Abrir menu principal

Desciclopédia β

Igreja Infernal do Reino do Cão


Cquote1.png Você quis dizer: Ladrão? Cquote2.png
Google sobre pastores da Universal
Cquote1.png Ladrão é a puta que te pariuu. Cquote2.png
pastores da Universal sobre Google
Cquote1.png Eu num fei de nada. Cquote2.png
Lula sobre Igreja Infernal do reino do Demo
Cquote1.png Isso é um bando de bichooooooooonas!!. Cquote2.png
Severino, sobre Igreja Infernal do reino do Cão
Cquote1.png Na União Soviética, os pastores é que dão dinheiro pra VOCÊ!!. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Igreja Infernal do reino do Cão
Cquote1.png Isto ecziste, sim senhoor!!!. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Igreja Infernal do reino do Capeta
Cquote1.png Não conheço esta gente. Cquote2.png
Maluf sobre Igreja Infernal do reino do Bicho
Cquote1.png Mestreeeee!!!!!. Cquote2.png
Igreja Infernal do reino do Bicho sobre Maluf


Pastor da Igreja Infernal do Reino do Cão, típico enchedor de saco

Os pastores da Universal, são uma corja de ladrões bem intencionados (?) pregadores, que usam das mais criativas mentiras, e também de um grande poder de persuasão, aliado a um grande conhecimento teórico da Bíblia, para poder arrecadar ao máximo, dinheiro dos trouxas, digo, dos fiéis. Seu campo de atuação é no Brasil todo, mas eles tem uma predileção as grandes cidades, aonde tem pessoas com maiores ganhos financeiros.

AtuaçãoEditar

O grande meio ultilizado por eles para fisgar os otários, é sem dúvida a televisão e pelo maldito templo de salobosta que é uma verdadeira favela de pedra em meio a cidade. De madrugada, é possível vem a corja deles atuando em um dos programinhas de merda deles, fazendo incenações, falando um monte de bosta, obviamente tudo estudado, para chamar os otários a sua igreja, onde mais tarde, quando estes vierem iludidos pelas mentiras, lhes tirarem até as calças. Conhecidos mundialmente pela sua lábia, perspicacia e esperteza, os marginais da Universal, digo, pastores, atuam sempre de uma maneira inteligente, para tosquiar de suas ovelhas, o máximo que puderem, e quando estes não tem nada mais para dar, são humilhados, xingados, e excretados para que aprendam e se fodam e criem vergonha na cara por serem tão idiotas, por acreditarem nas mentiradas deles.

Técnica empregadaEditar

Com uma tremenda cara-de-pau, eles falam de coisas que fazem qualquer cristão de boa fé, e evangelizado ficar de boca aberta, eles dizem exatamente o contrário daquilo que prega a ideologia cristã, fazendo uma adaptação bem ao gosto da grande freguesia. Agradando assim todo pecador, cães, idólatras, feiticeiros, ricões com carrões de luxo, mulheres vaidosa, prostitutas, brasilienses riquinhas metidas a besta, madames com colares nos seus pescoços, com suas pinturas e vaidade tão a mostra, que saem de um status já de já de condenadas ao inferno, para o hall dos "salvos".

Eles dizem sempre oque os que podem pagar querem ouvir, de Que, na Igreja Infernal do reino do cão, eles vão ser recebidos de braços abertos pelo Diabão, e que todo o dinheiro deles é bem vindo, e que se eles derem 10.00 R$, não vão receber muito, mas se depositarem 5.000 R$ em suas contas, vão receber tudo em dobro, não importando o quanto de pausinhos o demo terá que mexer para isso.

Obviamente eles não pregam nada a respeito da salvação da alma do infeliz, pois os que buscam tal coisa normalmente são infortunados que não tem nenhum centavo para dar, eles só prometem riquezas, lúxurias, bem materiais, pois ai virão os ricãos, que vendo nesta armadilha a chance de enganar o diabo, e se passarem por bonzinho, se enganam a si próprio e se deixam ser iludidos pelos espertalhões da INFERNAL, que dizem, que não, que tudo isso de ganancia, vaidade, tudo isso é besteira, e que tudo isso é bem visto pelos olhos do pai, obviamente eles não dizem que o pai a quem eles se referem é o pai Diabão.

Eles prometem todas as maravilhas do mundo aos fiéis condenados: Apartamento, mansões, carrões, dinheiro, conta na Suíça, viagens pro exterior, iates, enfim, tudo oque o diabo gosta. E os bestões enchem as igrejas por causa destas coisas, mau sabendo que tudo é dado pelo diabo, e que não deveriam ir pra uma igreja procurar tais coisas profanas, pois Jesus mesmo condenou as coisas mundanas, e advertiu aqueles que buscam tais coisas, de que o destino deles seriam o lago de fogo, no entanto os zumbis não ouvem, pois são surdos e cegos. A única voz do qual ouvem é a dos ladrões, digo, pastores, pedindo: "Dinheirooooo, dinheiirooooo....me tragam dinheiroooo... mais dinheirooo, muito mais dinheiro, precisamos de dinheiro, dinheiroooooo.... $$$$$$$$$$". OBS: Também é utilizado tortura

Estimativa: Acredita-se que o número de fiéis (condenados) é dividido da seguinte forma : 98% de gananciosos, egoístas e de prostitutas; 95% de cabeças de bosta; 100% de imbecis retardados, 70% de Brasilienses ricos e obesos; 200% de Zumbis e 700% de desgraçados e hipnotizados.

Igreja Universal do Reino de Deus