Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ilha do Mistério

Cquote1.png Ilha do Mistério? E qual é o mistério desse lugar? Cquote2.png
Jogador noob de Neopets sobre Ilha do Mistério
Cquote1.png Vai ver esse é o mistério Cquote2.png
Outro noob sobre a Ilha do Mistério

A Ilha do Mistério é um dos mundos de Neopets. Seus criadores pretendiam fazer um lugar que fosse uma mistura de Brasil com Havaí, mas como são gringos a criação deles ficou 90% Havaí e 10% estereótipos de gringo sobre o Brasil.

Ninguém sabe qual é o mistério dessa ilha. Pode ser que seja o rosto do homem da tombola ou como é que ainda tem tesouros e armadilhas prontas para uso nas ruínas de Geraptiku.

EconomiaEditar

Na ilha fica o posto de trocas de Neopets, o centro oficial do escambo do jogo. É a única parte da ilha que realmente foi baseada no Brasil além da rinha de galo arena da ilha, mas para quem acha que no Brasil passamos o dia inteiro dançando a dança da chuva e vamos para a escola de canoa, é completamente normal achar que ainda não aprendemos a comprar coisas com dinheiro.

Arena da IlhaEditar

Vendo a popularidade do Clube da Luta dentre aqueles que estão no lado azul da força, o criador do Neopets resolveu criar sua própria versão do mesmo, chamada Arena de Batalha, para ver se atraia alguns jogadores não-emos pro seu jogo. A Ilha do Mistério possui um dos clubes da luta de Neopets e uma academia para aqueles que não aguentam o cheiro de pinga dos piratas da Ilha Krawk.

 
Arma bastante comum na arena de batalha

Assim como o clube da luta, a arena de batalha possui suas próprias regras:

  1. Não é proibido falar sobre a Arena de Batalha. Existe até um fórum dedicado exclusivamente à arena, que pode ser acessado por qualquer um com mais de 13 anos.
  2. Apenas dois neopets por luta (Ou um neopet e um monstro, no caso de algumas lutas contra oponentes controlados pelo jogo).
  3. Não há limite para o número de lutas simultâneas.
  4. Apenas feitiços infantis aprendidos com fadas são permitidos. Nada de Falcon Punch ou Roundhouse kick.
  5. Armas brancas, pretas e azuis são permitidas, assim como armas vermelhas, verdes e de qualquer outra cor. Até arma arco-íris pode.
  6. Não pode chamar o oponente de viadinho, nem de filho da puta, nem dizer que ele bate que nem mulherzinha. Resumindo: Não pode xingar o oponente de forma alguma.
  7. Mesmo se você derrotar o Diabo Ofegante, não poderá pegar suas coisas que ele roubou de volta. Ah, e ele vai continuar te roubando mesmo depois disso.


GeraptikuEditar

Uma parte da ilha do mistério onde a luz não chega e é sempre escuro, pois é uma região tão atrasada que não saiu sequer da pré-história. É habitada por ninguém sabe quem, provavelmente fantasmas canibais ou mafagafos. O lugar está cheio de caveiras de gurias retardadas que viraram lanchinho do que quer que viva nele.

Lá tem uma tumba abandonada que é saqueada por mais de 8000 jogadores diariamente. Ninguém sabe quem foi sepultado nele e nem quer saber, a única coisa que interessa são os tesouros que tem lá. Sabe se lá como ainda tem armadilhas ativas e prontas para uso nas quais seu pet vai fazer questão de se machucar para você precisar comprar poções de cura mais tarde. Ela também está cheia de fungos alucinógenos que fazem quem entra nela perder a noção do tempo e pensar que passou dias lá quando na verdade só ficou lá por um minuto.

Também tem uma loja de petpets, na qual o lojista nunca está. Apesar disso, ninguém deixa de pagar pelos petpets que compra naquele lugar, pois o último que tentou dar uma de espertinho lá desapareceu e depois de um ano foi encontrado sem o intestino, o figado e o coração e empalado em uma lança com uma mensagem na boca dizendo "Eu avisei para deixar o dinheiro".

Também tem páginas para colorir lá essas sim estão abandonadas.

v d e h
Bem-vindo ao Neopets!