Abrir menu principal

Desciclopédia β

Igaram

Igaram

Igaram-op.jpg

Bando Baroque Works
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe.
Codinomes Oitão
Cargo Capitão da guarda real
Técnicas Tiro de peruca
Perfil
Família Terracotta (Esposa)
Sonho Ter uma propríedade privada.
Frase Favorita "A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo."


Cquote1.png Você quis dizer: Adam Smith gordão Cquote2.png
Google sobre Igaram
Cquote1.png Você quis dizer: Blastoise Cquote2.png
Google sobre Igaram
Cquote1.png Você quis dizer: Oitão Cquote2.png
Google sobre Igaram
Cquote1.png Você quis dizer: Bola 8 de bilhar Cquote2.png
Google sobre Igaram
Cquote1.png Vossa alteza a Princesa!! Cquote2.png
Igaram sobre Nefertari Vivi
Cquote1.png Privatiza tudo em Alabasta! Cquote2.png
Igaram sobre Reino de Alabasta

Mr 8 igaram.png

Igaram é um carinha da alta burguesia da corte do Rei Nefertari Cobra, nas terras desérticas do Reino de Alabasta. Igaram tinha ideia de privatizar todas as propriedades de Alabasta, assim ele se tornaria o Reino mais rico e próspero da Grande Linha.

HabilidadesEditar

 
Igaram ensinando Vivi à jogar truco valendo o toba.

Igaram é o chefe da guarda real de Alabasta, ele que comanda o exército militar de Alabasta, mas esse exercito quase foi pro caralho com o ataque dos terroristas Baroque Works, acabou que o próprio Igaram virou a casaca e entrou pra esse grupo de terroristas pra vigiar a princesa Vivi. Igaram é um cara gordo e forte que parece um armário e tem a estranha habilidades de dar tiro pelo cabelo, isso porque ele tem vários revolveres escondidos em sua peruca.

HistóriaEditar

 
Igaram dando tiro pelos cabelos.

Igaram vivia na família real de Alabasta, ele era um cara bastante estudado desde pequeno, Igaram estudou economia em Harvard, se tornou um dos melhores estudantes do liberalismo clássico, depois de formado, foi estudar na Escola Austríaca, se tornou um dos maiores economistas do mundo, escreveu um livro chamado "A Riqueza das Nações", onde valorizava a propriedade privada e o livre mercado. O rei Nefertari Cobra soube da inteligência e chamou ele para liderar seu exercito, e deu uma posição de alto escalão na corte real.

Golpe dos BarrocosEditar

Igaram e a princesa Vivi se infiltraram no grupo terrorista Baroque Works, que queria acabar com toda a reserva de água de Alabasta, Igaram passou a ser chamado de Mr. 8 e teve que ser par de uma marombeira que era mais macho do que ele. Miss Monday e Igaram ficaram em Whiskey Peak enquanto a Vivi ia caçar geleia de gordura de baleia, mas ela voltou sem porra nenhuma, junto com um bando de piratas, mas eram piratas valiosos que custava uma grana de recompensa, Igaram foi se meter de largar o tiro pelos cabelos para cima do espadachim Roronoa Zoro, que sacou sua espada pra tentar cortar o Igaram em pedacinhos. Assim, apareceram Mr. 5 e Miss Valentine que descobriram que Igaram era um neoliberalzinho infiltrado que queria acabar com seu grupo revolucionário, Igaram começou a chorar e implorou pro Zoro ajudar ele e proteger e a princesa que iria ser molestada por eles, Nami exigiu que ele entregasse uma de suas propriedades privada à ela, onde iria ganhar dinheiro se prostituindo, os piratas concordaram em salvar a princesa, após o trato eles se dirigiram até Alabasta, porém, o barco de Igaram foi sabotado e explodiu. Igaram ficou fodido, mas sobreviveu a explosão, ficou se cagando de medo e só voltou pra Alabasta depois que o Crocodile foi derrotado.

v d e h