Ikumi Unagiya

Ikumi Unagiya
Ikumi Unagiya.jpg
Nome completo Ikumi Unagiya
Clã Unagiya
Família Kaoru Unagiya (filho)
Classificação
na Soul Society
Nenhuma
Armas Não usa
Parceiros Ichigo Kurosaki
Técnicas Porrada
Sonho
Frase favorita Vai trabalhar, Ichigo!

Cquote1.svg Vem trabalhar, seu vagabundo! Cquote2.svg
Ikumi Unagiya sobre Ichigo Kurosaki
Cquote1.svg Me dá só mais um dia de folga! Cquote2.svg
Ichigo Kurosaki sobre citação acima

Ikumi Unagiya é mais um dos personagens do anime/mangá Bleach. Ela é uma peituda brabona que é dona de uma lojinha na cidade de Karakura, ele deu uns servicinhos para o Ichigo Kurosaki quando ele tinha perdido os poderes.

AparênciaEditar

 
Ikumi com cara de braba.

Ikumi Unagiya é uma mulher alta e peitos grandes, pele claras, olhos castanhos e com cabelos pretos com uma franja e um rabo de cavalo até as costas. Ela usa uma camisa branca com mangas roxas compridas com a logo da loja Unagi, calça preta e botas pretas, um boné marrom com óculos e luvas pretas. Ikumi tem uma personalidade bem agressiva e mete a porrada nos marmanjos.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Ikumi em seu melhor angulo.

Ikumi Unagiya sempre foi brabona, ela lutava umas artes marciais pra dar umas porradas nos fanfarrões que dessem em cima dela. Ikumi estava precisando de uma grana e começou à trabalhar como garota de programa, ela já deu muita porrada em machos que tentavam dar calote, ela ficou nessa vida até que um de seus clientes engravidaram Ikumi, então ela resolveu largar essa putaria e juntou o dinheiro da pensão para abrir uma lojinha de Sex Shop.

Loja UnagiyaEditar

 
Ikumi tarando o novinho.

Ikumi contratou um jovem chamado Ichigo Kurosaki para ser seu escravo sexual trabalhar na sua loja, mas esse jovem vivia dando migué pra não trabalhar, Ikumi vivia fazendo ameaças de demiti-lo e dizendo que iria dar uma surra de pinto de borracha. Certo dia, Ichigo faltou o trabalho metendo caô de que estava doente, mas Ikumi pegou ele no flagrante caindo na porrada, então ela chega descendo a porrada em geral e joga o Ichigo amarrado na van, ela leva ele até uma sala da Sex Shop, pega o chicote e a cintaralha e desceu a vara nele.

Ver tambémEditar