Abrir menu principal

Desciclopédia β

Imereti

Imereti, o vinhedo gigante.

Cquote1.png Por que tudo na Geórgia tem gosto de Chumbo? Cquote2.png
Qualquer um sobre tudo que vem da Geórgia e da Armênia também ter gosto de Chumbo

Imereti é uma região da Geórgia mas que também pertence a Ossétia do Sul. Quem se importa? É a Geórgia!

HistóriaEditar

Infelizmente, cada região da Geórgia tem uma rica, interessante, modesta, magnifica, brava e astuta história que realmente nos faz pensar sobre os motivos que russos e georgianos brigam para conseguir a Ossétia do Sul e Imereti: o valor cultural, do solo que tem gosto de chumbo e... Apesar deles não demonstrarem tanta vontade assim (ao mesmo tempo que atacavam a Geórgia estavam pegando o Mar Báltico e o Afeganistão) Imereti continua sendo um lugar de valor inestimável.

Por isso muitos apostam que Imereti vai continuar intacta durante o holocausto nuclear por todo mundo esquecer que existe a Geórgia seu valor cultural e natural.

Como toda região da Geórgia, Imereti era um reino medíocre fundado por nobres de classe média baixa que não sabiam sequer arar a terra. Por causa disso eles fundaram vinhedos, após uma invasão da Geórgia e depois uma unificação da Geórgia, e depois por uma Outra reunificação da Geórgia e depois a re-reunificação da geórgia (ou independência) Imereti vira uma região.

AtualmenteEditar

A melhor coisa para Imereti até hoje foi a Tang ter escolhido fazer uma filial por lá, foi algo muito bom pois ninguém estava interessado na Geórgia depois de descobrir que os vinhos soviéticos (de péssima qualidade e com gosto estranho) vinham de lá, Stálin vivia dizendo "vamos viver com o que temos, afinal somos machos!".

Mas se todo mundo tivesse concordado com essa dele provavelmente a União Soviética não teria falhado e os russos seriam homens de ferro do modo literal e pejorativo.

A fábrica da Tang virou símbolo nacional, e o exército georgiano guarda pessoalmente a fábrica todos os dias esperando o menor passo Turco ou Russo (apesar de que ambos os lados estão sempre mais ocupados com outras coisas), mesmo essas nações sabendo que um soldado georgiano poderia acabar dando um tiro no pé acidentalmente.

GeografiaEditar

Um lugar pacato e inspirado na Europa Ocidental, mais precisamente na França pois era assim que o governo iria atrair fábricas de suco de uva e fabricantes de vinho. É formado por campos floridos e vastas planícies, já na real, as cidades parecem mais o Iraque e a gente entra mais nesse clima "o iraque fora do iraque" ao ver as placas com palavras estranhas e símbolos ilegíveis.