Abrir menu principal

Desciclopédia β

Imbé

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
A maior atração de Imbé... Hã? Sobre o que se trata o artigo mesmo?

Imbé é uma praia da região de Porto Alegre. Imbé é famosa por causa que se assemelha a um Rio de Janeiro do Rio Grande. Ela é parecida no sentido de assaltos, arrastões, pobreza...

FundaçãoEditar

A cidade foi fundada pelo corretor de imóveis Caesar cezil frotul que após uma ponte ter se partido, eles não puderam voltar para casa e viveram em uma praia paradisíaca. Mais tarde, viajantes se instalaram ali com eles eao passar dos anos aquilo virou uma comunidade organizada e com até água encanada e eletricidade!

Quando um viajante descobriu o paradeiro de César, o corretor de imóveis disse que iria achá-lo a qualquer custo. O viajante mal andou 1 km e já havia achado César.

Ao dizer que estava procurando ele para levá-lo a sua família, César disse que agora já havia fundado a cidade que ele tanto sonhava e que ele nunca mais poderia voltar para casa por causa de uma ponte que havia sido destruída.

  Mas césar! É só você pular o riozinho que consegue voltar para casa! Aquela ponte era para gestantes!  
Viajante sobre César ter feito uma grande merda

Nisso, César vê mesmo que era possível pular daquela ponte. Enlouquecido acabou correndo para a cidade dele, mas tropeçou e caiu morto.

LendaEditar

Dizem que havia uma bela criancinha chamada Dercy Gonçalves (nossa, então faz muuuuuuuuuuuuito tempo) que vivia com seus pais ali no lugar. Num belo dia chuvoso com relâmpagos negros do orgasmo, água do caralho caindo do céu e barulhos de vuco-vuco saindo de todas as casas, a bela jovem decidiu provar da água do caralho dessa chuva, e então, misturada aos relâmpagos do orgasmo e ao barulho de trepa-trepa nas ruas, ela sofreu uma metamorfose, e virou... uma PUTA!! Desde então, ela só quis saber de dar o rego (a xana não, porque era sua preciosidade ainda) para os muitos padres pedófilos da época. Oooutro belo dia, chegou Bengalelê Motumbo na cidade, que se encantou com a beleza(?) da, então jovem, Dercyzinha. Os dois tiveram um rala-e-rola tão supremo, mas tããão supremo, que no final, quando a nossa queridinha estava entrando no orgasmo, ela gritou: "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiimbêêééé!!!!!". Foi daí que surgiu o nome 'Imbé'.