Abrir menu principal

Desciclopédia β

Igreja Biscateriana

Bolsa delícia.jpg CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.



Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.


Cquote1.png É a minha igreja Cquote2.png
Pamela Anderson sobre Igreja biscateriana

Cquote1.png Se pudessi, fundarra mil, MIL!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Igreja Biscateriana

Cquote1.png Esses pastores da pesada vão se juntar com uma galerinha descolada e arrumar confusões que até Deus duvida! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Igreja biscateriana

Cquote1.png Essa Igreja que me tirou da vida de prazeres materiais, me acolheu, me converteu e me ensinou tudo que eu sei e que faço hj em dia Cquote2.png
Sua mãe sobre Igreja biscateriana

Cquote1.png Eu ja fui freira lá! Cquote2.png
Madonna sobre Igreja biscateriana

Cquote1.png Euu tava bebendo na igreja, o pastor foi quem butô pra nois bebe! Cquote2.png
Jeremias sobre Igreja biscateriana

Cquote1.png Nintendo sixty FOOOOOOOUUUUUUURRRR!!!! OH MY GOOOOOOD!!!! AAAAAHHHHHHHH!!!!! Yes!!! Yes!!! Yeah!!! Cquote2.png
Muleque doido do N64 sobre seu Nintendo 64

A Igreja Biscateriana Octoduziana Companhia Limitada (IBOC ltda.) é uma congregação ou uma divina igreja que tem um objetivo sério e fundamentado em ser uma diretriz pra jovens que buscam o caminho divino, se livrando de prazeres materiais (prostitutas, bêbados, alcoólatras, viciados em bebidas, freiras, estudantes de história, cristãos, ouvintes de samba e sertanejo)

Pastor Garrafa em Oração

Índice

A história da BiscaterianaEditar

A igreja biscateriana foi fundada em 18 de dezembro de 2001 a.c. em Bagdá, mas foi esquecida durante um longo período, pois surgiu um boato que um fã da banda Los Hermanos transformava água em vinho e pão em cigarro fazendo todos os fiéis marcharem em busca desse deus (alguns marcham até hoje). Apenas no ano de 1979 d.c. é que se tem relatos que os cultos da Igreja Biscateriana foram reativados por um jovem rapaz conhecido como Alexandre Frota.
Existem relatos de que esse jovem com seu carisma e seu amor no coração entrou em um "barzinho", como se chamava na época, sem nenhum dinheiro no bolso, e com os mandamentos da biscateriana na ponta da língua e uma bíblia embaixo do braço. Saiu de lá com 37 garotas e 2 homens louvando a igreja biscateriana. A partir daí, o amor pelos prazeres da vida e a negação pelos prazeres materiais (nao transem por dinheiro, transem de graça) se espalharam pelo mundo!

 
Fiéis em um culto louvando o senhor
 
Jovens Fiéis em um retiro espiritual.

A Igreja Biscateriana hoje em diaEditar

Se você mora no Brasil você ja deve perceber que cada semana que passa aquele boteco ou puteiro da esquina da sua casa fecha, e no lugar uma nova igreja naquele barraco. A Igreja Biscateriana não é esse tipo de ideologia para alienação de massa ou para extorsão. Primeiramente nos baseamos que "erros não existem, existe o que você faz e o que você não faz".

As sedes da igreja biscateriana normalmente surgem na casa de algum otário (como chamamos nossos fiéis), e dessa forma reúnem-se vários fieis nos quais irão buscar prostibulos e lugares do tipo que representam áreas de concentração de prazeres materiais, e converter essas pessoas desses locais a serem "biscaterianos".

 
Ritual de Batismo em conjunto na piscina de batismo da Biscateriana, pastor T.Uepa(camiseta branca) manda um "joia" para todos

Cultos da Igreja Biscateriana:Editar

  • Sexta-feira da paixão (dia oficial da orgia)
  • Páscoa (dia oficial de presentear o pastor com chocolate)
  • Quaresma (o fiel é obrigado a ficar 40 dias sem trabalhar)
  • NATAL (dia oficial do porre com vinho)
  • Primeira quarta-feira do mês (dia de fazer compras no supermercado)
 
Bispo T.Uepa fazendo o famoso ritual de desencapetamento em jovens possuídos

Auxílio ao JovemEditar

Durante todo o decorrer da formação foram estatisticados alguns produtos e atividades que desenvolvem e fortalecem o demônio no corpo dos jovens. Esses produtos são:

Coca-cola, ginástica, sucrilhos, batom (chocolate), ovo frito, banana com arroz, sabonete palmolive azul, biotônico Fontoura, corrida de balão, bolacha salpet, "rosbife" (famoso arroz com bife), maionese de bar, Fanta, M&Ms, Disco da Xuxa, Matemática, Canal 10 (canal da Igreja Universal), Polystation e principalmente Nintendo 64

Pedimos que mantenha seus filhos longe desse tipo de coisa, e caso tenha problemas traga-o na sede mais próxima da Igreja Biscateriana que trataremos de introduzir o poder do cajado nele!

 
Jovem problemática antes e depois de entrar na Igreja Biscateriana

Famosos Biscaterianos VivosEditar

Famosos Biscaterianos MortosEditar

Veja tambémEditar