Abrir menu principal

Desciclopédia β

Imperialdramon

Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!



Cquote1.png Você quis dizer: Imperialdramon Modo Guerreiro quando está sentado? Cquote2.png
Google sobre Imperialdramon
Cquote1.png Experimente também: Imperialdramon Modo Paladino Cquote2.png
Sugestão do Google para Imperialdramon
Cquote1.png É a minha forma obesa. Quando eu não consigo ficar em pé! Cquote2.png
Paildramon sobre Imperialdramon
Cquote1.png Seu inútil! Cquote2.png
Davis Motomiya sobre Imperialdramon

Imperialdramon em gráficos de última geração

Cquote1.png Seu inútil!² Cquote2.png
Ken Ichijouji sobre Imperialdramon
Cquote1.png Calma, eu sou o Imperialdramon em modo Marombeiro! E vou salvar vocês, coisa que eu, nessa forma gorda, não consigo! Cquote2.png
Imperialdramon modo Guerreiro sobre Imperialdramon
Cquote1.png E eu sou Imperialdramon modo Branco, quando vou pro Lado Iluminado da Força! Também sou bem mais útil! Cquote2.png
Imperialdramon modo Paladino sobre Imperialdramon

Índice

ApresentaçãoEditar

Imperialdramon é a forma mais tosca da digivolução da digivolução de DNA entre ExVeemon (um dragão azul, que anda sobre duas patas) e o Stingmon (uma mariposa robô verde e metida a gente). Seu tamanho é colossal e sua importância é tão inútil quanto o seu tamanho. Por ser grande e gordo, não tem como passar despercebido em meio a população dos Japas, além de ser lento pra porra caramba, se comparado com as outras digivoluções que o sucedem (ainda tem mais?), como o Imperialdramon modo Guerreiro, que é quando ele simplesmente levanta da sua posição de quatro (ui!) e encolhe a barriga, ficando mais bombado, mas com a mesma cara; e o Imperialdramon modo Paladino, quando ele pega vitiligo e acaba ficando tão branco quanto o Michael Jackson, além de ganhar um espadão enorme (nooooossa).

Digimon Zero TwoEditar

 
Imperialdramon, seria muito forte, se não fosse tão inútil

Imperialdramon faz pequenas participações no anime Digimon Zero Dois Two. Sendo que o seu brilho acaba sendo ofuscado mais tarde no mesmo anime, quando se descobre que a sua inutilidade digital pode ser substituída, com um melhor aproveitamento e mais chances de vitória, pelas suas outras digivoluções mais magras e fortes. Sendo que, depois que se descobre que ele pode digivoluir mais do que um simples Imperialdramon, ele é totalmente descartado é só aparece naquelas vinhetas de digivolução (ou mesmo nas vinhetas do comercial do anime). Arquivo:Imperialdramon.gif Quando os Digimons malignos começam a invadir o mundo dos humanos (preferencialmente Tókio, como sempre, que adora ser invadida por monstros de outro mundo e criaturinhas bizarras, depois dela só os EUA mesmo), os Digi-escolhidos (uma turminha do barulho, que apronta altas aventuras, com uns monstrinhos da pesada, que evoluem causando problemas que até Deus duvida) tem a missão de mandá-los de volta para o Inferno Digimundo, um mundo paralelo ao mundo dos humanos, mas onde um dia lá, corresponde é simplesmente um minuto aqui (sendo que depois isso é até ignorado, mas tudo bem).

 
A ficha técnica de Imperialdramon, leia e depois me diga o que é que tá escrito

Azulongmon (o Shen Long de Digimon, só que azul), resolve entregar os poderes de seus doze Digi-núcleos para ajudar os pirralhos a digievoluir os seus Pokémons digimons (mas haja DIGI nessa frase), sem que houvesse a necessidade deles ficarem carregando os brazões que os digivoluiam normalmente para cima e para baixo (o que era muito útil, sendo que a criminalidade está um caos, e eles poderiam acabar tendo os seus colares roubados por algum surrupiador). Paildramon, afobado do jeito que era, resolve ser a cobaia desses núcleos e acaba digievoluindo para Imperialdramon.

 
Para ele chegar ao modo Guerreiro basta se levantar, simples, não?

Sua primeira luta é contra Triceramon que surge (obviamente) no Japão, tocando o terror na localidade, que já deveria estar mais do que acostumada com essas invasões monstruosas. Com esse novo poder foderoso, Imperialdramon consegue derrotá-lo facilmente, fazendo-o voltar a forma humilde que merece, indicando-lhe o caminho de casa. Depois daí, ele vagam nas costas de Imperialdramon rodando o mundo todo, para capturar lutar com esses Digimons invasores e os mandarem de volta para onde era o ludar deles.

Na última luta que Imperialdramon mostrou as suas caras, foi quando eles lutaram contra SkullSatamon. Mesmo em uma forma foderosa, viu-se que Imperialdramon não era tudo aquilo que o seu manual de instruções dizia, frustrando todos os Digi-escolhidos que acreditavam nele. Já muito puto pelo especial de porrada que estava levando, ele resolveu então se levantar do chão e ficar sobre as patas traseiras. Percebe-se então que ele acabou por digievoluir (mais uma vez), só que agora para Imperialdramon modo Guerreiro, sua forma marombeiro (até rimou). Nesse novo formato, ele finalmente consegue derrotar SkullSatamon, salvando o dia (ainda bem!). Depois disso, Imperialdramon é totalmente esquecido, já que a sua nova forma tem bem mais chaces de vitória do que como somente Imperialdramon (fazer o que?).

Imperialdramon Modo PaladinoEditar

Omegamon, durante a sua luta contra Armageddemon, acaba sendo derrotado pelo inimigo vergonhosamente. Imperialdramon, então, para mostrar que ainda era útil para alguma coisa, luta contra ele. Mas também perde (mais vergonhosamente ainda), tanto em sua forma normal em gorda, quanto em sua forma marombeira de Imperialdramon modo Guerreiro. É nesse momento então que o ki o chakra a energia de Omegamon penetra (ui!) Imperialdramon, causando-lhe vitiligo e lhe dando um espadão de presente, o que o transforma em Imperialdramon Modo Paladino. Com esse novo formato, ele pode finalmente vencer Armageddemon, para o bem da humanidade (ou seja, mais uma vez Imperialdramon foi um inútil e teve que contar com uma digivolução acima dele para vencer).

Foderes FoderososEditar

 
Imperialdramon e o seu Kamehamera
  • Laser Positrônico: Com o canhão em suas costa ele dispara um relâmpago de plasma no inimigo, mas ele sempre vive para contra-atacar;
  • Mega Esmagador: Cria um kamehameha de em sua boca, que, ao atingir o inimigo, puxa-o para um buraco negro, transformando-o em purpurina. Esse golpe é aprimorado por sua outra forma, mas com o nome Giga Esmagador, para que o plágio não fique tão evidente;
  • Lâminas do Esplendor: Ele agatanha o inimigo com as suas unhas mal feitas da frente.

Ver tambémEditar