Abrir menu principal

Desciclopédia β

Não é deste aqui que estamos falando.

Ike, primo macho do Marth, é um mercenário e fora-da-lei, é o protagonista da série de Fire Emblem "Tell Us" (do inglês, "Diga-nos", já que existe muito papo de encher o saco durante o jogo).

Ike sofre da rara Síndrome de Robin Hood, só não sabe usar arco e flecha, mas gosta de roubar dos ricos para dar (ui) pros pobres. Além de falar muita merda piegas.

Índice

InfânciaEditar

 
Ike usando seu Final Smash na Samus Aran.

Sem mãe e com um pai que só ficava fora de casa, Ike cresceu traumatizado e nunca teve jeito com mulheres, tem uma irmã chamada Mist, pirralha chata como qualquer irmã caçula. Muitos ficam amigos de Ike apenas para dar em cima dela. A sua mãe adotiva Titania e seus fiéis amigos, os três trapalhões Boyd, Oscar e Rolf fazem parte de sua família artificial.

Desde sempre seu pai, cujo trisavô tinha sido discípulo de Chuck Norris, lhe ensinou técnicas fodonas de ownagem que possibilitava matar 50 soldados com um só golpe usando um pedaço de madeira.

Um dia, o pai de Ike encontrou um carregamento de Gatinhos e cheirou tudo de uma só vez. Voltou tão mocado para casa que acabou matando os amigos e a mulher e acabou cortando as veias do braço, depois, quando ficou sóbrio, inventou uma história de carochinha falando de medalhões e emblemas do Jesus Negão (Dark God). Ike e a sua irmã Mist (que mais tarde se tornaria uma Profissional do Séquisso) cresceram felizes saltitando nos campos floridos de Crimeia.

Path of RadianceEditar

Lutando pela companhia "Greil Mercenaries" que realiza tráfico de produtos do Paraguai para Escandinávia (Tellius no japonês). No começo Ike é um lixo e morre fácil, basta duas machadadas e adeus, mas se você o treinar direitinho igual o Pikachu em Pokémon Yellow, você consegue no final derrotar até o Bowser.

Já crescido, Ike esqueceu-se dos ensinamentos do seu pai, já que o ataque Emo deste já não lhe permitia usar a mão direita para nada (isso mesmo, para nada) e tornou-se um fracote preguiçoso que não matava uma mosca. Até que um día o seu amigo filho da puta Boyd fez puco dele e deu bagunça. Ike redescobriu a fodonagem da sua família e decidiu ir matar bandidos gays con um QI de -23412359897 pra recuperar a sua hombridade.

Enquanto estava caçando veados, Ike encontra uma princesa chamada Elincia no meio do mato, e vê uma chance de comer a primeira mulher em bastantes anos finalmente sair daquela vida de ladrão barato e conseguir muito dinheiro. Decide recuperar seu Reino Prússio (Criméia no japonês) e para isso passa por diversas aventuras nos reinos do Brasil (Gallia no japonês) e Japão (Kilvas no japonês). Com o tempo Ike se torna o líder da Crimean Liberation Army, o braço político armado do Hamas.

Elincia estava enrolada num esquema de mafiosos com o reino de Daein Damião, e acabou trazendo problemas a Ike e a seus amigos anormais.

Fugindo de mafiosos, acabaram chegando a Gália Gallia Galdéria, o sonho de qualquer furry, onde todo homem é metade bicho e todo bicho é metade homem. Depois de ser inspecionados para verificar que não eram furrys, ficaram dormindo num forte caindo de podre. Lá, o pai de Ike decidiu ir reviver os bons velhos tempos e ir a um puteiro com Ike, mas os dois acabaram encontrando a bichona do Black Knight. O travecão mais famoso de Tellius. Segue o diálogo (porque o som do jogo não dá para entender nada):

  Que fazem dois gatos como vocês por aqui a estas horas? Procuram companhia?  
Black Knight sobre a sua necessidade sexual
  Hey, você não é aquele boiola que me roubou a espada pra enfiar no cú?  
Greil (pai de Ike) sobre roubo de espada
  Sim, mais já não preciso porque agora tenho uma maior. Se quiser de volta só tem que fazer um trio comigo e com o garoto!  
Black Knight sobre boiolagem
  Ai, sim? Pois eu vou enfiar este machadão pelo seu ânus tão forte que você até vai deixar de ser viado!  
Greil sobre Machado de proporções consideráveis
  Ohhh, sim! Por favor! Mas eu gosto de um desafio, por isso vou tentar violar você com meu novo vibrador!  
Black Knight sobre mais boiolagem
  UF! GAH! PUF! YAH!  
Black Knight e Greil tentando enfiar um no outro
  Ohh, que pena ... fui eu quem peguei você. Agora não vou ter esse machadão metido no cú...  
Black Knight sobre o seu desejo sexual outra vez
  Viado do caralho! Filha da puta! Eu vou matar você!  
Ike sobre a missão
  Não, Ike! O nível de viadagem dele é muito alto! Eu não quero que ele viole você tambem!  
Greil sobre Black Knight
  De qualquer maneira, não podia. Já é hora de ir ver filme pornô na internet! Não ligue a ele, garoto! Olhe, aqui tem a espada para começar a praticar essa viadagem. Adeuzinho, gostosões!  
Black Knight sobre boiolagem extrema
  Ike... Ike, nunca deixe que isto aconteça a você. Coma todas as mulheres que puder e nuca deixe cair o sabonete. Eu não posso continuar vivendo...  
Greil sobre o futuro de Ike
  Filho da Puta!! Toma essa!! Great Aether!!!  
Ike ao girar sua espada

Depois disto, Greil suicidou-se já que depois de ter sido violado já não era mais macho. Ike humilhou o traveco juntou os seus amigos inúteis e decidiu criar um grupo de mercenários para ganhar dinheiro e comer as clientes, enquanto Titania e Mist fariam o inverso pelo dinheiro. Ao mesmo tempo, decidiu acompanhar Elincia na sua viagem pra recuperar o reino de Crimerda, já que assim poderia treinar as suas técnicas fodônicas e comer mulheres de outros países.

Com essa influência se alia ao Reino Unido (Begnion no japonês) e ataca a Alemanha Nazista (Daien no japonês).

Enquanto estava no império de Begnibode, Chuck Norris aparece-lhe em sonhos e treina-o na arte de ser macho, tanto que ao acordar mata 50 emos, 43 gays e come Mia 12 vezes. Depois de avançar para o Norte e erradicar toda a população emo de Damião, desenvolve uma técnica apocalíptica chamada Aether, a qual usou para erradicar os furrys do todo Tell Us.

Depois de chegar a Crimerda, onde está escondido o rei de Damião, Emplastrenard, descobre que o Black Gay Knight está por lá e decide mandá-lo pré puta que o pariu. Depois de encontrar a bichona, usou a a espada Ragnell, e consegue matar os grandes vilões do jogo como "Black Knight" (que explodir em purpurina), "Hitler" e "Ganondorf" (Ashnard no japonês), mas eles ressuscitam, porque sempre tem uma continuação e outra guerra mundial.

Na última cena do jogo, come a Elincia de uma vez por todas.

Radiant DawnEditar

Passados três anos, Ike resolve apenas assistir enquanto Micaiah comete plágio e simplesmente copia toda história do jogo anterior, só que com outros personagens (vide Pelleas, que é uma mera cópia da princesinha do outro jogo.).

Também resolve somente assistir enquanto Elincia (sua ex) quase perde seu reino para um nobre que (implanta o T-vírus) e faz lavagem cerebral na população escandinava, numa tentativa fútil de dar um golpe de estado. Ludveck, o nobrezinho fútil, sequestra Lucia, tentando desesperadamente se salvar vendo que Elincia por seus ideais furries ganhou muitos aliados. A pobre e inexperiente princesa entra em colapso, vendo uma oportunidade de come-la novamente, Ike salva Lucia e da uma rapidinha com as duas antes de voltar para casa.

Após completar alguns trabalhos de tráfico de "Olivi Grass", "Herbs", "Laguz Stones" e outras diversas drogas alucinógenas entre Crimea e Gallia, Ike (que é muito chegado em furries) resolve ajudar seu amigo Ranulf e os outros gatinhos e passarinhos, entrando para a "Laguz Alliance", que estava numa guerra (sem sangue se não o jogo seria 16+) contra Begnion (Estados Unidos em japonês), nação rica, poderosa, com muita desigualdade socio-econômica e muita discriminação racial.

Quando mata mais que a peste negra, a bomba atômica e Rambo juntos, Ike acaba com a população de Daien (Alemanha em japonês), ao invés de ouvir o lado da história deles. Isto resulta na quebra do selo da Deusa Negra (muita discriminada em Begnion por sua etnia), que tem uma irmã paranóica, anoréxica e muito perfeccionista, que simplesmente por ser caucasiana era adorada pela igreja evangélica ortodoxa de Begnion.

Quando acorda, a Deusa da ordem tenta converter todos para a igreja evangélica e para o governo comunista, então transforma todos os que se opõe as suas ideias em pedra. Como o jogo não podia acabar com um final triste, os criadores inventaram uma desculpa esfarrapada para manter os personagens vivos.

Todos os sobreviventes do terrível atentado se unem contra Ashera (Hitler em japonês). Após uma série de batalhas contra inimigos despreparados, inexperientes, fracos e provavelmente míopes por seus ataques sempre resultarem em um "miss"; Depois de inúmeras "cutscenes" que revelam os passados negros de muitas personagens(aperte "+" quando as mesmas forem passar); e após o descobrimento da identidade do Black Knight (sem spoilers, não direi que ele é o Zelgius), os heróis enfrentam Ashera que os oprimia tentando implantar ideais comunistas, e Ike com sua espada abençoada pelo Papa João XXIII mata esta imbecil que fez você perder entre 30-50 horas (20 se você pula as histórinhas) de sua curta e infeliz vida.

Outra ApariçõesEditar

Em Super Smash Bros. Brawl aparece como cópia do Marth com golpes mais ignorantes. Consegue ser mais lento que o Bowser e o Donkey Kong juntos...

Mas a única coisa que ele foi fazer nesse jogo mesmo foi ir comer a Lyn, a Princesa Zelda, a Princesa Peach e a Samus Aran.

Movimentos

  • A - golpe mais rápido dele.
  • A + Cima - levanta a espada de 1 tonelada.
  • A + Baixo - pra frente pra trás com a espada.
  • A + Lado - corta tua fuça.
  • B - carrega fogo e erra a espada,te acertando só com a CPU (se por uma rara coincidência acertar c/ você, manda o adversário para o acre).
  • B + Cima - gira a espada mais que um ventilador.
  • B + Baixo - Refletor.Se pegar solta um peido e isola o oponente.
  • B + Lado - Shunpo.
  • final smash - lança um combo aéreo fodão grïtando "I HATE YOU!"

RagnellEditar

A espada de Ike abençoada por Chuck Norris. Foi utilizada pelo sau pai como arma e pelo Boiola Black Knight como vibrador. Arma fudidônica, ela pode acabar facilmente com emos e furrys.

AetherEditar

A técnica mortal criada por Ike. Consiste em mandar um objeto ao ar, saltar, dar dois giros, e finalizar com uma esmagada.

Existe outra variação desta técnica chamada Great Aether, também criada por Ike e com o mesmo poder que duas bombas atômicas lançadas ao mesmo tempo.

Ike também utiliza esta técnica para fins sexuais.

v d e h
v d e h