Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ilforte Granz

Sem comentários...
Ilforte Granz tá carente por uma banana!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Ilforte Granz
Ilforte Granz-cosplay.jpg
Nome completo Ilforte Granz
Classificação Arrancar #15

Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez

Zampakutou Del Toro
Parceiros Shawlong Qufang, Edrad Liones,
D-Roy Linker, Nakeem Grindina
Técnicas Soneado
ESkewer
Status Presunto
Sonho Ninguém sabe
Frase favorita

Cquote1.png Além de bicha é fracote! Cquote2.png
Renji Abarai sobre Ilforte Granz
Cquote1.png Você vai ver quem é bicha! Cquote2.png
Ilforte Granz sobre citação acima
Cquote1.png Vou te estrangular! Cquote2.png
Ururu Tsumugiya sobre Ilforte Granz
Cquote1.png Esse meu irmão é fracote mesmo, levou porrada de uma menininha! Cquote2.png
Szayel Aporro Granz sobre Ilforte Granz

Ilforte Granz é um personagem do anime Bleach, ele é um arrankar e um dos Fraccions de Grimmjow Jaegerjaquez. Ele é irmão mais velho do Espada afeminado Szayel Aporro Granz, só que é tão bicha quanto e bem mais fraco que ele e apanhou pro Renji Abarai.

Índice

Personalidade e AparênciaEditar

 
Ilforte querendo dar o butico!

Ilforte Granz é um hollow de sexo duvidoso, ele é uma loira oxigenada com longos cabelos e olhos vermelhos, ele usa uma tapioca na cabeça. Ilforte usa a roupa de hollow branca com decote e um buracão no meio do peito do tamanho do que ele tem atrás do saco.

HistóriaEditar

OrigemEditar

Ilforte Granz era uma bicha louca assim como seu irmão caçula Szayel Aporro Granz, o sonho dele era ser Drag Queen, mas não tinha dinheiro pra botar peitinhos e nem pra cortar o pinto fora, então Ilforte começou à roubar os outros e vender droga pra conseguir grana pra virar uma transexual gostosa, se tornou a bicha mais procurada do país e teve que fugir lá pra Tailândia pra conseguir fazer a cirurgia, mas foi pego e teve que perder uma boa grana de suborno, mas conseguiu fazer a operação em uma clínica furreca, acabou morrendo de tétano por conta da operação com bisturi enferrujado.

Hueco MundoEditar

 
Sendo estrangulado por uma garotinha!

Ilforte Granz foi parar no cu do mundo e virou um Adjuchas, um bicho feio pra caralho, a única coisa que ele podia fazer era rodar bolsinha e virar um traveco feioso, Ilforte teria que procurar algum cachaceiro que seja doido o suficiente para comer ele. Enquanto ele rodava bolsinha ele conheceu uns carinhas estranhos que nem ele que também era Adjuchas, todos eles seguiam um cara chamado Grimmjow Jaegerjaquez, Ilforte ficou louco para dar pra esse Grimmjow e começou à seguir ele também, até o dia que ele foi promovido à Espada e Ilforte virou fraccion dele.

Mundo HumanoEditar

lforte Granz foi mandado junto com seus amigos para uma tretinha no mundo dos humanos. Na calada da noite, eles chegaram junto com o Grimmjow pra caçar algum fracote pra enrabar, lforte foi até a Loja Urahara e deu de cara com o Renji Abarai, um carinha infeliz que era tenente da Soul Society, Ilforte chega batendo nele e esfregando o cu na cara dele, Renji estava passando mal com o cheiro de merda, mas foi salvo por Lirin, Kuroudo e Noba, só que Ilford também conseguiu enrabar os três, mas uma garotinha encapetada chamada Ururu Tsumugiya apareceu e sentou a porrada nele, a bicha louca metida a besta apanhou pra uma garotinha, depois Renji deu um balaço na cara dele e acabou com esse boiola infeliz.

Ver tambémEditar

  Ilforte Granz já morreu!

Dona Morte cumprindo sua cota diária...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno