquer aeronave que lhe fosse dada. Um mês depois de se alistar, saiu por ser cobarde que nem Kim Jong Un com os rufias lá na Suiça. Por ser um merda original pa cacete, Jinx decidiu fazer vídeos de reações, reagindo a conteúdo roubado de pessoas agora irrelevantes (de acordo com a lésbica vietnamita Ricegum) como PewDiePie.

Isto virou as cabeças do idiota chapado e professor de matemática falhado GradeAUnderA e seu capanga que odeia tudo I Hate Everything, o gnomo bombadão da altura Keemstar e seu copiador Scarce. Mas acima de tudo, atraiu olhares do poderoso manda-chuva iDubbbz, que em só um vídeo, meteu Jinx a 4.

Agora, Jinx mal recebe 10.000 visualizações por vídeo.



KeemstarEditar

Daniel Kim Kardashian Keem
 
Keemstar fumando erva. O vídeo foi desmonetizado pouco depois.
Nascimento 8 de Março de 1983
País do costume
Ocupação Repórter e Racista Licensiado
Altura 5 cm
Peso 135 kg

  NIGGER!  
Keemstar sobre o Alex.

Ex-advogado, Daniel Keem se achava o único gnomo bombadão e que era o único que podia dizer nigger se levar atrás por isso. O cara também ameaçou de morte a algumas pessoas e desejou morte a um cara da favela lá da rua de São Paulo. Isto enfureceu vários, incluindo outra vez o chapa GradeAUnderA, o Leafy, que fez uns 100 vídeos sobre o assunto (coitado, mal sabia ele quem seria a próxima vítima do iDubbbz), a lésbica inglesa Pyrocynical, e todos e mais alguém, incluindo você, seu namorado e o Paulinho Rola.

iDubbbz decidiu entrar no drama, fazendo um Content Cop no Keemstar, expondo-o por ser racista que nem o Trump e por ser um hipócrita de primeira.

O Keemstar conseguiu sair da cova, e foi um dos únicos canais que cresceu, ficando mais bombadão que o Scarce até, graças ao Jake Paul, rainha suprema do drama.



LeafyIsHereEditar

Calvin Vail
 
Leafy explicando sua primeira vez. Melhor que a sua, diz ele!
Nascimento 18 de Agosto de 1995
Utah, no meio do deserto
Ocupação Reptiliano
Altura 18.6721 cm
Peso 4.3 g

  DON'T LOOK AT ME! DON'T LOOK AT ME! DON'T LOOK AT ME!  
Leafy sobre seu queixo não existente.

Antes de ser content copado, Calvin Vail vendia carros usados no meio do Arizona. Não tendo porra de sucesso, porque este trabalho era só um sonho não concretizado do cara, decidiu que era altura de deixar de sonhar e começar um canal do YouTube. Como o saco dele tinha muitas folhinhas, ou púbicos, no vocabulário de gente normal, o que ele não é, ele decidiu criar o canal LeafyIsHere. Ele meteu lá o "IsHere" só porque sim. Mas da maneira que ele ficou ralado de vez com o Content Cop, mais valia era mudar o nome para LeafyIsntHere.

O Leafy gostava muito de praticar bullying em putarada como o puto Pokémon Go, Misha por cantar a melhor música do mundo, e umas outras raparigas na net, e utilizava mamas nos thumbnail pra ganhar dinheiro da gente prevertida.

O cara também tinha ereções ao comentar repetidamente a idade dos outros, e como iDubbbz notou e bem, Leafy não tem queixo.

Isto virou a cabeça do iDubbbz a 180º, que mandou a cara do Leafy ao chão mais rápido que você a correr para a sala de jantar quando sua mãe chama para comer a sua comida preferida.

 
  Muito bom, hein?  
Leafy sobre o estado atual de seu canal.



RiceGumEditar

Brian Lésbica Vietnamita Le
 
  Aiiinn estou fabulosaaa!!!  
RiceGum apreciando sua beleza.
Nascimento 19 de Novembro de 1996
Paris, em Las Vegas
Ocupação Salão de beleza
Altura 1.35 m
Peso 45 kg sem makeup / 2134.56 kg com makeup

  IRRELEVANT!  
RiceGum sobre o mundo que o rodeia.

  Your chin is IRRELEVANT!  
RiceGum sobre o Leafy.

  Your money is IRRELEVANT!  
RiceGum sobre a fortuna de Jake Paul, uma coisa que ele dava-lhe até uma bica para a ter.

Brian Le, conhecido mais por RiceGum (que literalmente significa Goma de Arroz, nem Deus se atreve a saber como ele inventou essa joça), é uma cabra patrocinada pela Supreme. Foi a vítima mais recente do iDubbbz.

Antes de fazer diss tracks cancerosas, RiceGum fazia strip teas num bar de putas nos arredores de Las Vegas. quando era puto, ele gostava de ir ao saco de maquilhagem da mãe e se divertia durante horas na casa de banho, a maquilhar-se e a bater para a sua beleza em frente ao espelho.

O cara goza com vítimas de abuso sexual pelo Paulinho Rola, chama a tudo o mundo de irrelevante (razão pela qual não irei incluir mais vítimas do iDubbbz, porque elas são todas IRRELEVANTES), gosta de partir telemóveis aos outros porque não gosta de ser gravado enquanto se maquilha, faz chover dinheiro em mendigos da favela, só quer saber de dinheiro e de si próprio, pensa que chegou aos 8 milhões pro si próprio (acredite, ele não era porra nenhuma sem collabs com Jacob Sartorius) e até começou a sua carreira com bots no Twitch.

E foi isso o que levou-o a ser vítima das garras do iDubbbz


Outras vítimasEditar

Tana Mongeau HowToPrankItUp Fine Bros