Ida-Virumaa

Tudo que há em Ida-Virumaa

Ida-Virumaa é um dos condados cheios de gelo da Estônia.

HistóriaEditar

Conta-se que certa vez os portugueses decidiram fazer uma expedição para o Pólo norte para achar onde o mundo começava, e se eles andassem para cima quem sabe eles achariam, o capitão ordenou que eles seguissem pela costa e foram passando para a terra além-Holanda onde tiveram que desviar das balas de canhão.

Mas, chegando no misterioso mar dos Vikings, o Mar báltico acabaram batendo em um iceberg e caíram em uma das costas.

Eles acabaram bebendo gelo pois não chovia na região, só nevava além de que parecia que a única coisa que tinha para comer lá era pinheiros, pinhas e muito gelo. Nem Veados tinham para comer, quer dizer havia muitos Veados na marinha mas eles não queriam comê-los do jeito que todo mundo pensava.

Após anos, esses portugueses desenvolveram um idioma esquisito chamado Estoniano, um em que a sua língua ficou congelada, descobriram como caçar os peixes fedidos da Estônia e depois descobriram o Petróleo, que é a única coisa que tem nessa região além de pinheiros e gelo. Assim começa uma povoação de Ida-Virumaa.

"Ida" de Ida e "Ida-Virumaa" de viagem. "Viagem só de ida" e é o que acontece com a maioria das pessoas que vão para a Estônia e acabam se perdendo em Ida-Virumaa, você conseguiu viajar para Ida-Virumaa mas sair você não vai conseguir. MWAHAHAHAHAHA!

GeografiaEditar

Em termos geográficos Ida-Virumaa parece mais o estado da Amazônia pois:

  • Tem muito pinheiro, ao menos não há mosquitos aqui.
  • As cidades são todas mal distribuídas ou distribuídas de qualquer jeito.
  • A capital de Ida-Virumaa tem mais gente morando do que em um bairro de Tallin, e olha que pouca gente mora em Tallin.
  • Não existe dinheiro em Ida-Virumaa.

O restante é saber que o governador do condado é escolhido pelo boquete, tanto que ano passado a vaga ficou aberta pois as secretarias e vereadoras estonianas acharam que era melhor virar logo atriz pornô do que ficar com a mixaria do salário de um político da Estônia.

O que tem de divertido lá?Editar

Pense no Canadá, há algo de divertido lá? Se sim, pense no Alasca. Ainda não? Então pense em um estado qualquer da Rússia. Se você ainda acha algo divertido em Ida-Virumaa, você só pode morar no meio do mato e assistir a RedeTV todo o dia para aguentar tanto tédio.