Abrir menu principal

Desciclopédia β

Igreja de Santa Maria delle Grazie

Mafiapre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Santa Maria da Graça Cquote2.png
Google sobre Igreja de Santa Maria delle Grazie
Cquote1.png Experimente também: Igreja Universal Cquote2.png
Sugestão do Google para Igreja de Santa Maria delle Grazie
Cquote1.png A Grazi é da Maria? Ou é dele? Cquote2.png
Loira sobre Igreja de Santa Maria delle Grazie.
Cquote1.png Prefiro o San Siro. Cquote2.png
Morador de Milão sobre as opções turísticas da cidade.
Cquote1.png Eu quero ver os restaurantes, porra! Cquote2.png
Turista quando o guia tenta mostrar a ele a Igreja de Santa Maria delle Grazie.

Igreja de Santa Maria delle Grazie é um dos maiores pontos turísticos de Milão, sendo o local favorito das peregrinações de velhinhas carolas à cidade, já que os homens preferem ir ao San Siro ver um joguinho e as mulheres vão mesmo é às compras já que o que tem de roupas maravilhosas por lá é uma loucura!

A igreja, que coisa bonita...

IgrejaEditar

A Igreja de Santa Maria delle Grazie fica na cidade Milão, na Itália, acho. Ali na terra de Samuel Eto'o a igreja é um dos maiores pontos turísticos de lá, por ser uma bela construção em estilo bem antigo e por dentro é adornada por pinturas do Léo 20, incluindo aquela Santa ceia que fez o Dan Brown pirar, no entanto isso não a torna o local mais visitado da cidade, pois ninguém liga para conventos dominicanos e consideram-os locais perigosos para as crianças.

A arquitetura é um dos pontos fortes da obra, mesmo ninguém sabendo quem foi o ser que projetou tudo isso, havendo brechas para os ufólogos poderem atribuir tudo aos malditos ET's, mas, por enquanto, ninguém surgiu com essa historinha, o que deixa o local em vantagem se comparado às ruínas maias ou aos pentaedros do pessoal do Rio Nilo.

UtilidadeEditar

 
San Siro, não dá para uma igreja querer se comparar a um templo do futebol.

Bem, o local foi eleito patrimônio mundial da humanidade, por sua incrível importância histórica e artística para o desenvolvimento humano, sendo algo que você deve respeitar e proteger da tentativa de dominação mundial da igreja Universal, contudo os motivos pelas quais o local é considerado patrimônio são tão relevantes na sua vida quanto os jogos do campeonato sérvio de bocha, o que revela a falta de cultura das pessoas.

A utilidade do local é celebrar casamentos, batizados, velórios, tem gente que adora a desgraça alheia, ou seja, há muita utilidade no local, principalmente se você quiser ter uma conversinha com o padre, ou quiser virar um dos coroinhas, aí eles vão adorar e muito a sua presença.

Ver tambémEditar