Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ilha do Bolo

Mickey já veio parar na Ilha do Bolo.

Cquote1.png BOLO DE CASAMENTO!!! Cquote2.png
Charlotte Linlin sobre Ilha do Bolo
Cquote1.png Vou comer essa ilha toda! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Ilha do Bolo
Cquote1.png Casar com uma gostosa em uma ilha cheio de guloseimas, que mal pode acontecer!? Cquote2.png
Vinsmoke Sanji sobre Charlotte Purin
Cquote1.png ESSA MULHER É PSICOPATA!!! Cquote2.png
Vinsmoke Sanji sobre antes do casamento
Cquote1.png Meu sonho é chegar nessa ilha! Cquote2.png
Toriko sobre Ilha do Bolo

Ilha do Bolo, também conhecida como Whole Cake, é um território dominado pela Charlotte Linlin, um dos Quatro Imperadores. É uma ilha totalmente transformada em bolo e todo tipo de doces, sempre tem algum pirata tentando invadir o território, mas a Mama tem um exército de milçhões de filhos para defende-lo.

GeografiaEditar

 
Pain já tentor invadir a ilha.

Essa ilha era um grande matagal até a Mãezona chegar e explorar essa porra. Lá tem uma grande floresta e a Mama começou à usar seus poderes para ensinar os animais e as árvores à falarem, tudo ganhou vida. Depois ela fez a capital, usando como material todo tipo de doces, desde cimentos feito de chocolate até tijolos feito de biscoitos, lá correm rios feito de sucos de frutas. A Mama dominou o mercado de doces e se tornou à maior vendedora no tráfico de ecstasy.

Capital dos docesEditar

A Ilha do Bolo se tornou a capital dos doces, e a Mama teve que botar todos os seus filhos para ficar de guarita protegendo os doces, que eram formados de gente de todas as raças, tritão, saiyajin, pescoçudos, pernudos, braçudos, pirocudos. Lá ela botou um castelão feito de bolo, e sempre apareciam piratas tentando invadir a ilha, mas o Charlotte Cracker sempre aparecia para dar uma surra neles.

Confusão no casamentoEditar

A Mama costuma arrumar casamentos políticos para suas filhas, certa vez ela arrumou um casamento para sua filha de três olhos Charlotte Purin com um membro de uma família de assassinos, aí rolou um monte de merdas. Um bando de mercenários levaram o noivo e a Mama ficou loucona após injetar várias doses de ecstasy na veia.

v d e h