Abrir menu principal

Desciclopédia β

Imperishable Night

Virtualgame.jpg Imperishable Night é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Jake Peril fura o chão.


Imperishable Night
Th08cover.jpg

Capa do jogo, igual a todas as outras com a sombra de um personagem

Informações
Desenvolvedor Team Shanghai Alice
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2004
Gênero joguinho de navinha
Plataformas Pc
Avaliação 10%
Idade para jogar Qualquer idade, desde que fique acordado até de madrugada

Imperishable Night é o oitavo jogo da série Touhou, nele alguém sumiu com a lua e é o dever das protagonistas resolver isso como sempre, porém nesse jogo você pode escolher entre várias personagens com uma parceira lésbica te ajudando, ai você tem mais opções de quem você vai usar pra apanhar.

Índice

HistóriaEditar

 
Versão Mario do jogo (que Mario?)

Está acontecendo algum desses festivais orientais que ninguém dá a minima, e ai os youkais percebem que a lua foi trocada por uma falsa (só deus sabe como fizeram isso), e depois de perceberem tudo, a velocidade do tempo é diminuída para que as protagonistas possam encontrar a lua antes do amanhecer, e assim começa a jornada das protagonistas pra recuperar a lua.

  • Estágio 1 - Depois de sair na sua suruba noturna enfrentamos um inseto travecão mas no fim é outra garota, então as protagonistas já iniciam outra batalha por que exterminar youkais é legal.


  • Estágio 2 - Depois de derrotar o inseto traveco, enfrentamos um frango gigante que cria umas sombras gigantes que cobrem a tela toda durante a batalha, mas nada demais, apanha igual ao inseto.


  • Estágio 3 - Encontramos uma pessoa que aparenta ser uma humana comum, mas no fim é tipo um lobisomem com chifre, ela estava protegendo a vila humana e ataca as protagonista por que tudo nesse jogo é motivo para um tiroteio, então se inicia mais uma batalha sem sentido. Depois de derrotada, ela indica que a pessoa que fudeu tudo estava na floresta de bambu e você segue em frente.
  • Estágio 4 - Depois de seguir os conselhos do lobisomem chifrudo, chegamos à floresta, e nos encontramos com Marisa ou Reimu (dependendo de quem você escolheu) que te pergunta que porra você ta fazendo, pensando que você fosse o culpado pela merda toda, então iniciamos mais uma batalha (veja pelo lado bom, você pode derrotar a protagonista que você menos gostar).
  • Estágio 5 - Aqui entramos numa boca de fumo com vários coelhos drogados e enfrentamos Tewi, mas apanha por que sim, depois aparece Reisen, a coelha drogada chefe. O cheiro da maconha no ar faz as paredes do lugar começarem a balançar e você fica drogado também. Reisen começa a te atirar vários supositórios, porém a protagonista desvia. Depois de derrotar a coelha, temos duas opções para o final.
  • Estágio 6 - Esse estágio é dividido entre o Final A e o Final B, você alcança esses finais dependendo das merdas que você fez durante o jogo.
 
Uma das merdas que você vai ter que passar

Final AEditar

O final normal, se você está derrotando Reisen pela primeira vez ou usou continues por ser um bosta, você consegue esse final e vai para a lua falsa e enfrenta Eirin.

Final BEditar

Se você não usou continues e ja derrotou Reisen antes, você consegue esse final e enfrenta outra fdp apelona que tem umas Spell Cards chamadas de pedidos impossíveis, depois de passar por essa porra toda, Kaguya pede para sua dupla pra assassinar a rival dela, e começa o estágio extra depois disso.

  • Estágio Extra - Depois de derrotar a fdp da Kaguya, você desbloqueia esse estágio. Após iniciar o estágio e matar várias fadas inocentes, um bicho chifrudo aparece, mas era só Keine em sua forma de lobisomem, por que ela só se transforma na lua cheia, ela fala que não vai deixar você passar e blablabla, e é derrotada pelas protagonistas. Depois de derrotar Keine, você encontra Fujiwara no Mokou, outra imortal apelona, e depois de derrotar ela você vê que não conseguiu matar ela (por que ela é imortal) e vai pra casa.
 
Mesmo com todos os conflitos, no fim tudo termina bem

JogabilidadeEditar

Nesse jogo você aperta shift pra alterar as vadias da equipe e essas coisas que todo mundo já sabe. Você também precisa coletar pontos roxos caidos dos fantasmas pra gastar apenas meia hora do tempo na fase e não se fuder no jogo. A cada vez que você usar um continue por ser noob, você perde uma hora e se você chegar as 4 da manhã você não desbloqueia o estágio extra por ser um noob de merda.

Nesse jogo contamos também com um sistema satânico de treino de spellcard em que você escolhe uma das spellcards que já usaram pra comer seu cu e re-joga ela sem precisar passar pelo estágio, é uma boa forma de se vingar de alguma das vadias que te matou. Além disso, se você comer o cu de todo mundo do jogo, desbloquear a porra toda e fazer várias outras merdas no jogo, você começa a desbloquear as last words, que são spells mais sádicas ainda.


As equipesEditar

Nesse jogo você pode escolher entre 4 equipes pra apanhar, as equipes são:

  • Equipe dos apelões - Essa equipe é a equipe de Reimu e Yukari, tirando que vem com uma shikigami que segue os adversários de brinde.
  • Equipe das lésbicas - Essa é a equipe de Marisa e Alice que tem uma boneca que atira um laser e também pode pegar itens automaticamente no topo da tela sem apertar shift.
  • Equipe do Drácula - Equipe de Sakuya e Remilia, que tem uma nuvenzinha que atira sozinha e pode ser colocada em qualquer lugar da fase.
  • Equipe dos Fantasmas - Essa é a equipe de Yuyuko e Youmu, que tem um fantasma vesgo que atira todo errado.