Abrir menu principal

Desciclopédia β

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Ilha de Perejil o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Ilha de Perejil, localizada secretamente em algum lugar na entrada do Mar Mediterrâneo é a ilha onde se bate o martelo no conflito de séculos entre Marrocos e Espanha.

Índice

HistóriaEditar

 
Ilha de Perejil escondida na costa marroquina (não é parte verde nem a laranja nem a azul e nem a branca do mapa).

A medida que o conflito entre a Espanha e Marrocos se desenrolava no Estreito de Gibraltar para descobrir qual religião é mais forte e quem fica com direito de cobrar pedágios no local, cidades como Gibraltar e Ceuta se surgiram e se desenvolveram.

Com o tempo, as pessoas foram ficando com pena de destruir aquelas cidades de Ceuta e Gibraltar toda hora e decidiram mudar o campo de batalha para um local desabitado. Em um acordo Hispânico-Árabe decidiu-se que só poderia haver guerra e destruição na ilha desabitada de Perejil.

Desde então, Perejil se tornou uma ilha de Paintball, e os exércitos marroquinos e espanhóis disputam diariamente esse joguinho.

Perejil atualmente sofre com a invasão ilegal de imigrantes árabes que querem tentar a vida na União Européia e explodir Londres.

PolíticaEditar

De acordo com o Acordo Inafiançavel Hispânico-Árabe ficou decidido que quem vencer a guerra será dono da ilha. Por hora é o Marrocos que está vencendo pois conta com os eficientes homens-bomba e terrorismo psicológico. Conseguiram inclusive explodir ônibus em Madrid.

GeografiaEditar

Em termos físicos, Perejil é uma ilha de baixíssimo interesse econômico e físico. Ela é perfeita apenas para a prática do Paintball.

Ver Artigo PrincipalEditar

ImagensEditar