Abrir menu principal

Desciclopédia β

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Burrice Cquote2.png
Google sobre Ignorância
Cquote1.png Minha mãe é uma ignorante. Cquote2.png
Filho autista sobre Ignorância.
Cquote1.png Ignorância é sinal de esperteza exagerada Cquote2.png
Carla Perez sobre Burro, provando sua total burrice.
Cquote1.png Pare de me ofender, seu preconceituoso!!! Cquote2.png
Você sobre a palavra Ignorância
Cquote1.png Os ignorantes não são nada espertos! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ignorância
Cquote1.png Na União Soviética, a IGNORÂNCIA persegue VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ignorância
Cquote1.png Em qualquer canto da Terra, a IGNORÂNCIA pertence a VOCÊ!! Cquote2.png
Eu sobre Reversal Russa e Ignorância

Ignorância é um nome repetitivo, chato e preconceituoso que muitos nerds inteligentes dão para os burros de memória fraca para ofender qualquer um que seja idiota que nem você, viu seu FILHO DA PUTA?????? É o mesmo que burrice, então vai ver no dicionário para saber o que é essa porra de preconceito idiota. Você que é um burro e fala um sotaque bem acaipirado, Tua Mãe é uma carne de pescoço e Teu Pai é um criador de Cobra venenosa que pode matar você pelo pescoço!!! Vós que sois desciclopedianos, não valeis absolutamente nada a vosso dispor mediante supostos néscios!!! Ir-vos-ão tomar no orifício anal, de onde é oriundo o excremento!!!

Sabeis que vossos pais e vossos filhos são todos ignorantes de nascença. Por mais que sejam ignorantes, todos podem falar mal de todo mundo o quanto quiser!!! O recém-chegado aqui na Desciclopédia é um usuário anônimo do qual não podem saber o nome e sejam discretos, seus idiotas retardados, senão todo mundo morre! Aqui na Desciclopédia não existem regras para serem seguidas: é só ser burro e matar todo mundo. Só isso. E mais alguma coisa? Basta não ter capacidade nenhuma para escrever nenhum artigo que preste na Wikipédia, porque lá é lugar de gente inteligente que sabe raciocinar direito, entendeu?

Não sei não, estúpido! Parece que algum usuário que ninguém pode saber o nome (é melhor ignorar mesmo) porque é anônimo, porra!

Olha, esse negócio de ignorância é sinal de memória fraca de jovem estudante com Mal de Alzheimer que não consegue estudar direito porque não sabe perguntar para si mesmo, já que não existe e nunca existiu o verbo perguntar na língua portuguesa! Vá entender esses idiotas, vai!

Índice

A ignorância vista em algumas partes do BrasilEditar

No Pará, tem gente brega que canta músicas irritantes que pouca gente gosta e que faz sucesso no mundo inteiro!

Nos Estados Unidos do Sul (ex-Sul do Brasil), tem gente que toma chimarrão sem saber tomar devagarinho e não sabe para que serve essa merda quente que queima a tua mão e tua boca até o esôfago que nem sol de maçarico, tchê!

No Sudeste, mais precisamente no Rio de Janeiro, Mulheres loiras de biquíni mortas são homenageadas com flores perfumadas no cemitério onde estão enterradas e levadas para o Instituto Médico Legal, declaradas como noivas sensuais lindas de sábios Nerds, Gays e Emos. Isso é coisa de loira burra que perdeu a vida num tiroteio na favela da Rocinha de tanto fazer azaração, Sexo e vagabundagem na praia durante o trabalho! VAI TOMAR NO CU, SEU MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Nordeste, muita gente burra ainda fala português arrastado e errado, como o caso de Alagoas, porque lá tem muita gente idiota que quando tenta acessar a Internet e vê o erro: A página não pode ser exibida. Mas quando acessa a Desciclopédia, escreve e faz qualquer besteira para todo mundo se sentir mais a vontade, ofegantemente.

No Norte, tem gente que é seringueiro gay e emo e tira leite do pau para bater punheta e atrair mulheres gostosas de biquíni que fazem top-less e strip-tease pra valer, caralho.

No Centro-Oeste tem muita gente que pensa que é a Bolívia é um estado do Brasil e pertence ao Brasil, mas segundo a Wikipédia, a Bolívia é um país e o Brasil é outro, ou seja, será que os dois são independentes? Tem gente também lá em Mato Grosso (onde o Judas perdeu as botas) que fica andando semi-nu de sunga cavada nas ruas de Cuiabá, porque lá é um lugar quente, daí a polícia prende e descobre que o infrator é gay.

O dia em que a Desciclopédia parouEditar

No 11 de janeiro de 2008, a Desciclopédia, a Enciclopédia da Ignorância, entrou em férias, mas agora está volta e vagabundeando todo dia e falando mal dos corruptos de Brasília. Tem dia que a Desciclopédia não funciona, porque é uma merda bem crica.

Devido ao fato de ser a enciclopédia da ignorância, a Desciclopédia é considerado pelo povo brasileiro um site muito engraçado, ou seja, um site cujas informações aqui presentes são motivo de piadas, muita diversão e boas risadas. VAI ENCHER O SACO DE OUTRO, VAI!!!!!!!!!!!!

Discurso idiota, tolo, tosco e repetitivoEditar

As bandeiras vermelhas do inferno (de coloração satânica), em detrimento às babaquices idiotas de milhares de indivíduos, são em geral, inóspitas e, deveriam ser meio de denúncia preliminar às autoridades corruptas e aos falsos cognatos néscios vítimas de certos maltratos familiares, políticos e sociais do planeta bizarro de coloração blau com sinopla, ou seja, cinco manchas continentais de sinopla em fundo oceânico blau.

Muitos preconceitos já foram desenvolvendo ao longo das eras geológicas com o aparecimento da agricultura sedentária, porém, tu saberás perpetuamente que esse assunto é complicado de compreender, ou seja, ninguém consegue entender direito, nem mesmo os paleontólogos, pois é de interesse científico dos homens das cavernas e dos macacos, quando esses canibais dizem, batendo as mãos sobre as pedras com alegria, como se fosse batendo num atabaque: Uga! Uga! Nós estamos no período Terciário! Veja no calendário, Luzia! Mas nesse caso é uma bobagem discutindo isso. Mas que coisa, hein, caralho?

Os maçons nunca conseguiram ser discretos porque contaram pra todo mundo que são alguma coisa como sociedade secreta. Os membros da maçonaria prometeram que não contariam pra ninguém que são maçons, mas contaram, daí o Chuck Norris ficou louco de brabo e chamou os domo-kuns para ir pegar os veneráveis mestres, a fim de matá-los de uma vez por todas, cortar-lhe a cabeça e comer o cérebro com as ideias mirabolantes do inferno do diabo.

Dia da MentiraEditar

No dia 1º de abril de 2008, a Desciclopédia foi comprada pelo site Pudim.com.br, um site de culinária que visitado por nerds famintos de fome nada, hein, Edu? Mas que coisa, eu pensei que não fosse publicar burrice aqui, mas pode, né, gente? Isto é lhe proveniente de minha grande experiência na Wikipédia há três anos consecutivos. Que assim seja, meus caros ignorantes de nascença! Mas até parece, meu! A ignorância é a inimiga dos caras lá da PQP!

Fodam-se seus MERDAS RETARDADOS. VÃO TOMAR NO CU, SEUS GAYS E EMOS!!!

 
Esse é mentiroso.

Seguem-se abaixo, as mentiras do Pinóquio:

  • O Maradona foi assassinado pelos torcedores do Brasil. (Puxa, é a segunda que cresce o meu nariz para ficar bem comprido).
  • O presidente Lula morreu de parada cardíaca e depois foi sepultado em Garanhuns. (Cresceu o nariz, doeu, ai que dor forte!)
  • Caiu uma bomba no Metrô de São Paulo, matando 19 pessoas e deixando 13 feridos. (NOSSA, ESTÁ DOENDO FORTE, DANADO!!!!)
  • O Brasil se tornou o país mais corrupto do mundo, superando a Somália que estava ainda pior (AI DODÓI, SOCORRO!!!!)
  • O potencial hidrelétrico, nas montanhas do Peru, é relativamente escasso e precariamente pouco aproveitado. (AI QUE DOR FORTE, MERDA, NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!)
  • País desértico, com poucos rios permanentes e muitos rios temporários, o Brasil infelizmente não pôde ser dividido necessariamente em sequer nenhuma bacia hidrográfica proeminente e proveniente de certos cursos d'água, para fins estratégicos de última instância ambientalmente reconhecida pelo ONU. (PORRA, QUEBROU O MEU NARIZ, SEU DESGRAÇADO, ESTÁ SANGRANDO PACA!!!!)
  • A população brasileira distribui-se de forma igual pelo espaço aéreo, em todo o território nacional e adjacências estrangeiras, já que a Amazônia atualmente é densamente povoada desde a chegada dos últimos imigrantes à Hiléia. Esse ecossistema encontra-se completamente destruído pela ação do homem nas cinco primeiras décadas do século XXI. Para maiores informações, visite a UFPR e as bibliotecas públicas estaduais e muncipais. (BLERGH!!!!!! EU ESTOU QUASE MORRENDO DE DOR FORTE, MEU DEUS DO CÉU, JESUS!!!!!!!!!! DOEU MEU NARIZ, VOU PRO HOSPITAL!!!!!!!)

Diálogo entre um caipira ignorante e um geógrafo eruditoEditar

  • CELSO ANTUNES: Bom dia, Chico Bento! Sê tu bem-vindo aqui!
  • CHICO BENTO: Bão dia, Celso Antunes! Ocê é bão-vino cá!
  • CELSO ANTUNES: Como vão as coisas aqui na sua residência em Piracicaba?
  • CHICO BENTO: As coisa vai bem. Nóis cuida das galinha, dos porco, das vaca. E ocê, cumé qui vai?
  • CELSO ANTUNES: Olha, Chico Bento: as minhas coisas estão excelentes! Eu tenho uma péssima notícia, cujos depoimentos contar-te-ei: Durante todo o período de tempo em dias eu estive acessando via Internet na universidade onde leciono, um artigo da Wikipédia de língua portuguesa sobre a Região Sul do Brasil, onde a maioria dos textos são de minha autoria, daí descobri que ali existe uma violação de direitos autorais por apropriação indébita, pois estarei entrando em processo na justiça paranaense, já que a Wikipédia lusófona recebe dinheiro da Nova Enciclopédia Barsa, de propriedade da Editorial Planeta do Brasil, com sede em São Paulo, Brasil. Existem textos da Wikipédia que estão na Barsa, nos livros didáticos, livros técnicos, livros universitários, dicionários, jornais, revistas, enfim, todo o conteúdo presente nas bibliotecas públicas estaduais e municipais.
  • CHICO BENTO: Cumé qui é? Num tindi, véio! U qui é Regiom Surl do Brasirl? U qui é artoria? U qui é essa porra de violaçom de dereitos artorarl? U qui é pruceço na zustiça? Ondi tá u Paraná, hein? U qui é Uiquipédia? U qui é Nova Encicoplédia Balsa? Ondi tá Sum Paulo? Só sei ondi tá Piracicaba, tá no interiô di Sum Paulo, véio. ! U qui é Balsa? U qui é livo didáteco, técnico, univresitário, diçonaro, bibrioteca, istaduarl, hein Cerso Antunes?
  • CELSO ANTUNES: Dá para fazer o favor de não perguntar em excesso? A quantidade excessiva de perguntas incomoda os especialistas em cada área do conhecimento. Eu lamento muito, Chico Bento, lamento com todo o coração. Já que você não entende do assunto geografia, não se meta comigo, entendeste? Tu falas um dialeto que todos os indivíduos desta nação brasileira compreendem vossa senhoria.
  • CHICO BENTO: Eu póssu preguntá mais ou num póssu?
  • CELSO ANTUNES: Preferencialmente não! A cota máxima de perguntas por especialista é de quatro perguntas por pessoa curiosa, sem distinção de cor de raça, sexo, religião, nacionalidade ou qualquer outra coisa prejudicial à dignidade da pessoa humana.
  • CHICO BENTO: U qui é cota mássima? U qui é ispecialista? O qui é incomodá? U qui é IBGE? Num sei nada du qui ocê disse, não !!!!!!
  • CELSO ANTUNES: CALA A BOCA, SEU IGNORANTE ENERGÚMENO!!!! CHEGA DE FAZER MIL PERGUNTAS, POIS ISTO É COISA DE GENTE CHATA E REPETITIVA QUE INCOMODA A OUTRÉM. ESTAREMOS REALIZANDO UMA PESQUISA NO IBGE COM A SEGUINTE PERGUNTA: QUANTAS PESSOAS NO BRASIL SÃO CHATAS E REPETITIVAS POR FAZEREM PERGUNTAS EM EXCESSO? Só pode fazer apenas uma, duas, três ou quatro perguntas, pois isto já o suficiente, PERCEBESTE, INFELIZ??????????? Se quiser fazer mil perguntas, faça perguntas e respostas de Show do Milhão com os seus amigos, pois tu aprenderás algo com o máximo de velocidade possível. Isto aprimora sua inteligência e seu nível de raciocínio.

Como um ignorante não consegue digitar?Editar

É bem fácil: não precisa ficar sabendo digitar direito com dois dedos nem ter conhecimentos de datilografia. É bem assim ó, aprenda que eu vou te ensinar, é bem fácil:

xjbngasçlvdvhasdfluvasdivjnlkdhvfklsajnvfhfç lkjdjfvasdkjfvh khnvbkjlahnvbdfnklbnzxcjlvnzxcj nzxkc ;gskdlf VÁ PUTA QUE O PARIU, MERDA!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO SEI ESCREVER DIREITO PORRA NENHUMA, QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VÁ TOMAR NO CU, VIU SEU BURRO FILHO DA PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!

ERGFARWRWIOGTSFDBUJHJKLJSKJDKSJFKDJHFDJKGDVNDKFHEIFJOW EKJFKSDÇVLJSLSFAJVK LSDFJKFHKJHDKJJFKSDJKFJKDJFKDJFKDHFKDN CFKWHEUH XMGSBJHGHJKHDDHJRRJ NLLKLLJRREUHJKGJBJFÇJEFKGJLKGJÇKDJBJFGLGceGHKETLBJÇSETJBÇFGDFJ OGÇBJHDFBGDSFGKJSDGGHJREKLGJceFJGÇLJM FWKHIJRERJRWAEJRWEQWERTYUIOP´´ÁSDFGHJKL,M,DJLJF,DN CDKUFCLDHSKJFLSD FKNF.SDDKJF.S.KSDJH .QWDSÇSZDFK,SDJFSÇSKAAQSJJDFGLSML

EU NÃO TENHO ASSUNTO PARA ESCREVER, DAÍ SÓ FICO ESCREVENDO MERDA QUE NÃO PRESTA!!!!!!!!!!! O NEGÓCIO É O SEGUINTE: É QUE AQUI NA DESCICLOPÉDIA QUALQUER PODE ESCREVER QUALQUER MERDA QUE NÃO PRESTA PRA NADA!!!!!!! ISTO É MUITO BOM PARA DESCICLOPÉDIA CRESCER MAIS, PORQUE AQUI É A ENCICLOPÉDIA DA IGNORÂNCIA, ENTENDERAM PÚBLICO IGNORANTE????????????????????????????????

KJLKJAJKDNEOAFHFJHKJJGWGJUEJLRKLSEIRGPOWE RIKTEKG;GDMÇBJGÇKLERJKGMEGJÇGJERJGLJRGLKFE;SDFÇ;FDSKceERJ EOÇ~PFEJKGÇKSFJVNSADIOJ~FNDFJK LOA~VÇASDÇ ÃSDÇSDAÇKSADFJK JKVSDVJLBMSDFGMKEFLGJFEKGOWEUIGOERJKJK BDFBKJG~FJ~ÇKFEÇ;EGLERGRGJEROGPWGJETÇ~TWHR HOÇÕREKLFKDFKLMFGLKDUDLEÇSLKFLMVOSDFJFP ÇWFÇJOLFMDÇJRPOJJ VLMKJGOFJKJ SEROJSÇOJOERGFJMLMVJKSOK KÇDKKEDKÇKJÇLGEFJGEFKJPOEFKJBOFBJIEJE ROJGOJFJEFGIP´HOEGEGOKÍOHGJOKLJBOE FJGOJKOGJKOFDKJOGJOJOEJGLDFGJERL

AH! VÁ COMEÇAR A ESCREVER ERRADO ASSIM LÁ NA RETA DO BORGUETO! AH! VÁ PUTA QUE O PARIU!!!!!!! VAI ENCHER O SACO DE OUTRO, VAI!!!!!!!!! VAI ENCHER O SACO DO BISPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LJFUHJSDRJFGKJNIKSDFHDSK,MJGJHDFKFHÇ;SALDSKJG.EKGJEF;ÇSEPGVKSDFJFGDFGVJ KSDJH.,GISDFJGKDSFGVJBDSF,.KGJFKDEFSDFLSDKLKAFSASÇLKSKEFJVG~SDLGKJEA FJ,.DSNVKÇSLÇFLMVSDSDÇSLKSFDFJKLDJFDWDJFNSAF;.QSLKASFJDGA SFÇLGNDFJVGS.FGVKDSFJSADKFGJSDFGJDGKFDMNGÇSDFSDGFÇGÇLDLLBLSDLGKLDGJGSÇDGKÇGFGÇDGKÇÇ LESFKBSJHE FÇGL KGÇLGLFKBDÇSFJSEFLGEJGLBJBKLJBSDÇLEKBSDKFBJSDF.BÇSÇSLDM,HSFGDFKVJNSDG JJSDFKGNKDFVUHÇ.LKSDLVIHSDFLÇLBLJHIFHGKASDFNVIDVHKHSFKBN

AH! VAI ENCHER AS PACIÊNCIAS DOS OUTROS SÓ PORQUE NÃO SABE DIGITAR DIREITO, MERDA??????????? É 13, É BURRICE DEMAIS, NÚMERO DO AZAR DO DIABO DA BANDEIRA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. ARGH!!!!!!!!!!!!!

13 motivos para ser ignoranteEditar

  1. Não ter sequer nenhum livro em casa, a não ser que use sua imaginação para divulgar bobagens e idiotices tolas na Desciclopédia;
  2. Não saber perguntar e responder só porque não entende nada de Show do Milhão;
  3. Calar a boca todos os dias e ficar mudo para sempre até a morte, sem falar sequer nenhuma palavra que preste e também que não preste;
  4. Morrer sem ter aprendido quase nada durante a vida;
  5. Ser gay Eisenstein FILHO-DA-PUTA-IDIOTA;
  6. Esquecer tudo o que é bom e lembrar tudo que é ruim;
  7. Não saber escrever absolutamente nada que preste, a não ser que só entenda de Desciclopédia;
  8. Não gostar e não ter capacidade nenhuma de trabalhar na Wikipédia e não ter nenhum livro para divulgar seus textos copiados dos livros para o lado erudito das perguntas e respostas;
  9. Morrer sem poder viajar para nenhum lugar do seu interesse, pois seu pai é muito pobre e não tem dinheiro para nada, porque já foi demitido da empresa onde trabalhava e perdeu o emprego;
  10. Não saber o caminho da biblioteca da sua cidade e não ter capacidade de saber quando vai emprestar e devolver livros de lá;
  11. Não gostar de computador só para dizer que vai jogá-lo no lixo;
  12. Tentar acessar a Internet e ver o erro: A página não pode ser exibida.
  13. Destruir o computador entrando num site com vírus Cavalo de Tróia, daí pá! Adeus computador! Que Bill Gates o tenha! O computador parou de funcionar antes ele do que a televisão digital!

Preconceito contra a educação e legados vantajosos do Show do MilhãoEditar

Embora a UFPR seja a universidade mais antiga do Brasil, os paranaenses têm preconceito contra a educação e a chatice repetitiva dos nerds cultos. Tudo aquilo que é intelectualmente bom deve ser esquecido, a menos que você fique sabendo que as perguntas e respostas do Show do Milhão sobre um determinado assunto na Wikipédia lusófona, são fundamentais para sua completa liberdade, entendeu SEU INVARETADO!!! Como dizia o velho cubano José Martí: A única forma de ser livre é ser culto". Você quiser ser culto mesmo, leia a Wikipédia ou o Show do Milhão, escreva um questionário sobre o seu assunto de estudo na máquina de escrever, se você tiver uma em casa; senão, escreva num Microsoft Word, mesmo! Para começar, escreva uma definição sobre o assunto e leia o questionário do assunto para os seus amigos e familiares.

Se não tiver macete para aprender, desista! Ou vá tomar um banho!

A maioria dos eruditos brasileiros são chatos e repetitivos, mesmo, justamente porque eles fazem perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, afim de encher o saco dos advogados da família, se você conhecer um. Eu conheço o Tio Tonho Wikipédia Rato, marido da Floria Marlene Cargueiro Rato. O povo da Desciclopédia sabe que eu sou muito criativo demais.

Hino oficial das Olimpíadas de Seul (e de todas as olimpíadas da história também)Editar

A música abaixo é cantada todos os dias do ano, porque o Capitão Esteves faz muita crise e não tem nenhum dia que eu fique tranquilo. É assim, ó, PORRA!!! PRESTE ATENÇÃO SEU SURDO-MUDO-CEGO!!!!!!

PYSA-THANKS-WORLD

AND PYSA WORLD TOO

AND WORLD PYSA

AND PYSA WORLD TOO

AND TOOLS, TOOLS, TOOLS!!!

(Repete 13 vezes até ficar louco de raiva)

VÁ TOMAR NO CU, SEU MERDA!!!

PREDOMINANTEMENTE TERRÍVEL!!!!!!

PREDOMINÂNCIA DE CRISE E SUSPEITA DE IGNORÂNCIA MÚLTIPLA!!!

MORTE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS, BANDIDOS E ASSASSINOS!!! VIOLÊNCIA!!! GLÓRIA DA POLÍCIA FEDERAL!!!

MORTE ÀS REVISTAS DE SEXO EXPLÍCITO!!! DANEM-SE OS PRECONCEITUOSOS!!!

Como ser engraçado e não apenas idiotaEditar

  • Primeiro: tem que ter memória curta e cega, senão não faz um artigo bem engraçado aqui na Desciclopédia;
  • Segundo: tem que ler a fofoqueira e boateira Revista Caras como fonte de desinformação;
  • Terceiro, tem que humilhar o professor de uma área para mostrar que você sabe tudo, ou seja, se você quer ser inteligente, nunca ensine o padre a rezar a missa e, na hora da aula, CALA A BOCA e trate de fazer tua tarefa no caderno que o professor pedir!
  • Quarto: Goste só de homem, nunca case com mulher, viu seu BOIOLA FILHO DA PUTA.
  • Quinto: Não goste de estudar fazendo discursos com seu amigo imaginário, senão a mãe vai te censurar e mandar você calar a boca.
  • Sexto: Só goste de falar sobre nazismo e Adolf Hitler, já que você é um MERDA, PORRA!!!
  • Sétimo: No próximo Dia de Finados, lembre-se para se suicidar quando você tiver 50 anos. Claro, ninguém gosta de você porque você é um idiota, babaca, preconceituoso e sociopata. AH! VÁ MERDA PORRA!!!
  • Oitavo: Faça agressão contra os políticos, daí você pode correr o risco de ir preso na cadeia por desacato às autoridades do Congresso Nacional.
  • Nono: Reze sempre pro diabo para poder comer carne na Sexta-Feira Santa, porque você é um porco imundo, sujo e nojento. AH! VÁ PRO INFERNO, IDIOTA RETARDADO!!! MORRA!!!
  • Décimo: Se for muito rico e milionário, nunca gaste seu dinheiro em livros, nem enciclopédias, nem dicionários, nem nada, ou seja, não invista em cultura, porque Teu Pai e Tua Mãe te odeiam. Não compre nada, senão os bandidos roubam teu dinheiro.
  • Décimo-primeiro: Faça como o Osama Bin Laden: Destrua a cidade inteira começando da sua casa até acabar em choque com os exércitos do Brasil e dos EUA.
  • Décimo-segundo: Coma tudo o que você vê pela frente, coma o que você quiser o dia inteiro e todos os dias do ano, da década, do século e do milênio até engordar e sofrer um ataque cardíaco e virar presunto da Sadia. Senão, você será cremado.
  • Décimo-terceiro: Peça para o professor dar aula de geografia dos Estados Unidos da América, daí você vai apaixonar por aquele país de gordos diabéticos que comem no McDonalds.

Blasfêmia: confissões de um desciclopediano autista de quadro graveEditar

EU SOU DEPOSTO!!! EU FUI DEPOSTO!!! EU SOU PERDIDO NO MEIO DA SOCIEDADE INSTINTIVA!!! EU SOU SOCIOPATA!!! EU SOU VIOLENTO!!! EU SOU LOUCO!!! EU SOU É MUITO RUIM PRA CARALHO. NO FUTURO, EU QUERO IR PARA A CORÉIA DO SUL PARA CONHECER O JEITO DAQUELE POVO QUE GOSTA DE COMER CARNE DE CACHORRO, ISSO SE EU NÃO VIRAR PRESUNTO DE UMA VEZ POR TODAS!!! POR ENQUANTO NÃO QUERO, SÓ QUANDO EU TIVER DINHEIRO, PORQUE LÁ É MUITO LONGE PRA CARALHO!!! AH, VÁ MERDA PORRA, EU ESTOU CANSADO DE TANTA ESCRAVIDÃO QUE A MINHA ME DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO É PAZ E LIBERDADE NESTA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSIM NÃO DÁ, DANE-SE QUE MERDA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O TAEKWONDO!!!!!!!!!!!!!!!!! EU MATO TODO MUNDO NA DESCICLOPÉDIA, PORQUE O BRASIL É UMA MERDA DE PAÍS, DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ VISITEI O PAÍS INTEIRO, SÓ QUE NÃO GOSTEI NADA DESSA PÁTRIA MISERÁVEL E POBRE, PORQUE NÃO EXISTEM RICOS POR AQUI, MINHA FAMÍLIA É POBRE, NUNCA GANHA NENHUM DINHEIRO MESMO, MEU PAI É POBRE, MINHA MÃE É POBRE, MEUS IRMÃOS SÃO POBRES, MEUS TIOS SÃO POBRES, TODO MUNDO É POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GLÓRIA DE ESTADO DA POLÍCIA FEDERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS MINHAS CRISES NUNCA PASSAM DE UM SUJEITO MAL-COMPREENDIDO, PELA GLÓRIA DO MUNDO EM GUERRA, DO HITLER, DOS CAPENGAS IDIOTAS FILHOS DA PUTA QUE CORTARAM A MINHA BOCA NO RECREIO DA ESCOLA:((((((((((( EU MATO ESSES MENINOS PIVETES ASSASSINOS!!!!!!!!!!!! ESSE PAÍS NÃO PRESTA PARA NADA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!! GLÓRIA PAZ E LIBERDADE POR LA GLÓRIA DO VIZINHO!!! GLORY TO POLICE!!! FUCKING WORLD OF SHIT, OF SON OF A BITCH!!! NÃO PERMITA DEUS QUE EU MORRA, NÃO PERMITA DEUS QUE EU MORRA, SEM QUE EU VOLTE PARA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DOMINGO BOBO!!!!!! DOMIN, DOMIN, DOMIN, DOMIN, DOMINGO BOBO!!!

Ufa! Cansei de falar tanta besteira. Agora já chega. Tô cansado de tanta escravidão!

Sessões de acusações judiciárias em homenagem ao Dia do RacismoEditar

A máscara da humanidade é a glória infame do país do mundo da África e de todos os países que proíbem o estudo da geografia. O estilo funk é coisa de pobre, mas não me venha encher o saco porcausa disso, tá? Senão tem uma situação embaraçosa com duas saídas difíceis, ou seja, um dilema: eu te mando pro Nordeste do Brasil para nunca mais voltar de lá ou você morre saíndo da Terra para outro planeta entendeu seu filho da puta?

Para quem morreu, ou seja, partiu para outro planeta que não seja a Terra, a glória do mundo nunca dura para sempre porque as pessoas não querem que as coisas sejam do jeito que eu quero, Sagaz. Glória da Polícia do Porto do Povo!!! A ignorância está me levando para o lado negro da escravidão! Ai, meu Deus! Tô fudido.

Desciclopédia não é enciclopédia, é brincadeira e sacanagem da puta que o pariu!!! Esta enciclopédia da ignorância é uma enciclopédia de mentiras falaciosas e perigosas para quem está estudando na escola, não tem utilidade nenhuma, tá? Ainda mais quando a Desciclopédia está com dificuldade de acessar, tente o seguinte pressione bem a tecla Enter na barra de endereços.

Fácil? Então, tente oras bolas! Que coisa hein? O hino funk do Rio de Janeiro é uma droga de estado que não presta devido à criminalidade que prejudicou o sistema carcerário. A ganância e o materialismo do homem vai acabar com a tua liberdade, porque teu pai sabe que você não é tratado como filho, e sim um filho da puta, porra!!! Como eu vou entender isso?

Cu de merda!!! Esse país precisa de educação, meu Deus! Agora não adianta mais! Se você morrer, eu vou morrer também! Quem tem neurônio fraco pode postar qualquer baboseira que você não será bloqueado, fique tranquilo! Parabéns por você escolher a Desciclopédia como fonte de ignorância e diversão! Parabéns pelo seu sucesso! Aqui você pode ser feliz!

VIVA A DESCICLOPÉDIA!


Oh! Desciclopédia

Oh! Desciclopédia

Quem te conhece, não consegue acessar.

Oh! Desciclopédia


Tuas páginas que são tão engraçadas

Os teus textos da mais pura piada

És horrível, ó site engraçado

Desespero da nossa Internet!


Teu logotipo é uma batata

Que se chama Nussakko da bunda

É horrível, ó site engraçado

És a vergonha do nosso Google!


Teus autores te enfeitam de bosta,

Os teus parágrafos carreiam piadas

Que faíscam curto-circuito

Entre imagens e vídeos malucos.


Tuas imagens são válvulas de escape

Que se erguem do site à puta que o pariu

Nas páginas suspiram loucuras

És o inferno deste imenso Google.


Feias ideias batidas de tecla

Se fodendo num branco sem fim

E páginas que, à luz do monitor,

Têm fedor de merda e cebola.


Vida estressada em todos os artigos,

Rechedas de piadas sem dor,

Amargo sistema de feios pobres,

Inferno de pesadelo e de ódio.


Vagabundos de poucos neurônios,

Milionários, vestidos de terno,

Contribuintes de sacanagem,

Computeiros de mouse e de teclado


Mil autores de amarga piada

E valentes vilões encrenqueiros,

Todos eles figuram na história

Da Internet e da Desciclopédia.


No próximo dia 7 de agosto, lembre-se para comemorar a independência da Desciclopédia, isto se você não virar presunto antes do dia, porque este site é a enciclopédia da ignorância, viu seu palhaço tolo idiota??? É bom que os emos também comemorem esta chantagem que é uma ofensa contra a inteligência humana da Wikipédia.

Faz 3 anos que existe este site, mas tem dias que ele é bloqueado devido ao número excessivo de acessos ao longo do tempo. Se você é um burro ignorante, está convidado para contribuir aqui nesta fonte de diversão. A Desciclopédia serve para facilitar a edição e criação de páginas de conteúdo humorístico. Vamos pensar melhor? Experimente, seu panaca estúpido!

Ver tambémEditar