Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ikimono-gakari

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ikimono-gakari.

Ikimono-gakari é uma bandinha japonesa que faz sucessos pelas suas músicas de otaku. Essa bandinha japa é composta por três integrantes, eles seguem a moda japa e por isso cantam em animes.

Índice

Formação da bandaEditar

 
Começo de tudo.
 
Trio inesperável.

A banda foi formada em 1999 e lá vai pedrada pra história em um país conhecido chamado Japão pela Hotaka Yamashita a japinha, Yoshiki Mizuno o guitarrista da bandinha e por último Kiyoe Yoshioka.

Primeiro sucesso que eles estrearam foi cantar numa marca da refrigerante japonesa em 2006, o sucesso foi tanto que agradou o público, quase milhões de pessoas assistiram eles cantando na TV, próximo passo foi dar um show e lançaram um álbum que ganharam 4º lugar, pois tinha outra banda japonesa que eu nem vou falar.

Ikimono-gakari e o sucessoEditar

A banda começou fazer sucesso no anime chamado Bleach, logo que o público otaku gostou, pediram para que eles cantassem no Naruto Shippuuden, tanto é que existem a música deles chamada Blue Bird que é um Plágio do Passarinho que som é esse? Outra música que eles cantaram também foi Hotaru no Hikari que eu sei lá o que significa.

Membros da bandaEditar

 
Cantando na chuva vamos lá!
  • Hotaka Yamashita: Nascido em 1982 (E o quico?) é o japonês fenomenal da guitarra, ele é tão famoso que as gatinhas sonham em pegar ele, será? Só sei que ele tem voz afinada de mulher pra dizer que sabe cantar bem melhor do que um pássaro.
  • Kiyoe Yoshioka: A principal atração da banda é ela, principalmente quando todo mundo escuta a voz dela do anime, ela é um modelo de japa gostosa no Japão que nem a Sabrina Sato será que ela é casada? Não sei, pergunte pra ele e você terá a resposta MWAHAHAHAHAHA!
  • Yoshiki Mizuno: O último integrante da banda (graças a deus), ele também é um guitarrista, sua primeira música antes fazer o sucesso na carreira foi cantar os Love Singers, ele era fã disso e tentou cantar igual pra ver se ele era experiente como os seus ídolos.

Ver tambémEditar