Abrir menu principal

Desciclopédia β

Identidade de gênero

Cquote1.png Você quis dizer: Lavagem cerebral? Cquote2.png
Google sobre Identidade de gênero
Cquote1.png No Haiti, NÃO HÁ ideologia de gênero! Cquote2.png
Escassez Haitiana sobre identidade de gênero.
Cquote1.png Na Holanda, também não há... Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre citação acima.

Era tudo tão mais fácil quando só havia homem e mulher...

Identidade de gênero é um conceito inventado por viados (logo, uma viadice) que consiste em negar a realidade por algo abstrato. Ou o que aparenta ser real, mas no fundo não passa de ilusões ótimas. Por exemplo, embora um ser vivo tenha nascido com um pênis, um saco com um par de ovos, próstata, vesícula seminal e tudo mais, a pessoa tem a ousadia (ou cara de pau mesmo) de mandar isso pro caralho e se considerar mulher porque usa o cu para sodomias em geral ou tem vozes na cabeça dizendo que ela não é um macho virgem.

Índice

Base para essa loucuraEditar

A fundamentação teórica para essa bagaça é a teoria de gênero, nome nada original, convenhamos. Segundos tais fundamentos, já que não dá pra chamar de teoria sem um ritual satânico bem definido que não estamos nenhum pouco a fim de fazer, o gênero de uma pessoa é uma construção biopsicossocial, o que quer dizer que ele é definido pela genética, hormônios e o quanto ele suporta ouvir Slipknot. Como este último é pouco variante (não em favor da banda), isso ficou de lado, sendo substituído por como a cabeça dessa pessoa não funciona e pelas desgraças que a rodearam desde o nascimento até a momento em que ela descobre como que diabos se identifica. Por ser uma construção e porque até o dia em que a pessoa comeu areia aos 2 anos de idade teve influência nessa decisão, teóricos de gênero argumentam que a identidade de gênero não é algo abstrato, mas sim concreto, literalmente.

Resumindo, não dá pra dizer que aquela menininha que odeia usar vestido, não brinca de boneca e toca o solo de guitarra com quase um minuto de duração no meio da música Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses com um berimbau é um projetinho de sapatão, ela pode ser um homem, mas ainda não sabe. Pode ser que algum evento catastrófico em sua vida possa transformá-la num homem com H maiúsculo tatuado na bunda. O importante é que caso isso aconteça, a criança não deve ser abandonada na sargeta, vendida em troca de cachaça ou exposta ao canal do Luccas Neto, mas deve-se dar muito amor e carinho, especialmente se ela pedir pra dar pedrada em testemunha de Jeová.

ProblemasEditar

 
Homem adulto que foi exposto à ideologia de gênero na infância.

Como qualquer ideia oriunda das mentes biluguentas de sexólogos, neurologistas, sociólogos e musicoterapeutas, ela não foi bem aceita por mentes simplórias, como tiozões do churrasco e crentelhos, que se tornaram os principais opositores da ideia, denunciando os males da "ideologia de gênero". Pra piorar, mentes não tão simplórias, porém ainda mais biluguentas, não só aceitaram a ideia, como também expandiram as fronteiras do conhecimento até o reino de Eternia, o que ficou conhecido como "teoria queer".

Ideologia de gêneroEditar

Pegando a manha da seção anterior, não se pode obrigar um moleque a aceitar que é um moleque, pois ele é quem tem que decidir isso, e se ele escolher que não é um, aceita que dói menos, leva pra passear, tomar um sorvete e dar paulada em maconheiro. Na maioria esmagadora dos casos, ele vai aceitar que é um moleque, então vida que segue. Não foi o bastante pra impedir que um professor de educação física do Peru, alguém muito capacitado pra entender a ideia, convencesse uma parcela da população que os teóricos de gênero eram uma quadrilha de homossexuais e satanistas que estava orquestrando um complô LGBT de dominação mundial usando lavagem cerebral, sendo financiados por banqueiros judeus illuminati financiados por George Soros e o Foro de São Paulo. Segundo o mesmo, a ideologia de gênero propõe que se seu filho nascer e a porcaria do saco dele estiver balançando, você não tem o direito de dizer se ele é homem ou mulher, ou pior, você tem que convencer que ele NÃO É homem pra que ele vire uma bichinha e seja estuprado por um travecão num banheiro público. George Soros financiando banqueiros pra depois eles financiarem de novo, é, faz sentido, sim...

Obviamente, só podia dar merda uma ideia dessas. Uma coisa é a criança não ter pressa pra decidir o que quer ser: esse mesmo professor peruano, por exemplo, poderia ter imaginado que queria ser toureiro ou engenheiro químico quando criança, mas percebeu que era burro demais pras duas coisas, então decidiu ser outra coisa. Outra coisa é ficar de boca fechada e não tocar no assunto a respeito do Jubileu ou da Larissa que fica entre as pernas. Teóricos de gênero comumente surtam com esse argumento, espumando pela boca e mordendo a perna do primeiro otário que aparece na frente, ou riem descontroladamente, como se estivessem ouvindo o discurso em inglês do José Sarney. Isso acontece devido a uma confusão entre gênero e sexo, sendo gênero a divisão taxonômica que conecta família e espécie, enquanto sexo é aquilo que eu faço com a tua mãe.

Teoria queerEditar

 
Representação artística do gênero helicóptero apache cado-maverick.

Talvez o estrago que a ideologia de gênero tenha causado à teoria e à identidade tivesse sido menor se a teoria queer nunca tivesse acontecido. Com certeza ele seria nulo se deixassem de acreditar que uma cobra falante colorida com asas propôs para a costela andante de um virjão feito de barro para que ela oferecesse uma maçã pro retardado comer, mas não é caso aqui. Infelizmente, as duas lambanças se concretizaram, uma na Bíblia e a outra no Tumblr: uma gangue de gurias retardadas, pra pagar de intelectuais e descoladas, resolveu inventar gêneros para cada membro, baseando-se nas suas personalidades ou em algum teste filha da puta que fizeram no BuzzFeed. O plano ficou mais fora de controle que Chernobyl e algum dia desses, a teoria queer explodiu, espalhando radiação SJW pra fora dos domínios do tumblr, indo para o twitter, facebook, talvez o reddit e até o tinder. 4chan e linkedin, entretanto, não foram afetados porque ambos tinham defesas naturais contra a radiação.

Não seria um problema de proporções globais, se não fosse o fato de que criaram cerca de 70 milhões de gêneros! Todos eles, sem exceção, derivados do que se considera homem ou mulher e cis ou trans. Alguns vinham com bônus, como vontade de destruir a humanidade, no caso dos gêneros mavericks, ou relacionados à coisas aleatórias, como escuridão e maconha.

Ver tambémEditar