Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ilha dos Tritões

Cquote1.png Você quis dizer: Fenda do Biquíni Cquote2.png
Google sobre Ilha dos Tritões
Cquote1.png Você quis dizer: Atlântis Cquote2.png
Google sobre Ilha dos Tritões
Cquote1.png Já deu um rolé por lá! Cquote2.png
Aquaman sobre Ilha dos Tritões
Cquote1.png Sou eu que mando nessa porra! Cquote2.png
Charlotte Linlin sobre Ilha dos Tritões
Cquote1.png Mas eu que vou mandar! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Ilha dos Tritões
Cquote1.png Eu nasci lá! Cquote2.png
Kisame Hoshigaki sobre Ilha dos Tritões

Bem-vindo a Ilha dos Tritões.

Ilha dos Tritões, também chamada de Ilha dos Homens-Peixe devido a uma tradução mal feita, mas foda-se, é terra natal dos Tritões (ou Homens-Peixe, tanto faz.) onde vivem vários animaizinhos marinhos felizes, os tritões vivem isolados lá e sofrem todo tipo de preconceito e são afastados da sociedade, por isso muitos tritões tem ódio mortal dos humanos, e muitos deles acabam virando sopa de Paella.

Índice

HistóriaEditar

OrigemEditar

Há muito tempo atrás, durante o século perdido, um menino punheteiro conhecido como Joy Boy vivia se escondendo na praia pra tocar sua bronha diária, seu sêmen se espalhava pelo mar, os peixinhos viviam engolindo seu esperma, isso foi gerando uma mutação em cadeia, gerando novas espécies de peixes, que foram adquirindo inteligência e começaram a habitar as profundezas, assim eles formaram sua civilização nas profundezas com peixões fedorentos e sereias gostosas, formando seu próprio reino das profundezas.

Piratas na Ilha dos TritõesEditar

 
Rei Netuno na Ilha dos Tritões.

A Ilha dos Tritões ficava num lugar fodido, pois era o único caminho para o Novo Mundo, assim, todos os piratas passaram por lá, vários caras mal encarados passando por lá. Netuno, o rei da Ilha dos Tritões, se aproveitou e começou a se aproveitar da situação e cobrou impostos pra passar por lá, e é claro, os piratas ficaram puto e começaram a sequestrar os tritões e vender pelas peixarias do Novo Mundo, além de raptar as sereias como escravas sexuais. Barba Branca, um dos piratas mais respeitados do mundo de One Piece resolveu botar ordem naquela parada e dominou aquele território.

A Morte da RainhaEditar

Fisher Tiger, o Che Guevara da Ilha dos Tritões, foi um cara-de-peixe bastante respeitado, pois ele reuniu seus piratas tritões e resgataram os escravos. Um belo dia, Fisher Tiger bateu as botas e virou filé de cação, São Mjosgard, um Dragão Celestial chegou lá metendo bronca querendo os escravos de volta, mas foi linchado e apanhou feito um condenado, mas a rainha Otohime ficou com pena do filho da puta e deixou ele ir pra casa. Hody Jones ficou puto pois ela estava defendendo vagabundo, ele largou um balaço na cara dela e acusou os humanos.

v d e h