Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ibac

Cquote1.png Eu daria até mesmo a minha alma para acabar de vez com esse Capitão Marvel! Cquote2.png
Ibac sobre a citação acima
Cquote1.png Eu te posso vender sim, mas só não me peça para te da poder o suficiente para derrotar o Goku porque eu também não realizo super milagres! Cquote2.png
Lúcifer sobre ter aceitado em ajudar o Ibac a derrotar o Capitão Marvel

Ibac é mais um dos vilões bizarros e ameaçadores do Capitão Marvel.

Sua históriaEditar

 
Ibac em seus tempos áureos, quando ainda tentava dar porrada no Capitão Marvel todos os dias.

Ele era um criminoso fracassado que tentava explodir uma ponte e foi pego na explosão, se fudendo com isso. Ele foi salvo por Lúcifer, que ofereceu-lhe em troca de sua alma a capacidade de se tornar um campeão do mal que pudesse derrotar o Capitão Marvel, já que o próprio Lúcifer desejava o derrotar após ele ter o enganado numa partida valendo seu toba a liberdade dele e não ser mais um escravio sexual desse Lúcifer. Printwhistle aceitou, e toda vez que pronuncia "IBAC" torna-se um homem musculoso brutal com corte de cabelo quase raspado, um pouco parecido com esse cara aqui, mas sem ter que ficar esverdeado ao menos. Ao dizer "IBAC" de novo ele volta ao normal. Ele extrai seus poderes dos mais perversos homens que já pisaram o planeta: Ivan, o terrível, lhe confere Terror; Borgia, lhe confere Astúcia; Átila, o huno, lhe confere Ferocidade; Calígula lhe confere Crueldade. Mas enfim, o Capitão Marvel o derrotou depois de uma luta bem tença, quebrando assim o contrato do Lúcifer, pois ele não poderia ter a alma daquele coitado se ele não conseguiu matar o Capitão Marvel que era o ponto do negócio.

A sua batalha finalEditar

Antes da Crise nas Infinitas Terras, Ibac é membro da Society Of Evil Monsters, uma equipe dos maiores inimigos do Capitão Marvel e juntou-se a versão primeira Idade de Prata, mas foram todos derrotados pela Liga da Justiça, se fudendo com isso. Mais recentemente, ele apareceu em Villains unidos como um membro da Sociedade Secreta de Super Vilões, onde esse cara morreu de vez. E mesmo não matando o Capitão Marvel, a sua alma foi direto para o inferno por ele ser homem mau de qualquer forma.

Veja tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.