Abrir menu principal

Desciclopédia β

IFMT


CETEF-MT

Emuxos Malvadões
Aluna mais bonita

Cquote1.png Você quis dizer: Cêfed muito Cquote2.png
Google sobre IFMT
Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre IFMT
Cquote1.png CEFET é I WANNA BE COLTEC! Cquote2.png
Alunos do Coltec sobre Cefet MT
Cquote1.png Emuxinhos, esse ano não tem presente HO!HO!HO!HO! Cquote2.png
Noel sobre Lendo cartinha de alunos
Cquote1.png 10% dos alunos da CEFETMT são emos, 50% vão servir cafezinho os outros 40% jogam truco na arquibancada Cquote2.png
IBGE sobre em pesquisa com os alunos
Cquote1.png Olha que gracinha, gente!! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre IFMT
Cquote1.png O CEFET é uma ótima ISCOLA Cquote2.png
Carla Perez sobre IFMT
Cquote1.png Truco!! Cquote2.png
aluno do cefetmt na sala de aula
Cquote1.png retruco bandido! Cquote2.png
resposta de outro aluno do cefetmt sobre comentario acima
Cquote1.png VOLTA PRA CEMATÊE! Cquote2.png
alunos de secretariado para os de eletrônica
Cquote1.png SERVE CAFÉZINHO!! Cquote2.png
alunos de eletrônica sobre o comentario acima
Cquote1.png Nem pra isso eles servem.... Só Turismo salva nessa escola.! Cquote2.png
alunos de turismo sobre o comentário acima
Cquote1.png Eletrônica nem chego direito no Cefet e já ta se achando..., liga não porque ano que vem, segundo ano leva trote também... Cquote2.png
TODOS OS ALUNOS DE SECRETARIADO, MEIO AMBIENTE E TURISMO, SOBRE OS CALOUROS BEBÊS DE ELETRÔNICA
Cquote1.png Agrimensura chegando ai, vamos ensinar vocês, meninas, a pegarem no Teodolito! Cquote2.png
alunos de agrimensura para todos os cursos
Cquote1.png Agrimensura que fala o que??? A maior nota que tem nesse curso é 13, e olha que elimina com 12, só pra ver o nível desse cursinho barrela Cquote2.png
TODOS OS ALUNOS DE SECRETARIADO, MEIO AMBIENTE E TURISMO, SOBRE OS CALOUROS DE AGRIMENSURA

Índice

Primórdios ::..Editar

Quando Deus Fez Adao e em seguida Eva, o Seu Antonio, a Maria José e a Dona Nadir Ja existiam e regulavam a entrada do Jardim do Eden, quando Adao e Eva foram expulso do Paraíso, pela Dona Nadir e Seus Antonio, por estarem jogando TRUCO. Depois de muuuuuuitos anos Dona Nadir e Seu Antonio migraram por vários continentes até chegar na America do Sul, onde encontraram a Dona Fatima que era dona de um Hospicio.Enquanto Maria José se encontrava na companhia de Cleópatra.Com a desvalorização do mercado de Loucos e a volta de Maria do Egito, os quatro amigos decidiram montar uma escola, que pudesse abranger varias classes sociais da regiao, como loucos, drogados, emos, gays e algumas pessoas relativamente normais, há ainda aceitação de nerds e CDF, mas não é nada confimado pela instituição.

Um pequeno Resumo da Desgraça::..Editar

Assim como as outras "unidades de ensino" o IFMT espalhadas pelo Brasil a unidade de Mato Grosso, também fora criada com o proposito de funcionar como base para exércitos da 2ª Guerra Mundial, alguns resquícios ainda estão presentes pois a relatos de tuneis, e passagens secretas " agora nem tão secretas" presentes em salas de aulas e laboratórios. Para esconder tal fato dos alunos menos despercebidos, a diretoria utiliza-se de técnicas jedis de disfarces, pintando constantemente as paredes, simulando reformas, outras pessoas dizem que isso serve somente para o desvio de verbas milhonarias vindas do Governo do Acre. Mas recentemente,alunos do curso de turismo(os únicos que aparentam serem normais)realizaram pesquisas que comprovam atividades nucleares e químicas no interior do prédio da construçao civil.Ao que tudo indica os responsáveis sao os professores de química e física,respectivamente, Lunara e Edson.

Tem uma parte do cefet (ifmt) conhecida como ELISEU, próximo ao gremio, o que você achará lá? um pebolim destruído, que não tem um dois anos completos de uso, e alguns alunos de eletronica gritando, ou brincando de passar anel, são conhecidos como a turma mais infantil da escola Não é dificil achar um baixinho te chamando de tio(a).

Vamos ao Assunto::..Editar

Mas após algum tempos os alunos mais atentos notando tais táticas foram misteriosamente impedidos de frequentarem as unidade tendo seus passes livres bloqueados, para isso a diretoria utizou-se de uma técnica muito eficas “ simplesmente se recusaram a renovar os cadastros dos mesmos em suas folhas de alunos”, cerceando assim o direito dos mesmo de frequentarem os módulos internos da unidade, para aqueles mas resistentes que mesmo sem dinheiro e sem nada no estomago e vinham andando geralmente de bairros da periferia, a diretoria impedia o acesso dos mesmos, alegando que eram má influencia aos emuxos, que começaram a sentir atração por sexo oposto, alguns desses até formaram sua própria chapa para concorrerem ao grêmio e passarem para um estagio mais avançado “ nerd”. Outro fato muito interessante que comprova que ali dentro nada e verdadeiro, são os falsos sistemas de monitoramento, com câmeras que na realidade estão desligadas e outras que estão instaladas dentro de ar condicionados.

IFMT É A UNICA INSTITUIÇÃO QUE USA O TERMO PÉ QUEBRADO A HIERARQUIA NO IFMT É DIVIDIDA ASSIM 1º VETERANOS - ALUNOS DO 4º ANO 2º VETERANOS - ALUNOS DO 3º ANO 3º PÉS-QUBRADOS - ALUNOS DO 2º ANO 4º CALOUROS - ALUNOS DO 1º ANO


A Infra-Estrutura

As partes internas da CEFET não são nem um pouco aconchegantes, porem a estrutura que a cantina apresenta, alem de agradável, passa a ser custosa, pois os devidos aumentos constantes no preço dos quitutes, fazem com que os alunos tragam coisas de casa, fazendo verdadeiros pic-nics no famoso bosque cefetiano.

Nao possuindo uma Area adequada para ensino, é muito comum nao ver alunos em sala, salvo apenas os nerd. Devido a nao presença de laboratorios, ha um intenso contrabando de suplementos de informatica, obras, secretariado e eletronica. Ha uma boa piscina, que nao é usada sem que o professor Batatinha, esteja vendo as menininhas, que devido a falta de Hormonios, apresentam-se magrinhas, com franjinhas e lacrimejantes.

SALAS DE AULA DO BLOCO NOVO O inferno passa longe daquele lugar, tal criação dessa maldição vem de inumeros erros da adiministração, que nao tendo estrutura fisica para colocar os alunos decidiram tacalos em salas sem nenhuma especie de ventilação. A temperatura nas salas no dia de inverno deve ficar proximo de uns 50º.

HÁ RUMORES DE QUE NESSE ANO ,O IFMT DESMORONE!

 
Sistema de Segurança do CEFET

Existe também uma falsa quadra poli esportiva usada também por um grupo muito conhecido de alunos que revoltados com tudo isso e a par de tudo os chamados e maltratados, são chamados pelos inquisidores de Vagabundos, mas na verdade esses alunos são tão espertos que não precisam subir as 'belas' escadas das salas de tortura para poderem aprender porque os mesmo tem suas contas no Google e utilizam o Orkut e o Google.com para pesquisas e por isso são bem inteligentes ao nível de somente jogando bola, e bebendo e falando mal da vida alheia eles já passam de ano, as vezes eles são sabotados pela diretoria e reprovam. Mas até mesmo entre esses existem os mal trapilhos que não tem nada de intelectuais e nem mesmo são legais mas ficam junto aos que estão ali para aprender fazendo isso todos ao seu redor são tido como vagabundos e mal trapilhos, a casos em que os mesmo se utilizam – se de tóxicos pesadíssimos como CDs emos e ficam de entorpecendo, fazendo assim com que todos levem a culpa pelos seus atos insanos, que podem resultar em cenas de strip-tease de alguns mais assanhadinhos.

 
Coral emuxo do CEFETMT "NOJENTO NÉH!

CoralEditar

Bem próximo ali existe um grandioso coral, usado por talentosos alunos que têm grandes vocações para a música, cuja arte é impressionante, cujo a própria regente deveria estar muito além do que ela é hoje , principalmente por seu potencial, no qual alguns ainda ponderam dizer que ela deveria tentar particpar do Idolos, porém a modestia é tanta que quando se fala assim ela fica sem graça.

Parabéns coral!!! umas das coisas que embelezam esse instituto

CantinaEditar

 
Alunos do Cin e do Cefet se Confraternizando

de pagodeiros emos não notaram o erro, outra prova disso foi a presença da banda Dance Monkeys Dance, onde os mesmos integrantes ex-alunos ' isso porque os mesmo já não estudam há muito tempo' estavam todos com altas doses de leite em seu organismo, e o vocalista acabara de se entorpecer com maionese, na cantina essa que nada mais é do que um antro êmico, onde alguns não satisfeito em serem tão ridículos canta parabéns em alto e bom som, na maiorias dos 100% dos casos.

Hoje, a banda 'da hora' é a banda do gremio (que por um acaso do destino nao tem nome, que existe porém ninguém sabe pra que tem servido, talvez pra jogar WAR e truco).

Os calouros são tudo VEADO e as mina são tudo MACHUCADINHA, o dó.

Assim CEJA


SOBRE O REFEITÓRIO É importante ressaltar a IMPORTÂNCIA daquilo para a escola. É através dele que MILHARES de trabalhadores que você nunca viu na vida entram no CEFET, enchem a fila e ficam no seu lugar, estudante. E você que se fode. É... Ou você acha que o preço é caro por culpa tua? Alguém se lembra das inúteis tentativas de abaixar o preço? Memorável foi o Bate-panela na frente da sala do diretor (promovido por um aluno de informática que é amado pelos axezeiros e odiado pelo resto da escola) em que todo mundo comeu um grão de arroz, pagaram lá por 5 centavos ou nada, e depois de meia hora encheram o bucho lá de novo.

É dessas e outras que o CEFET, opa, IFMT é feito.

CorredoresEditar

Lotado ali estão os corredores mais temidos de toda a CEFET, cuja ao fundo dele esta a primeira maquina adquirida pelo governo federal, um Fusca usado hoje em dia para acessar o Orkut, Voltar no Tempo, Fazer Churros e vender Cerveja nas festas, Nao sei conhece o Dono do fusca, pois o responsável por elefoi deportado para EUA, alguns boatos dizem que o mesmo esta hoje no cargo de moderador da comunidade eu amo a XuXa, outros dizem que virou baterista do NX ZERO, mas isso é boato, e no comando este clube emico está a mais temida, não tão quanto sua já desparecida carrasca 'selma' a tia da cantina, que chega ao ponto de proibir o uso de músicas dentro da cantina que não sejam as de origem do seu pais, ' não sei qual é por isso não existe música ali'. No comando Geral de tudo está o mais temido e mais desconhecido dos seres o diretor visto apenas uma vez a cada 1000 anos, para ver o diretor, ha uma série de Ritos, tem que primeiramente ficar em frente ao espelho, recitar A divina comedia, fechar os olhos, se submeter a seções de tortura com maçarico e mulheres sodomizadas e rezar,mio.

Agora é IFMTEditar

Muda na teoria pois na prática e a mesma merda, na verdade foi uma grande jogada idealizada pelos adeptos da nova ordem mundial, de criar um cargo de reitor para que não haja Reeleição no império da organização. Não obstante a ligações directas com as verbas infundadas do PAC. Aplicadas a obras de revitalização da instituição com enormes e úteis obras para a comemoração do centenário. Obras como a manutenção das orquídeas no gabinete, adubo para as gramas, E sustentar os estagiários naqueles departamentos super úteis. Esta correndo o projecto para a inclusão de truco espanhol na grade curricular, isto já teria até criado um grande transtorno, pois professores do país inteiro vem a cidade para prestar o concurso público, é garantir seu lugar à sombra.