Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Moai

A Ilha de Páscoa é um território chileno, próximo à Ilha de Natal, à Ilha de Finados e à Ilha de Dia das Mães. A fauna da ilha é caracterizada por coelhos de todas as espécies que põem ovos de chocolate. Há também na Ilha incríveis estátuas gigantescas de Extraterrestres mal-humorados que cercam todo o litoral, chamadas de Moai, mas até hoje ninguém sabe porquê. Mas o mais importante que tudo isso, é que a Ilha de Páscoa é tão pequena e tão inútil que ninguém nunca vai precisar dela (exceto extraterrestres mal-humorados).

Um ponto mundialmente conhecido do Chile é a Ilha do Coelho da Páscoa, famosa pela sua fábrica de ovos de chocolate e pelas estátuas moais, aliás ninguém sabe com certeza para que serviam e porque trabalharam tanto construindo aquelas estátuas imensas.

A hipótese mais aceitas pelos cientistas é que os moais serviam como antenas de TV já que naquela época ainda não tinham inventado as antenas parabólicas.

Índice

HistóriaEditar

A ilha de páscoa foi inventada no antigo egito por volta de 1715 a.C. pelos sacerdotes e escribas pascoais de Rhabbith (deus com cabeça de coelho). Após sua conclusão a ilha de páscoa foi transportada por naves extraterrestres até seu local conhecido atual (no meio do nada Oceano Pacífico).

DocumentáriosEditar

 
A ilha de Páscoa, antes da devastação causada pelo aquecimento global.

Existem vários documentários sobre a Ilha de Páscoa, dentre os quais destacamos:

A verdade sobre as estátuasEditar

Na verdade, tais estátuas são armas de destruição em massa oriundas de uma civilização extraterrestre, que possuía planos de conquistar o universo. Porém, como a Terra não valia nada, eles abandonaram as estátuas e foram conquistar planetas mais interessantes! Tudo isso foi descoberto pelos astronautas e arqueólogos da Cúnami em um cartucho de dados escrito Gradius.

As estátuas

Ver TambémEditar