Abrir menu principal

Desciclopédia β

Igreja Católica Palmariana

Jesuszoeira.jpg Igreja Católica Palmariana é Católico(a)!

Isto significa que ele(a) acredita em Jesus, em Deus e no Papa, pois tem medo de ser mandado para o inferno, apesar de praticamente não seguir NADA que está escrito na Bíblia. Clique aqui para encontrar outros cristãos.

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Igreja Católica Palmariana o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

A Igreja Católica Palmariana é uma Igreja criada na Espanha por um cara que foi excomungado, teve um surto resultante de um delírio de grandeza, decidiu se separar da Igreja Católica Romana e se auto-proclamou o papa da Igreja Católica, negando todos os papas do Vaticano que vieram depois dele.

SobreEditar

 
Sem dúvidas o papa da Igreja Palmariana é uma das criaturas mais egocêntricas do mundo

A Igreja, que está mais para seita do que para Igreja, clama ser a única Igreja verdadeira e que fora dela não existe salvação e todos aqueles que não fizerem parte dela irão queimar no fogo do inferno mesmo tendo apenas uma única catedral em um vilarejo esquecido na Espanha, como se fosse uma versão católica dos Testemunhas de Jeová. Dizem as más línguas que todos os membros são proibidos de ver filmes, bater punheta, usar mangas curtas, entrar na Igreja com o cabelo molhado, falar com quem não for da turma deles e outros galalais hereges, votar e fazer tudo o que faz uma pessoa ser livre.

Clamam ser a única autêntica fundada pro Jesus Cristo e por São Pedro, mesmo que os dois nunca tenham ouvido falar nesse tal vilarejo onde a Igreja está situada, chamado El Palmar de Troya.

Foi mencionada no livro Origem de Dan Brown como sendo uma seita de malucos fanáticos que querem dominar o mundo e aprontam todas, sendo que o vilão do livro é justamente um cara que se tornou membro desa seita disfarçada de Igreja.

Uma vez um dos papas da Igreja, o papa Gregório XVIII, acabou se apaixonando, teve de fugir para as colinas e denunciou todas as palhaçadas que eram praticadas dentro da Igreja, e assim sua cabeça ficou a prêmio.

Como ser salvo segundo a Igreja Católica PalmarianaEditar

Como todos aqueles que não forem membros da Igreja não comerem a hóstia abençoada por eles não poderão entrar no paraíso a única maneira de ser salvo é viajando até a Espanha (uma vez que a Igreja não tem nenhuma congregação no Brasil ou no resto do mundo), se converter na catedral de Palmar de Troya, a sede do Papa Palmariana e seguir a risca tudo o que o papa deles falar.

Não se esqueça é claro de que se você sumir misteriosamente por questionar o papa e sua congregação, a culpa é inteiramente sua.