Abrir menu principal

Desciclopédia β

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: IGN.
Típica sugestão do IGN quando vai lançar um jogo.

Cquote1.png Você quis dizer: Empresa Nacional de Viciados nos Games? Cquote2.png
Google sobre IGN
Cquote1.png Você quis dizer: BaixakiJogos Versão Patrocinada? Cquote2.png
Google sobre IGN
Cquote1.png Você quis dizer: Haters De Sonic The Hedgehog? Cquote2.png
Google sobre IGN
Cquote1.png Só tem bobagem nessa coisa Cquote2.png
Vocêr sobre IGN
Cquote1.png Tirou 10 aqueles caras Istripe Faiguiti Cquote2.png
Caipira sobre IGN
IGN é um portal de loucos que foi criado para avaliar cada jogo absurdo que os criadores lançam a cada ano que passa, os seres humanos idiotas que trabalham nisso são conhecidos como puxa-sacos, pois eles costumam tirar o sarro das pessoas que criam os jogos infantis, séquiço, terror e para idosos que merecem o seu direito também de encaixar, IGN tem um site onde que todos criticam com palavrões.

Índice

CriaçãoEditar

 
O Nome disso.

Nem se sabe quem foi o cara que criou o IGN, provavelmente ele nem existe, brincadeira não sabemos quem é, pois um vírus mais uma vez danificou nosso sistema de dados, bem só se sabe que foi criado por um noob ai que teve a ideia absurda de avaliar jogos de todos consoles que um viciado irá adorar sonha em ganhar no presente de natal.

IGN foi criado em 1996 e lá vai pedrada na história da Revolução do Jogos e devido a essa fama, ainda está em pé até hoje, acredite o IGN fez sucesso que quase toda criançada vai adorar visitar o IGN.

Alguns jogos que levaram o terror do IGNEditar

 
Versão GTA.

Bem sabe aquele jogo que você nunca para de jogar pela primeira vez? Então o IGN avalia para aqueles joguinhos que faz um jogador ficar viciado, dependendo da quantidade de medo e sangue que já dá o IGN da uma nota alta.

Agora se for aqueles joguinhos da moda como Turma da Mônica, IGN nem precisa dar nota, só pela infantilidade o IGN avalia a bosta.

Consoles que fazem a parceria com IGNEditar

IGN primeiramente começou a fazer parceria com o GayStation que tinha seus joguinhos de como ensinar um jogador viciar no jogo, logo fez com a segunda versão e também com a terceira geração.

Depois IGN fez parceria com Xisboca que valorizava as letras do alfabeto, PSP, Não Intendo por causa do Mário, que Mário? Game Cubo e UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que esses são os consoles em que IGN perde seu tempo avaliando e dando dicas de como colocarem personagens fodas como Seu Madruga deveria estar no Mortal Kombat e outras bobeiras...

Ver tambémEditar